Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Saveiro turbo da venom

Saveiro turbo da venom

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
144 Posts 42 Posters 19.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • W Offline
    W Offline
    wsuturbo
    escreveu em última edição por
    #63

    tem q por aerofolio da r-tech mesmo, nada de coisa muito bizarra, mas o suficiente pra segurar o carro no chao, e akelas asinhas na frente tb….ajuda bastante....se puder colocar extrator de ar no parachoque traseiro tb.....

    focus eu acho um carro bonito....bem agressivo

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      Carlbizz
      escreveu em última edição por
      #64

      a primeira é tão longa que tenho que sair dosando embreagem e acelerador, se não o carro não sai. o duro é a segunda (1.50) colocada na veia …lixa os pneus 18 até 160km/h...

      só para completar, a primeira e segunda eu levo até 8500, a terceira e quarta até 7300 (terceira @ 211km/h)(quarta @ 256km/h)...a quinta só levei a 287km/h porque o caro apresentou um problema aerodinamico (pressão negativa) que tive que abortar a passagem...mas já está arrumado. quando colocar o novo motor mais potente (antes do cambio curto) vou testar novamente ...e vai ficar ainda mais divertido, o negócio vai virar mais de 9500 e com pelo menos 150 cavalos a mais.

      [snapback]319928[/snapback]

      ;)

      eu aqui pensando em colocar 300cv s no meu carro, e vc que já tinha 500 e poucos cavalos vai colocar mais 150cv

      mesmo assim parabéns pelo focus…pena a oficina ser tão longe da minha casa, senão iria conhecer de perto

      abraços

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        Evandro Lima
        escreveu em última edição por
        #65

        tem q por aerofolio da r-tech mesmo, nada de coisa muito bizarra, mas o suficiente pra segurar o carro no chao, e akelas asinhas na frente tb….ajuda bastante....se puder colocar extrator de ar no parachoque traseiro tb.....

        focus eu acho um carro bonito....bem agressivo

        [snapback]320100[/snapback]

        estamos fazendo um minusculo e discreto rabo de pato na tampa traseira para evitar o aerof?lio, particularmente não gosto deste acessório. também providenciamos o extrator e algumas modificações no assoalho…mês que vem o negocio esta pronto e vou ver o que d

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          shimi
          escreveu em última edição por
          #66

          hehehe só toma cuidado para não decolar com o focus…

          qto a saveiro, num tem nem o que comentar...

          parabéns...

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wsuturbo
            escreveu em última edição por
            #67

            hehehe só toma cuidado para não decolar com o focus…

            qto a saveiro, num tem nem o que comentar...

            parabéns...

            [snapback]320316[/snapback]

            só toma cuidado pra nao pegar um guarda mother fucker q encanar com o carro, baixo, etc…ainda mais se tiver correndo

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              AP_Turbo
              escreveu em última edição por
              #68

              só esperando o grafico do dyno

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gts turbo
                escreveu em última edição por
                #69

                mostrando que naum é só as bmw, ferrari, e outros carros que abusam da vel?

                parabéns…...... ;)

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  n3n0dias
                  escreveu em última edição por
                  #70

                  bom galera, terminei um outro trabalho na venom, desta vez uma saveiro 2001 de rua, feita para um cliente do interior de são paulo.

                  motor: ap 1.8

                  pistoes: powertech

                  anéis: cofap

                  bielas: powertech

                  vira: original

                  cabeçote: venom stage 1 (100 cfm@10 ) - golf

                  comando: crower special order

                  molas: crane

                  coletor de escape: venom 4x1, inox.

                  turbo: master power .70 x .70, configuração venom

                  vólvulas de al?vio: beep turbo / venom 48mm

                  vólvula de prioridade: venom (sem barulho)

                  ignição e injeção: fueltech

                  intercooler: venom - pico maximo de temperatura 67?

                  tubos do sistema de escapamento: inox, 3 , soldado com tig

                  tubos da pressurização: 2,5

                  coletor de admissão: venom, aluminio.

                  borboleta: venom - 56 mm

                  sistema de oxido nitroso: powertech (25 cavalos)

                  oficina: venom

                  projeto: evandro lima

                  potência testada em dinamometro s/ nitro @ 1 bar: 336 cavalos (roda)

                  potência testada em dinamometro s/ nitro @ 1,9 bar: 457 cavalos (roda) 6000 rpm

                  amanha estarei indo ao dina para testar o sistema de nitro (25 cavalos), a noite passo para vocês toda a curva de potencia e torque.

                  abraços

                  evandro lima

                  [snapback]319356[/snapback]

                  parabéns, mais um belo trabalho. para mostrar que não é só socar pressão para atingir alta potência. agora sem bajulação: por que uma .70x.70 e não .50x.70 que é mais comum, conte pra nés o segredo?

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #71

                    marcha lenta em 950 rpm? usou qual comando evandro? quantos 113? de lobe center ele tem? =p

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      Evandro Lima
                      escreveu em última edição por
                      #72

                      marcha lenta em 950 rpm? usou qual comando evandro? quantos 113? de lobe center ele tem? =p

                      [snapback]320906[/snapback]

                      ta ligado né ka :humpft: …112 de lobe center.

