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1.9 forjada

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    wsuturbo
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    #70

    lixar de terceira com 1.2 até lixa, mas na boa, com 1.1 de 4?, alguma coisa tava errada…........?, qt de taxa ta o motor? pq, pra lixar de 4? tem q ter um puta torque....e um 4 cil 2.0, com meros 1.1 nao produz tanto torque assim.........................

    a nao ser q esteja com cambio curtissimo, tipo um pv...a? é provavel....agora quero ver um ps

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      escreveu em última edição por
      #71

      lixar de terceira com 1.2 até lixa, mas na boa, com 1.1 de 4?, alguma coisa tava errada…........?, qt de taxa ta o motor? pq, pra lixar de 4? tem q ter um puta torque....e um 4 cil 2.0, com meros 1.1 nao produz tanto torque assim.........................

      a nao será q esteja com cambio curtissimo, tipo um pv...a? é provavel....agora quero ver um ps

      [snapback]355024[/snapback]

      ainda insisto q lixar de 3? com 1,2 bar @ 8,5:1 de taxa é pq o carro ta sem ch?o.

      meu carro mesmo, com o 1.8, 8:1 de taxa com 0,7 bar lixava de 3? com aro 16 e pneus michelin mesmo retomando. ai fui num cara bom em alinhamento de carro preparado, depois disso (+balanças novas) não lixava nem retomando de 2?. claro que q trocando de 1? p/ 2? arrastava.

      como o carro esta agora (1,5 bar no po), pode vir de 3? marcha e socar o po, no máximo da uma escorregadinha discreta (se pisar em giro mais baixo, na faixa de torque), e da pra escutar o motor urrando grosso querendo girar o q puder.

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        wsuturbo
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        #72

        entao, o meu ta lixando, mas a susp ta boa, de arrancada, e a cambagem ta 0 grau , pois quando acelera nao ergue a frente…...tipo, nao é akela destracionada como antes, mas agora sinto q o carro vai mesmo.....sente ele gripando no chao...mesmo quando destraciona...isso q to com p7000 na frente, q nao é bom de grip heim...imagino com dois venturas

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          #73

          entao, o meu ta lixando, mas a susp ta boa, de arrancada, e a cambagem ta 0 grau , pois quando acelera nao ergue? a frente…...tipo, nao é akela destracionada como antes, mas agora sinto q o carro vai mesmo.....sente ele gripando no chao...mesmo quando destraciona...isso q to com p7000 na frente, q nao é bom de grip heim...imagino com dois venturas

          [snapback]355043[/snapback]

          só q seu carro tem coisa pra caramba no motor e não anda com 1,1 bar né.

          mediu novamente a potência? vc tem equipamento pra tirar 500cvs pra mais.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
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            GTi-T
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            #74

            ka-randiru, vc acha que a config do meu carro da pra tirar quanto de potencia com 1.5kg?

            to curioso…

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              escreveu em última edição por
              #75

              ka-randiru, vc acha que a config do meu carro da pra tirar quanto de potencia com 1.5kg?

              to curioso…

              [snapback]355062[/snapback]

              não da pra abusar muito por causa da alimentação. com 4 bicos + 1 extra se abusar de pressão, vai dar falta.

              vc tem um miolo bem forte, com potencial pra seus +400cvs seguros, sem quebras de motor, mas precisa de alguns up-grades, de turbina, de intercooler, de ignição, de alimentação, comando e tal.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
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                GTi-T
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                #76

                heeheh ou seja, tudo neh tio… soh fica o bloco :d

                eu tinha um .63/.70 biaggio... enchia a 3000 mais veio fumando de fabrica :ham:

                ai peguei essa .63/.42 pq tava com pressa :cry: outra vez...

                1 Resposta Última resposta
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                  escreveu em última edição por
                  #77

                  heeheh ou seja, tudo neh tio… soh fica o bloco :d

                  eu tinha um .63/.70 biaggio... enchia a 3000 mais veio fumando de fabrica :ham:

                  ai peguei essa .63/.42 pq tava com pressa :cry: outra vez...

                  [snapback]355069[/snapback]

                  não, vc ja tem bielas e pistões fortes, então não precisa mecher na parte de baixo, claro que um alivio + balanceamento no conjunto ajudaria bastante.

                  ruim é q .42 não vai te trazer aquele f?lego se por muita pressão. seu motor tem um deslocamento consideravel e com isso ele consome muito volume do compressor. o q gera 1,5 bar num motor 1.6 sem problemas, pode (e não gera) não gerar 1,2 num 2.0.

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
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                    wsuturbo
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                    #78

                    só q seu carro tem coisa pra caramba no motor e não anda com 1,1 bar né.

                    mediu novamente a potência? vc tem equipamento pra tirar 500cvs.

                    [snapback]355052[/snapback]

                    opa, bom, no caso citado foi do 88, q é mais de boa, 1.9, ta com 1kg(preciso aumentar)….....

                    no caso do de 500, com certeza é pra vir essa potencia nas rodas com 2.4 de pressao, ta com um cabeçote bom, valvula 40 e valvula de escape maior, comando 276 pra turbo, ross, crower, 2.0, duas solex 40 mais 4 bicos por his....70 refluxo/.84 com eixo 62 ou 64, nao lembro...ta bem forte mesmo.....primeira medição num dinoo 500kw bosch destracionou, ficou marcado o rolo....segunda medição no dinojet, como foi sem dar um trato, o coxim q prende os buras no coletor quebrou, impedindo a medição abortando em 323 cv nas rodas..?fora o intercooler q tinha quebrado sem a gente saber, so dpois q vimos

                    mas vamos levar pra revisar o 94 pra passar os 500...

                    pois ta forte

                    eesperem pra ver...vai ser o primeiro forum a saber

                    1 Resposta Última resposta
                    • X Offline
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                      Xucrute
                      escreveu em última edição por
                      #79

                      um 16v bem feitinho (leia-se forte) lixa 3a c/ 1.2 bar sem problemas…

                      eh coisa pra ter + de 350cv nas rodas com comando e cabeçote feito...

                      abra

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #80

                        opa, bom, no caso citado foi do 88, q é mais de boa, 1.9, ta com 1kg(preciso aumentar)….....

