Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Saveiro turbo da venom

Saveiro turbo da venom

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
144 Posts 42 Posters 19.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #54

    eu to na mesma só q ao contrario…

    ai, um pvzão desperdi?ado no turbo... aki um ps desperdi?ado no aspro...

    [snapback]319742[/snapback]

    heheh já rola um escambo, troca de cambio com o parceiro rsrsrs. ;)

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      GTi-T
      escreveu em última edição por
      #55

      eu to na mesma só q ao contrario…

      ai, um pvzão desperdi?ado no turbo... aki um ps desperdi?ado no aspro...

      eu topo uma troca. se quiser é só a gente combinar… vc é de onde?

      abraços e to no aguardo... esse pv pra aspirado eh neurotico hehehehe o giro sobe mais rapido que moto euhueheuheu

      eu quero um ps pq naum tem condicao meu carro pede marcha mais longa... coitado...

      uheueh

      vamo ver ai... quem sabe ;)

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        Evandro Lima
        escreveu em última edição por
        #56

        os tuchos do focus são sólidos originalmente?

        [snapback]319812[/snapback]

        sim, os zetec do focus tampa preta 2.0 e 1.8 (meu caso) são solidos.

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wsuturbo
          escreveu em última edição por
          #57

          eu topo uma troca. se quiser é só a gente combinar… vc é de onde?

          abraços e to no aguardo... esse pv pra aspirado eh neurotico hehehehe o giro sobe mais rapido que moto euhueheuheu

          eu quero um ps pq naum tem condicao meu carro pede marcha mais longa... coitado...

          uheueh

          vamo ver ai... quem sabe ;)

          [snapback]319823[/snapback]

          com certeza, turbo tem q ter relação longa…aspro pv fica bom, mas da 200 de final

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            GTi-T
            escreveu em última edição por
            #58

            podes crer… e eu pego muita estrada... quinta curta pra mim eh preju...

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              Evandro Lima
              escreveu em última edição por
              #59

              o evandro c num sabe brincar né? tenha dá, 97 em primeira? nem a segunda do meu carro chega nisso.

              [snapback]319809[/snapback]

              a primeira é tão longa que tenho que sair dosando embreagem e acelerador, se não o carro não sai. o duro é a segunda (1.50) colocada na veia …lixa os pneus 18 até 160km/h...

              só para completar, a primeira e segunda eu levo até 8500, a terceira e quarta até 7300 (terceira @ 211km/h)(quarta @ 256km/h)...a quinta só levei a 287km/h porque o caro apresentou um problema aerodinamico (pressão negativa) que tive que abortar a passagem...mas já está arrumado. quando colocar o novo motor mais potente (antes do cambio curto) vou testar novamente ...e vai ficar ainda mais divertido, o negócio vai virar mais de 9500 e com pelo menos 150 cavalos a mais.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fiasa Power
                escreveu em última edição por
                #60

                nuuuuuuuussssssaaaaaa

                morri …

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio
                  escreveu em última edição por
                  #61

                  quais as velocidades desse tal câmbio curto?

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RodrigoLóke
                    escreveu em última edição por
                    #62

                    a primeira é tão longa que tenho que sair dosando embreagem e acelerador, se não o carro não sai. o duro é a segunda (1.50) colocada na veia …lixa os pneus 18 até 160km/h...

                    só para completar, a primeira e segunda eu levo até 8500, a terceira e quarta até 7300 (terceira @ 211km/h)(quarta @ 256km/h)...a quinta só levei a 287km/h porque o caro apresentou um problema aerodinamico (pressão negativa) que tive que abortar a passagem...mas já está arrumado. quando colocar o novo motor mais potente (antes do cambio curto) vou testar novamente ...e vai ficar ainda mais divertido, o negócio vai virar mais de 9500 e com pelo menos 150 cavalos a mais.

                    [snapback]319928[/snapback]

                    bolei…....... ;) :ninja:

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wsuturbo
                      escreveu em última edição por
                      #63

                      tem q por aerofolio da r-tech mesmo, nada de coisa muito bizarra, mas o suficiente pra segurar o carro no chao, e akelas asinhas na frente tb….ajuda bastante....se puder colocar extrator de ar no parachoque traseiro tb.....

                      focus eu acho um carro bonito....bem agressivo

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Carlbizz
                        escreveu em última edição por
                        #64

                        a primeira é tão longa que tenho que sair dosando embreagem e acelerador, se não o carro não sai. o duro é a segunda (1.50) colocada na veia …lixa os pneus 18 até 160km/h...

                        só para completar, a primeira e segunda eu levo até 8500, a terceira e quarta até 7300 (terceira @ 211km/h)(quarta @ 256km/h)...a quinta só levei a 287km/h porque o caro apresentou um problema aerodinamico (pressão negativa) que tive que abortar a passagem...mas já está arrumado. quando colocar o novo motor mais potente (antes do cambio curto) vou testar novamente ...e vai ficar ainda mais divertido, o negócio vai virar mais de 9500 e com pelo menos 150 cavalos a mais.

                        [snapback]319928[/snapback]

                        ;)

                        eu aqui pensando em colocar 300cv s no meu carro, e vc que já tinha 500 e poucos cavalos vai colocar mais 150cv

                        mesmo assim parabéns pelo focus…pena a oficina ser tão longe da minha casa, senão iria conhecer de perto

                        abraços

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          Evandro Lima
                          escreveu em última edição por
                          #65

                          tem q por aerofolio da r-tech mesmo, nada de coisa muito bizarra, mas o suficiente pra segurar o carro no chao, e akelas asinhas na frente tb….ajuda bastante....se puder colocar extrator de ar no parachoque traseiro tb.....

                          focus eu acho um carro bonito....bem agressivo

                          [snapback]320100[/snapback]

                          estamos fazendo um minusculo e discreto rabo de pato na tampa traseira para evitar o aerof?lio, particularmente não gosto deste acessório. também providenciamos o extrator e algumas modificações no assoalho…mês que vem o negocio esta pronto e vou ver o que d

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            shimi
                            escreveu em última edição por
                            #66

                            hehehe só toma cuidado para não decolar com o focus…

                            qto a saveiro, num tem nem o que comentar...

                            parabéns...

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
                              W Offline
                              wsuturbo
                              escreveu em última edição por
                              #67

                              hehehe só toma cuidado para não decolar com o focus…

                              qto a saveiro, num tem nem o que comentar...

                              parabéns...

                              [snapback]320316[/snapback]

                              só toma cuidado pra nao pegar um guarda mother fucker q encanar com o carro, baixo, etc…ainda mais se tiver correndo

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                AP_Turbo
                                escreveu em última edição por
                                #68

                                só esperando o grafico do dyno

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  gts turbo
                                  escreveu em última edição por
                                  #69

                                  mostrando que naum é só as bmw, ferrari, e outros carros que abusam da vel?

                                  parabéns…...... ;)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • N Offline
                                    N Offline
                                    n3n0dias
                                    escreveu em última edição por
                                    #70

                                    bom galera, terminei um outro trabalho na venom, desta vez uma saveiro 2001 de rua, feita para um cliente do interior de são paulo.

                                    motor: ap 1.8

                                    pistoes: powertech

                                    anéis: cofap

                                    bielas: powertech

                                    vira: original

                                    cabeçote: venom stage 1 (100 cfm@10 ) - golf

                                    comando: crower special order

                                    molas: crane

                                    coletor de escape: venom 4x1, inox.

                                    turbo: master power .70 x .70, configuração venom

                                    vólvulas de al?vio: beep turbo / venom 48mm

                                    vólvula de prioridade: venom (sem barulho)

                                    ignição e injeção: fueltech

                                    intercooler: venom - pico maximo de temperatura 67?

                                    tubos do sistema de escapamento: inox, 3 , soldado com tig

                                    tubos da pressurização: 2,5

                                    coletor de admissão: venom, aluminio.

                                    borboleta: venom - 56 mm

                                    sistema de oxido nitroso: powertech (25 cavalos)

                                    oficina: venom

                                    projeto: evandro lima

                                    potência testada em dinamometro s/ nitro @ 1 bar: 336 cavalos (roda)

                                    potência testada em dinamometro s/ nitro @ 1,9 bar: 457 cavalos (roda) 6000 rpm

                                    amanha estarei indo ao dina para testar o sistema de nitro (25 cavalos), a noite passo para vocês toda a curva de potencia e torque.

                                    abraços

                                    evandro lima

                                    [snapback]319356[/snapback]

                                    parabéns, mais um belo trabalho. para mostrar que não é só socar pressão para atingir alta potência. agora sem bajulação: por que uma .70x.70 e não .50x.70 que é mais comum, conte pra nés o segredo?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #71

                                      marcha lenta em 950 rpm? usou qual comando evandro? quantos 113? de lobe center ele tem? =p

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
                                        E Offline
                                        Evandro Lima
                                        escreveu em última edição por
                                        #72

                                        marcha lenta em 950 rpm? usou qual comando evandro? quantos 113? de lobe center ele tem? =p

                                        [snapback]320906[/snapback]

                                        ta ligado né ka :humpft: …112 de lobe center.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #73

                                          ta ligado né ka :ohoh: …112 de lobe center.

                                          [snapback]320966[/snapback]

                                          :humpft:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários