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Dúvidas gerais - gm turbo

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  • G Offline
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    G L O C K
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    #9

    rapaziada eu tenho um monza racht 87 2.0 ohc, com uma 3e, em casa parado por mais ou menos uns 4 anos e no tempo que ele rodava o problema eram os tuchos hidraulicos que cantavam alto ….

    tem alguma solução para os problemas dos tuchos ...

    futuramente vou abrir o motor e começar tudo do zero ...

    mas quero saber se alguem sabe algo sobre esses malditos tuchos tem alguma solução hoje em dia para esse problema cronico?

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    • S Offline
      S Offline
      SóGM
      escreveu em última edição por
      #10

      então…as velas são ngk r grau 7 com 1.1 mm de abertura...

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      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #11

        troque por 9 e baixe pra 0,6 de abertura.

        não aconselho vc ficar rodando com o carro nessa regulagem atual.

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SóGM
          escreveu em última edição por
          #12

          cruel, né??? :fppt: to usando só pra ir até a padaria….as velas já estão a caminho....

          mais uma: filtro de combustável atrapalha??? :ninja:

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
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            #13

            filtro de combustivel é obrigatorio em qualquer carro. de preferencia a filtros grandes, de alta vaz?o.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SóGM
              escreveu em última edição por
              #14

              ahhh….e coloca antes ou depois do dosador?? devo dar preferência por filtro de injetado, por causa da pressão da bomba? ou pode ser de carburado mesmo? (haja paciência pra me aguentar )

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                barata_cefet
                escreveu em última edição por
                #15

                vela compre em motopeças que é mais barato

                b9es -> r$4,50/po

                b9egv -> r$30,00/po

                já vi empresa que vende peça de + performance pedir r$35,00/po em b9es rs

                abraço,

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  ahhh….e coloca antes ou depois do dosador?? devo dar preferência por filtro de injetado, por causa da pressão da bomba? ou pode ser de carburado mesmo? (haja paciência pra me aguentar )

                  [snapback]378099[/snapback]

                  coloque depois da bomba elétrica.

                  o filtro tem q ser tb da carro injetado por usar bomba eletrica.

                  vela compre em motopeças que é mais barato

                  b9es -> r$4,50/po

                  b9egv -> r$30,00/po

                  já vi empresa que vende peça de + performance pedir r$35,00/po em b9es rs

                  abraço,

                  [snapback]378106[/snapback]

                  aqui vendem por 55 reais cada egv em loja de motos :ninja:

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    barata_cefet
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    coloque depois da bomba elétrica.

                    o filtro tem q ser tb da carro injetado por usar bomba eletrica.

                    aqui vendem por 55 reais cada egv em loja de motos  :ninja:

                    [snapback]378115[/snapback]

                    tem prova neste fim de semana e eu vou passar na motopeças agora a tarde pegar + velas confirmo o valor e te passo na segunda, se vc quiser eu despacho um jogo

                    a ultima vez que comprei egv foi a ~40dias, mas como o dolar esta estavel não acredito que tenha mudança de preço

                    abraço,

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      tem prova neste fim de semana e eu vou passar na motopeças agora a tarde pegar + velas confirmo o valor e te passo na segunda, se vc quiser eu despacho um jogo

                      a ultima vez que comprei egv foi a ~40dias, mas como o dolar esta estavel não acredito que tenha mudança de preço

                      abraço,

                      [snapback]378127[/snapback]

                      minhas velas estão boas, é q precisei de duas urgente, ai tive que pagar esse absurdo comprando aqui.

                      mesmo assim agradeão sua boa vontade :ninja:

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SóGM
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        bom…depois de alguumas modan?as, o setup da carro?a é o seguinte:

                        velas ainda grau 7, com abertura de 6 mm

                        ponto inicial em 12, avan?ando até 24 graus

                        pressão inicial de combustável de 0,5 kg/cm?

                        coloquei o filtro de combustável antes da bomba...

                        um detalhe....só puxei de 3? (na rua é cruel) e reparei que o motor amarra quando chega em 6k. meu comando tem 125 de lobe.... tem alguma coisa a ver?

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SóGM
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          up

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
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                            Ricardo
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            coloquei o filtro de combustável antes da bomba…

                            está errado. o filtro vai depois dela. isso minimiza a formação de bolhas na linha.

                            pode acertar com a vela grau 7 mesmo. não vai ser isso que vai dar diferença no ajuste, mas o ideal é você trocar ela sim. não precisa necessariamente ser grau 9, pode ser 8 tbm, pelo menos por aqui na ro?a é mais fácil achar 8 do que 9.

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              SóGM
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              montando antes eu nao preservo a bomba? ou num tem nada a ver?

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                daniel
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                está errado. o filtro vai depois dela. isso minimiza a formação de bolhas na linha.

                                pode acertar com a vela grau 7 mesmo. não vai ser isso que vai dar diferença no ajuste, mas o ideal é você trocar ela sim. não precisa necessariamente ser grau 9, pode ser 8 tbm, pelo menos por aqui na ro?a é mais fácil achar 8 do que 9.

                                [snapback]413949[/snapback]

                                eu montei o filtro antes uso 3 filtros para injetadojáesta assim a um bom tempo e nunca tive problemas de bolhas falta euacho queprecisaserfiltradopara depois mandar para frente senão pode danificar a bomba qq sujeira

                                isso sim já ocorreu comigo bomba travar por sujeira

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  SóGM
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  como eu imaginei…filtro antes da bomba mantido....

                                  como está antes da bomba, estou usando um comum pra carburado, de alta vaz?o, e já to providenciando um de injetado pra colocar depois, só por desencargo de consci?ncia....

                                  volta a questão do comando.....lobe center de 125 graus é a causa pro carro amarrar em 6k???

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    SóGM
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    já que vou ficar na dúvida com a história do comando, vai outra: tem algum tópico ou post no fórum, ou alguém sabe sobre caixas de câmbio da gm, como modelos e relações???? (já tentei a busca, mas…)

                                    1 Resposta Última resposta

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