                        no caso do de 500, com certeza é pra vir essa potencia nas rodas com 2.4 de pressao, ta com um cabeçote bom, valvula 40 e valvula de escape maior, comando 276 pra turbo, ross, crower, 2.0, duas solex 40 mais 4 bicos por his....70 refluxo/.84 com eixo 62 ou 64, nao lembro...ta bem forte mesmo.....primeira medição num dinoo 500kw bosch destracionou, ficou marcado o rolo....segunda medição no dinojet, como foi sem dar um trato, o coxim q prende os buras no coletor quebrou, impedindo a medição abortando em 323 cv nas rodas..?fora o intercooler q tinha quebrado sem a gente saber, so dpois q vimos

                        mas vamos levar pra revisar o 94 pra passar os 500...

                        pois ta forte

                        eesperem pra ver...vai ser o primeiro forum a saber

                        [snapback]355072[/snapback]

                        depois diz como ficou apos o acerto e a medição.

                        um 16v bem feitinho (leia-se forte) lixa 3a c/ 1.2 bar sem problemas…

                        eh coisa pra ter + de 350cv nas rodas com comando e cabeçote feito...

                        abraço

                        [snapback]355077[/snapback]

                        ? xucrute, ninguem aqui ta falando dessas coisas modernosas ae de um monte de valvulas ok? :d

                        1 Resposta Última resposta
                        • X Offline
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                          Xucrute
                          escreveu em última edição por
                          #81

                          calma tio …

                          :d

                          se sabe que o meu é só padaria staile... até chegar na loira vai demoraaaaaaar ...

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
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                            wsuturbo
                            escreveu em última edição por
                            #82

                            depois diz como ficou apos o acerto e a medição.

                            opa, com certeza….to na instiga

                            ? xucrute, ninguem aqui ta falando dessas coisas modernosas ae de um monte de valvulas ok? :d

                            [snapback]355085[/snapback]

                            hauhaua, pode cre…tamos falando de 8v....16v ja outra historia........20v entao...nem sei hehe

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              #83

                              calma tio …

                              :d

                              se sabe que o meu é só padaria staile… até chegar na loira vai demoraaaaaaar ...

                              [snapback]355088[/snapback]

                              :ham: ok ok

                              hauhaua, pode cre…tamos falando de 8v....16v ja outra historia........20v entao…nem sei hehe

                              [snapback]355090[/snapback]

                              nem falo nada tb.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                mephisto
                                escreveu em última edição por
                                #84

                                um 16v bem feitinho (leia-se forte) lixa 3a c/ 1.2 bar sem problemas…

                                eh coisa pra ter + de 350cv nas rodas com comando e cabeçote feito...

                                abraço

                                [snapback]355077[/snapback]

                                meu sonho eh lixa a quinta

                                se acontecer isso eu do uma boa gozada na nega velha vo durmi e n preciso mais acordar

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  #85

                                  ah essas coisa de valvula ai eh soh pra deixar motor mais caro

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
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                                    #86

                                    meu sonho eh lixa a quinta

                                    se acontecer isso eu do uma boa gozada na nega velha vo durmi e n preciso mais acordar

                                    [snapback]355096[/snapback]

                                    um amigo meu, diz ele q lixou de 5? ps com 3kg de pressao…..weber 40+4 bicos, super 70, forjado, e, por cagada do vendedor e preparador dele, colocou pistao de golf, q é menos concavo q o de alcool, ou seja,a taxa ficou laaaa em cima e ele com 3kg auahuahua, quebrou canaleta do pistao

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #87

                                      uahuahuha foda hein …

                                      corrijam-me ... mas o cambio naum quebra com uma porrada dessas?

                                      eu tenho maior medo de quebrar o meu cambio...

                                      pelo que vejo, to viajando... ou tenho medo demais... sei lah ...

                                      tipo, o ps original.... guenta o q de torque e potencia....

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
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                                        #88

                                        uahuahuha foda hein …

                                        corrijam-me ... mas o cambio naum quebra com uma porrada dessas?

                                        eu tenho maior medo de quebrar o meu cambio...

                                        pelo que vejo, to viajando... ou tenho medo demais... sei lah ...

                                        tipo, o ps original.... guenta o q de torque e potencia....

                                        [snapback]355113[/snapback]

                                        olha, cambio até aguenta, mas chega uma hora q quebra, nao tem jeito…dpende do cambio q vc comprar, estado dele, guenta bem...em durabilidade geral vai mais q um reto...reto aguenta mais porrada(arrancada, torque, etc...) mas em kilometragem...gasta rapidao

                                        pra poupar oo cambio, é bom tem um booster...a? vc aciona ele só la encima,pq o q força tb o cambio é despejar toda a potencia. , torque de uma vez, desde baixa....

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #89

                                          hummm…

                                          maneiro ...

                                          brigado pelo toque...

                                          vou abrir um topico sobre booster....

                                          1 Resposta Última resposta

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