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Taxa de compressão x economia de combustável…

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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #11

    tenho pra mim que 8:1 é bom pra gasolina e 10,5:1 no álcool … iria tentar algo nesse sentido mas fui aconselhado por ninguem menos que o chico biela que não seria uma boa ...

    [snapback]372314[/snapback]

    não sou ninguem pra questionar algo dito pelo professor chico, mas pode me dizer o pq disso qto a taxa?

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fiasa Power
      escreveu em última edição por
      #12

      não sou ninguem pra questionar algo dito pelo professor chico, mas pode me dizer o pq disso qto a taxa?

      [snapback]372349[/snapback]

      • taxa = + calor … no caso do vw a ar isso pode super-aquecer os cabeçotes ... tem que tomar cuidado com isso ... o arrefecimento desses motores originais é sofrável ... ja sobre os números , eu tirei um bem bolado mesmo ...

      abraços ...

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        rodrigo coelho
        escreveu em última edição por
        #13

        mudança de planos amigos…

        vou vender o azeitona...

        mais detalhes nos classificados.

        obrigado a todos

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          JESUS
          escreveu em última edição por
          #14

          ah bunny, vtnc

          mudança de planos amigos…

          vou vender o azeitona...

          mais detalhes nos classificados.

          obrigado a todos

          [snapback]372495[/snapback]

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fiasa Power
            escreveu em última edição por
            #15

            mudança de planos amigos…

            vou vender o azeitona...

            mais detalhes nos classificados.

            obrigado a todos

            [snapback]372495[/snapback]

            o q ? :) :) :p

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              fsobral86
              escreveu em última edição por
              #16

              não acredito :)

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                fusca84
                escreveu em última edição por
                #17

                mais de 8,5:1 nao vira na gasolina. fica grilador.

                pro alcool, da pra levar até 12:1, mas precisa arredondar os cantos vivos das camaras de combustao.

                []s

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  fuleragi
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  mais de 8,5:1 nao vira na gasolina. fica grilador.

                  pro alcool, da pra levar até 12:1, mas precisa arredondar os cantos vivos das camaras de combustao.

                  []s

                  [snapback]374046[/snapback]

                  o poder de refrigeração do 1300 é maior podendo sim usar essa taxa, mas antes tem dar um tapinha no cape?ote também…

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    fusca84
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    o poder de refrigeração do 1300 é maior podendo sim usar essa taxa, mas antes tem dar um tapinha no cape?ote também…

                    [snapback]374324[/snapback]

                    sera??

                    lembre-se que o que tem que refrigerar sao os cabecotes. as camisas esquentam muito pouco se comparadas ao cabecote.

                    []s

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gustavo
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      o gustavo, cade os fuscasó tah vendendo o mileduque? e o turbo? andei sabendo q desanimasse

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fiasa Power
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        sera??

                        lembre-se que o que tem que refrigerar sao os cabecotes. as camisas esquentam muito pouco se comparadas ao cabecote.

                        []s

                        [snapback]374465[/snapback]

                        verdade … lembrando que a unica coisa que leva oleo aos cabeçotes , e ainda assim de forma prec?ria , são as varetas ... ja o esquema de duplo circuito , ainda que simplezinho , melhora muito as coisas ...

                        falando nisso eu to com um problema curioso no meu ... a impressão que eu tenho é que um cabeçote esquenta mais que o outro ... a regulagem de válvulas esta rigorosamente igual e dentro do padrão ... vou ver se vejo algo diferente ...

                        abraços ...

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          CrasH
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          pegando carona no topico… vcs tem uma receitinha para uns 60 70cavalinhos pra tirar desse 1300 sem torrar rios de dinheiro. ate uns 1000 reais.

                          to querendo um desses pra brincar por ae.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            fusca84
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            o gustavo, cade os fuscasó tah vendendo o mileduque? e o turbo? andei sabendo q desanimasse

                            [snapback]374672[/snapback]

                            na verdade eu cansei das quebras. o buraco é mais embaixo. o grande problema foram as cagadas que o preparador cometeu, ou as negligencias, quando fechou o motor.

                            diferenca de peso de 60 gramas nas bielas é foda (nao balancear o virabrequim tambem)

                            gasolina andando com 14:1 de taxa é foda tambem (nao saber calcular a taxa de compressao tambem)

                            fazer furo suplementar de combustivel em solex 40 tambem é foda

                            levar meio mundo para dar pau no teu carro é foda pra caralho

                            querer travar ponto em motor aspirado é foda

                            nao usar loctite na polia do comando é triste

                            sumir com o teu disco de embreagem é foda

                            sumir com o teu distribuidor é foda

                            nao saber aonde estao 3 pistoes forjados é foda

                            cara… se eu comecar a escrever....

                            melhor parar..

                            a gente conversa pessoalmente ou pelo msn.

                            []s

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gustavo
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              putz, eh foda

                              eh nem vou mais lah tbein, soh esses dias passei lah pra questionar ele sobre uma coisa, mas ele nem tava dae deixei kieto, se eu fosse vc ia pra curitiba ver isso, mas nao sei c vc desistiu do carro ou se soh tah esperando um momento mais apropriado.

                              1 Resposta Última resposta

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