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #73

                        ta ligado né ka :ohoh: …112 de lobe center.

                        [snapback]320966[/snapback]

                        :humpft:

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          Evandro Lima
                          escreveu em última edição por
                          #74

                          parabéns, mais um belo trabalho. para mostrar que não é só socar pressão para atingir alta potência. agora sem bajulação: por que uma .70x.70 e não .50x.70 que é mais comum, conte pra nés o segredo?

                          [snapback]320809[/snapback]

                          obrigado

                          a escolha foi por vêrios fatores, mas o principal o controle da pressão e temperatura no coletor de escapamento de acordo com o projeto da preparação, o turbo ficou excelente, bem progressivo e com respostas rápidas acima de 2800 rpm.

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            TiBiSsA
                            escreveu em última edição por
                            #75

                            já é domingo e estamos na espera ansiosa dos vêdeos

                            hehehe

                            eu cobro mesmo

                            :humpft:

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Magoo
                              escreveu em última edição por
                              #76

                              eu ja to cobrando faz 1 mes mas como até meia noite é domingo a esperança é a ultima de morre.

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                Pix
                                escreveu em última edição por
                                #77

                                obrigado

                                a escolha foi por vêrios fatores, mas o principal o controle da pressão e temperatura no coletor de escapamento de acordo com o projeto da preparação, o turbo ficou excelente, bem progressivo e com respostas rápidas acima de 2800 rpm.

                                [snapback]320970[/snapback]

                                saveiro linda essa… muito bom gosto em tudo.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  GTi-T
                                  escreveu em última edição por
                                  #78

                                  ah ta forte mesmo? vamos ver entaum….

                                  quando tu tiver na saveiro a 280 sei la... ai olhar no retrovisor e ver um gti cinza piscando farol grudado na tua traseira ai tu vai ver.... ahhahaha

                                  vai ver que esqueceu de soltar o reboque uehuehuehuehuehueh

                                  parabens pelo carro kra serio mesmo, e eu soh queria um cambio ps :humpft:

                                  um pergunta que eu tenho.... com a primeira muito longa vc falou que tem que dosar embreagem e acelerador pro carro sair certo?

                                  mas o carro sendo de rua (se estiver enganado me corrija) se tiver que subir uma ladeira deu merda neh... tem que vir no embalo hehehe? e a durabilidade da embreagem? tendo que patinar assim naum vai acabar logo?

                                  sao perguntas idiotas... eh que to apredendo ainda :ohoh: sou garoto no ramo hehehe

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    Evandro Lima
                                    escreveu em última edição por
                                    #79

                                    ah ta forte mesmo? vamos ver entaum….

                                    quando tu tiver na saveiro a 280 sei la... ai olhar no retrovisor e ver um gti cinza piscando farol grudado na tua traseira ai tu vai ver.... ahhahaha

                                    vai ver que esqueceu de soltar o reboque uehuehuehuehuehueh

                                    parabens pelo carro kra serio mesmo, e eu soh queria um cambio ps :humpft:

                                    um pergunta que eu tenho.... com a primeira muito longa vc falou que tem que dosar embreagem e acelerador pro carro sair certo?

                                    mas o carro sendo de rua (se estiver enganado me corrija) se tiver que subir uma ladeira deu merda neh... tem que vir no embalo hehehe? e a durabilidade da embreagem? tendo que patinar assim naum vai acabar logo?

                                    sao perguntas idiotas... eh que to apredendo ainda :ohoh: sou garoto no ramo hehehe

                                    [snapback]321218[/snapback]

                                    normalmente um carro sem modificações consegue sair em 1000 rpm, no focus deve-se acelerar um pouco mais (entre 1500 a 1800 rpm), só isso. sem problemas nas ladeiras, qualquer coisa é só afundar a bota e cozinhar os pneus até o final dela :d

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • X Offline
                                      X Offline
                                      Xucrute
                                      escreveu em última edição por
                                      #80

                                      evandro, parabéns novamente (após ver as fotos)

                                      viu meu e-mail?

                                      []s

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        GTi-T
                                        escreveu em última edição por
                                        #81

                                        uaheuaeuh pois eh …

                                        bom evandro, aproveitando o gancho ai de caixa e tracao....

                                        o meu carro tem o pv original...

                                        tu acha que um ps + blocante 70% ficaria bom?

                                        meu golzito eh turbo

                                        foda que o fdp com 0.8 lixa a teceira que vc tem que dosar peh porra...

                                        agora regulei pra 1.5kg... mas naum da pra afundar o peh na jaca, pq senaum fica brincando de ver o p6000 se despedacar pelo retrovisor euheuh

                                        da uma moral ai ehhehe

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
                                          E Offline
                                          Elberson
                                          escreveu em última edição por
                                          #82

                                          evandro.. vcs estão ali na colombo perto do pic?o?????

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários