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Ap blower + turbo

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  • C Offline
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    Cris Racing
    escreveu em última edição por
    #24

    pena que é outro modelo este do video mas com certeza vai ficar acima do capô…

    esse modelo de compressor é tipo parafuso (rosca sem fim) mais moderno e compacto

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    • K Offline
      K Offline
      Kiko_DF
      escreveu em última edição por
      #25

      mermão, que parada interessante acompanhando….

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      • R Offline
        R Offline
        rtkw
        escreveu em última edição por
        #26

        eu ate pensei em perguntar: sera que o custo/beneficio sera interessante ?

        mas ai vem o fator relativo ao diferente, como os americanos que montam motos únicas, carros únicos e etc, e isso faz toda a diferença

        as vezes uma chopper toda enferrujada tem 1000x mais estilo e personalidade que uma gold wing 1500 ne.

        motores com compressor mecânico seguem a tendência dos aspirados, ou seja, monta um aspiradao com taxa moderada.

        o barulho do motor não tera concorrentes potencia já e complicado, pois hoje o turbocomprimido evoluiu demais….

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #27

          o ruim do fazer diferente aqui no brasil é que dá um trabalho do cão por não ter nada pronto…

          já na gringa...

          chique demais esse kitzinho pra subaru.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Mutante
            escreveu em última edição por
            #28

            é isso mesmo ricardo. quem se aventura em inventar a roda hoje tem que dar uma de engenheiro…rsrs ou artista plastico e construir uma bela obra de arte...

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              rtkw
              escreveu em última edição por
              #29

              é isso mesmo ricardo. quem se aventura em inventar a roda hoje tem que dar uma de engenheiro…rsrs ou artista plastico e construir uma bela obra de arte...

              a parte pratica e essa ne, muito suor e o resultado acaba sendo incerto.

              enfim, nao e algo impossivel, mas o trabalho sera maior que o resultado, precisa estar ciente disso…

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Marocsbragatto321
                escreveu em última edição por
                #30

                se você tiver bastante vontade $$$ , souber fazer, ou por na mão de alguem que saiba o que está fazendo, mete a cara, por que esse é um projeto diferenciado que tem tudo pra dar certo…

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Cris Racing
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  eu ate pensei em perguntar: sera que o custo/beneficio sera interessante ?

                  mas ai vem o fator relativo ao diferente, como os americanos que montam motos únicas, carros únicos e etc, e isso faz toda a diferença

                  as vezes uma chopper toda enferrujada tem 1000x mais estilo e personalidade que uma gold wing 1500 ne.

                  motores com compressor mecânico seguem a tendência dos aspirados, ou seja, monta um aspiradao com taxa moderada.

                  o barulho do motor não tera concorrentes potencia já e complicado, pois hoje o turbocomprimido evoluiu demais….

                  exatamente isso o preço de ser diferente sempre fui desse jeito todo mundo aki na minha cidade andava de ap com apl 240 e 2e, eu anda com motor gm e turbo .60. kkkkkkkkk

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    rtkw
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    e ai amigao, desistiu é hehehe

                    o 1900 ja esta fechado? qual taxa? comando? carburado ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cris Racing
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      e ai amigao, desistiu é hehehe

                      o 1900 ja esta fechado? qual taxa? comando? carburado ?

                      nada só dando um tempo e tomando um folego pra fazer um negocio legal, logo retomo o projeto se alguem tiver ideias e fotos manda ai.

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cris Racing
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        sai o cabeçote unilateral, e entra fluxo cruzado vai economiza um bom trampo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          alankerscher
                          escreveu em última edição por
                          #35

                          orra mt interessante, acompanhando…

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Cris Racing
                            escreveu em última edição por
                            #36

                            mas fotos do projeto

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Mutante
                              escreveu em última edição por
                              #37

                              amigo, o trampo ta ficando show… diga-me, essa corpo de borboleta é originalmente de qual carro? vai adotar algum tipo de bypass para alimentar o motor em marcha lenta?

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                rtkw
                                escreveu em última edição por
                                #38

                                cris, acho que um cabeçote unilateral seria mais interessante hein, pois assim voce faria um admissao bem curta e colocaria o blower de lado e colado no cabeçote, um coletor de escape de tubos voce posicionaria a turbina de um modo a obter um conjunto bem compacto. inclusive, ficaria mais proximo para acoplar na polia do virabrequim e talves nao precisaria cortar o capo, mas um scoop mais discreto.

                                a vw tem o projeto de um golf 1.4 com turbo+compressor mecanico e 170cavalos ne… se tem montadora executando e porque o sistema tem sentido sim.

                                imagino que ja tenha procurado algumas ideias, mas segue um link do genero.

                                http://www.spannerhead.com/2012/11/21/technical-curiosities-twincharging/

                                boa sorte

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  Samuka-UV
                                  escreveu em última edição por
                                  #39

                                  o audi a1 sport usa esse motor, com 185cv

                                  cris, acho que um cabeçote unilateral seria mais interessante hein, pois assim voce faria um admissao bem curta e colocaria o blower de lado e colado no cabeçote, um coletor de escape de tubos voce posicionaria a turbina de um modo a obter um conjunto bem compacto. inclusive, ficaria mais proximo para acoplar na polia do virabrequim e talves nao precisaria cortar o capo, mas um scoop mais discreto.

                                  a vw tem o projeto de um golf 1.4 com turbo+compressor mecanico e 170cavalos ne… se tem montadora executando e porque o sistema tem sentido sim.

                                  imagino que ja tenha procurado algumas ideias, mas segue um link do genero.

                                  http://www.spannerhe…s-twincharging/

                                  boa sorte

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    Cris Racing
                                    escreveu em última edição por
                                    #40

                                    tomando forma

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
                                      W Offline
                                      WILPNG
                                      escreveu em última edição por
                                      #41

                                      não vai ter pra nenhum mad max na rua

                                      1 Resposta Última resposta

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