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Dúvidas gerais - gm turbo

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    #8

    alcool 2e, comece com 155 no primeiro e 210 no segundo…

    [snapback]377563[/snapback]

    estranho, no meu 1.8 (com uma t3 @ 1 bar) eu tive um 2e tb, e usava 210 no 1? e 270 no segundo estagio. e 110 de marcha lenta…

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    • G Offline
      G Offline
      G L O C K
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      #9

      rapaziada eu tenho um monza racht 87 2.0 ohc, com uma 3e, em casa parado por mais ou menos uns 4 anos e no tempo que ele rodava o problema eram os tuchos hidraulicos que cantavam alto ….

      tem alguma solução para os problemas dos tuchos ...

      futuramente vou abrir o motor e começar tudo do zero ...

      mas quero saber se alguem sabe algo sobre esses malditos tuchos tem alguma solução hoje em dia para esse problema cronico?

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      • S Offline
        S Offline
        SóGM
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        #10

        então…as velas são ngk r grau 7 com 1.1 mm de abertura...

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        • ? Offline
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          Visitante
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          #11

          troque por 9 e baixe pra 0,6 de abertura.

          não aconselho vc ficar rodando com o carro nessa regulagem atual.

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SóGM
            escreveu em última edição por
            #12

            cruel, né??? :fppt: to usando só pra ir até a padaria….as velas já estão a caminho....

            mais uma: filtro de combustável atrapalha??? :ninja:

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #13

              filtro de combustivel é obrigatorio em qualquer carro. de preferencia a filtros grandes, de alta vaz?o.

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SóGM
                escreveu em última edição por
                #14

                ahhh….e coloca antes ou depois do dosador?? devo dar preferência por filtro de injetado, por causa da pressão da bomba? ou pode ser de carburado mesmo? (haja paciência pra me aguentar )

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  barata_cefet
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  vela compre em motopeças que é mais barato

                  b9es -> r$4,50/po

                  b9egv -> r$30,00/po

                  já vi empresa que vende peça de + performance pedir r$35,00/po em b9es rs

                  abraço,

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    ahhh….e coloca antes ou depois do dosador?? devo dar preferência por filtro de injetado, por causa da pressão da bomba? ou pode ser de carburado mesmo? (haja paciência pra me aguentar )

                    [snapback]378099[/snapback]

                    coloque depois da bomba elétrica.

                    o filtro tem q ser tb da carro injetado por usar bomba eletrica.

                    vela compre em motopeças que é mais barato

                    b9es -> r$4,50/po

                    b9egv -> r$30,00/po

                    já vi empresa que vende peça de + performance pedir r$35,00/po em b9es rs

                    abraço,

                    [snapback]378106[/snapback]

                    aqui vendem por 55 reais cada egv em loja de motos :ninja:

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      barata_cefet
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      coloque depois da bomba elétrica.

                      o filtro tem q ser tb da carro injetado por usar bomba eletrica.

                      aqui vendem por 55 reais cada egv em loja de motos  :ninja:

                      [snapback]378115[/snapback]

                      tem prova neste fim de semana e eu vou passar na motopeças agora a tarde pegar + velas confirmo o valor e te passo na segunda, se vc quiser eu despacho um jogo

                      a ultima vez que comprei egv foi a ~40dias, mas como o dolar esta estavel não acredito que tenha mudança de preço

                      abraço,

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #18

                        tem prova neste fim de semana e eu vou passar na motopeças agora a tarde pegar + velas confirmo o valor e te passo na segunda, se vc quiser eu despacho um jogo

                        a ultima vez que comprei egv foi a ~40dias, mas como o dolar esta estavel não acredito que tenha mudança de preço

                        abraço,

                        [snapback]378127[/snapback]

                        minhas velas estão boas, é q precisei de duas urgente, ai tive que pagar esse absurdo comprando aqui.

                        mesmo assim agradeão sua boa vontade :ninja:

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SóGM
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          bom…depois de alguumas modan?as, o setup da carro?a é o seguinte:

                          velas ainda grau 7, com abertura de 6 mm

                          ponto inicial em 12, avan?ando até 24 graus

                          pressão inicial de combustável de 0,5 kg/cm?

                          coloquei o filtro de combustável antes da bomba...

                          um detalhe....só puxei de 3? (na rua é cruel) e reparei que o motor amarra quando chega em 6k. meu comando tem 125 de lobe.... tem alguma coisa a ver?

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SóGM
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            up

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              Ricardo
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              coloquei o filtro de combustável antes da bomba…

                              está errado. o filtro vai depois dela. isso minimiza a formação de bolhas na linha.

                              pode acertar com a vela grau 7 mesmo. não vai ser isso que vai dar diferença no ajuste, mas o ideal é você trocar ela sim. não precisa necessariamente ser grau 9, pode ser 8 tbm, pelo menos por aqui na ro?a é mais fácil achar 8 do que 9.

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                SóGM
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                montando antes eu nao preservo a bomba? ou num tem nada a ver?

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  daniel
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  está errado. o filtro vai depois dela. isso minimiza a formação de bolhas na linha.

                                  pode acertar com a vela grau 7 mesmo. não vai ser isso que vai dar diferença no ajuste, mas o ideal é você trocar ela sim. não precisa necessariamente ser grau 9, pode ser 8 tbm, pelo menos por aqui na ro?a é mais fácil achar 8 do que 9.

                                  [snapback]413949[/snapback]

                                  eu montei o filtro antes uso 3 filtros para injetadojáesta assim a um bom tempo e nunca tive problemas de bolhas falta euacho queprecisaserfiltradopara depois mandar para frente senão pode danificar a bomba qq sujeira

                                  isso sim já ocorreu comigo bomba travar por sujeira

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    SóGM
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    como eu imaginei…filtro antes da bomba mantido....

                                    como está antes da bomba, estou usando um comum pra carburado, de alta vaz?o, e já to providenciando um de injetado pra colocar depois, só por desencargo de consci?ncia....

                                    volta a questão do comando.....lobe center de 125 graus é a causa pro carro amarrar em 6k???

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      SóGM
                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      já que vou ficar na dúvida com a história do comando, vai outra: tem algum tópico ou post no fórum, ou alguém sabe sobre caixas de câmbio da gm, como modelos e relações???? (já tentei a busca, mas…)

                                      1 Resposta Última resposta

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