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To perdendo a paciencia

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    #20

    por aqui tem sim, nem q eu veja seu motor e vc mesmo mecha.

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    • E Offline
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      Extreme Fast
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      #21

      vamos ver, se não arrumarem dessa vez agente combina e ve o que consegue fazer.

      inclusive vc num quer abrir um curso de mecânica não? uahuauhauhuah

      eu pago bem.

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      • ? Offline
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        #22

        se vc tivesse uma web cam na garagem, com certeza eu te ajudaria é distancia mesmo.

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        • E Offline
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          Extreme Fast
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          #23

          pois é, nem computador e a pouco tempo nem garagem tinha, mas tudo bem, eu desão até santos num final de semana sem problemas.

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          • P Offline
            P Offline
            Puma GTS
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            #24

            eu jah to nessas

            to quase descendo pra santos pra ver isso no meu carro

            melhor gastar em gasosa + pedagio e ficar bom do que gastar uma grana aki e ficar ruim

            o meu eh um 2e mecanico. eu to aprendendo a mexer nele ainda

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            • ? Offline
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              #25

              acreditem: mecher em weber 40 é mais facil do q em 2e.

              quem manja de 2e pinta e borda qdo pega uma weber pela frente :ninja:

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              • E Offline
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                Extreme Fast
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                #26

                liguei pro cara e tive boas e mês noticias.

                boas:

                achou os problemas

                um deles era a mangueira do hidrovócuo cortada

                mês:

                o caburador tá todo corroído (sendo que comprei do caferna a uns 5 meses)

                grande parte dos parafuros estávam espanados e tinha até parafuso de tomada residencial nele.

                acredito que tenha sido um cara que é mestre em carburadores de catanduva que disse pro marido da minha m?e que precisava trocar toda a parte de giclagem e etc. pra ficar bom no 1.6, maldito

                vo entra no senai e aprender a mexer nessas bostas eu mesmo, ou me livro de carburador e vou logo pra injeção.

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  liguei pro cara e tive boas e mês noticias.

                  boas:

                  achou os problemas

                  um deles era a mangueira do hidrovócuo cortada

                  mês:

                  o caburador tá todo corroído (sendo que comprei do caferna a uns 5 meses)

                  grande parte dos parafuros estávam espanados e tinha até parafuso de tomada residencial nele.

                  acredito que tenha sido um cara que é mestre em carburadores de catanduva que disse pro marido da minha m?e que precisava trocar toda a parte de giclagem e etc. pra ficar bom no 1.6, maldito

                  vo entra no senai e aprender a mexer nessas bostas eu mesmo, ou me livro de carburador e vou logo pra injeção.

                  [snapback]378288[/snapback]

                  complicado da gente imaginar que outras coisas estejam com problemas no motor alem do carburador, ja q o motor tinha sido revisado a pouco tempo.

                  aff…cada mecanico viu...ta doido, como pode não ver isso numa revisão de frente com o motor do carro :humpft:

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    Extreme Fast
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    sabe pq não ve? pq pra eles é assim, carro é pra andar no dia a dia até 3500rpm e se vc quer enfiar o po ou mesmo digirir de modo mais esportivo compra um carro de corrida ou gaste uma fortuna pra que fique bom, o melhor é ouvir o mecânico falar que melhor do que estava num tinha como (ele falando na quinta feira qdo regulou o motor e eu disse que ele afogava depois de 3 bombadas leve no acelerador)

                    se tudo der certo no ano que vem eu vendo o carro ou troco de motor.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      #29

                      sabe pq não ve? pq pra eles é assim, carro é pra andar no dia a dia até 3500rpm e se vc quer enfiar o po ou mesmo digirir de modo mais esportivo compra um carro de corrida ou gaste uma fortuna pra que fique bom, o melhor é ouvir o mecânico falar que melhor do que estava num tinha como (ele falando na quinta feira qdo regulou o motor e eu disse que ele afogava depois de 3 bombadas leve no acelerador)

                      se tudo der certo no ano que vem eu vendo o carro ou troco de motor.

                      [snapback]378372[/snapback]

                      isso recai naquela mini cronica q postei no off no tpc sobre faculdade.

                      infelizmente as pessoas tem que fzr a vontade de quem nem é o dono/motorista do carro.

                      pow, o motor é feito pra girar até 5600rpm? então tem que girar 5600 rpm nem q o dono do carro nunca va esticar até ali. isso é o basico do motor original, mas nem isso os mexanicos conseguem fzr acontecer.

                      se o carro ta legal no geral, não desanima e leva num mecanico de verdade.

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        Extreme Fast
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        k?, o cara me cobrou 90 paus pra regular e trocar uma mangueira do hidrovócuo. o carro tá mais uniforme, porém se eu der carga em baixa sem chegar a nem 1/2 acelerador o carro afoga, o que reparei tb é que parado com 800 rpm, se eu piso no freio o carro continua igual, logo que eu solto a lenta vai pra 1000rpm e depois de 1s volta pra 800, se eu ficar bombando o freio a lenta fica em 1000rpm. tem alguma coisa a haver?

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #31

                          k?, o cara me cobrou 90 paus pra regular e trocar uma mangueira do hidrovócuo. o carro tá mais uniforme, porém se eu der carga em baixa sem chegar a nem 1/2 acelerador o carro afoga, o que reparei tb é que parado com 800 rpm, se eu piso no freio o carro continua igual, logo que eu solto a lenta vai pra 1000rpm e depois de 1s volta pra 800, se eu ficar bombando o freio a lenta fica em 1000rpm. tem alguma coisa a haver?

                          [snapback]379641[/snapback]

                          ele trocou o jogo de juntas?

                          ele verificou se a base do carburador esta 100% plana?

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #32

                            segundo ele sim, trocou o jogo de juntas e não tá empenado

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              #33

                              sera q ele testou a valvula do servo freio e tb verificou se o servo não tem algum defeito?

                              o freio as vzs fica mais duro do q o normal?

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
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                                #34

                                fica sim.

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #35

                                  certo, se possivel, pede pra ele verificar a valvula e o servo freio.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
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                                    #36

                                    na verdade pedirei a outro, pq ele tá foda. o cara tá cobrando só de falar no telefone comigo daki a pouco. vamos ver se resolvo o problema.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      #37

                                      jah sabe, se achar alguem de confian?a bom, passa pra mim tbm

                                      eu vou ver se melhoro um pouco o meu com o car 80… pq piorar tah dificil

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
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                                        #38

                                        apliquei o car80 e mexi na regulagem, mas acho que tah dando excesso agora em alta

                                        aki tah um video que fiz dele

                                        http://rapidshare.de/files/7691735/carbura.mpg.html

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
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                                          #39

                                          como funciona esse esquema do car 80?

                                          1 Resposta Última resposta

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