Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Holset h1e

Holset h1e

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
29 Posts 9 Posters 3.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #8

    interessante, se eu fosse vc eu comprava.

    isso me lembra q preciso de um rotor maior…

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      wsuturbo
      escreveu em última edição por
      #9

      me falaram ja q até 1,5 de pressao é lerda, mas depois vem tudo.. e agora

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #10

        lerda numas. o fluxo q seu motor 2.0 cheio de carburador em cima é grande e ajuda a encher mais cedo, ou menos tarde.

        vc vira 8000/8500 com o motor né? se colocar esse turbo-jato pra trocar a 6500, melhor nem mexer…

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wsuturbo
          escreveu em última edição por
          #11

          bom, ta com limite de 7k….mas passa disso

          ...

          vou pensar

          preciso ver se é duravel tb

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #12

            isso é turbo pra pressão alta e pra motor pequeno que gira muito alto e tem grande fluxo.

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wsuturbo
              escreveu em última edição por
              #13

              certo….............bom, acho q na config nem vira entao

              2.0(bloco santana, vira 92, pistao iapel 82,5, biela crower) , duas solex40, 4bicos, cabeçote bao, comando pra turbo , escape de 3pol....pressao inicial de 1.5kg e final de 2.4kg, cambio ps

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #14

                certo….............bom, acho q na config nem vira entao

                2.0(bloco santana, vira 92, pistao iapel 82,5, biela crower) , duas solex40, 4bicos, cabeçote bao, comando pra turbo , escape de 3pol....pressao inicial de 1.5kg e final de 2.4kg, cambio ps

                [snapback]408703[/snapback]

                7k é muito pouco pra esse equipamento todo…blz q o 2.0 não precisa de tanto giro pra mostrar a força, mas vc pode ter mais desempenho do conjunto.

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wsuturbo
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  entao, 7k limitado msd, mas mais por segurança….mas gira 8k facil.....da 7k rapidinho, menos em 5? q demora um pouco mais

                  pois essa config é do gol do meu pai

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    daniel
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    eu iria de k27 no seu 2.0 tem no ml por 1200

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      eu iria? de? é k27? no? seu 2.0 tem?  no ml por 1200

                      [snapback]408795[/snapback]

                      k-27 original nem é lá esas coisas…......

                      e holset também não.................

                      ps: presta atenção: nego desenvolve umas holset totalmente h?brida com peças caras pra caramba, importadas.............que rendem muito............ mas só vendem pra panelinha............ :p

                      depois empurram os modelos mais chinfrim na galera.............e tá falando isso com conhecimento de causa

                      :ohoh:

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        ps: presta atenção: nego desenvolve umas holset totalmente h?brida com peças caras pra caramba, importadas…..........que rendem muito............ mas só vendem pra panelinha............ :sppt:

                        depois empurram os modelos mais chinfrim na galera.............e tá falando isso com conhecimento de causa

                        :p

                        [snapback]409093[/snapback]

                        isso é assim mesmo com a maioria das lojas q vendem turbo.

                        os fil?s e as configs ninja eles não passam pro consumidor comum .

                        ai empurram o q sobra das peças pro pessoal q chega no balc?o: me ve um turbo pra motor 1.8 pra andar com 1.5 de pressão, um adesivo daqui e uma coca-light por favor , ai o vendendor da uma apl 240 pro cara por no carro :ohoh:

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          wsuturbo
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          ? por aí mesmo

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            e mesmo assim ainda tem gente que acredita nas tabelinhas de aplicação de turbos (qual q serve pra tal motor@pressão) q as lojas divulgam hehehehe aaaaai ai…

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              edsonmassao
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              e mesmo assim ainda tem gente que acredita nas tabelinhas de aplicação de turbos (qual q serve pra tal motor@pressão) q as lojas divulgam hehehehe aaaaai ai…

                              [snapback]410137[/snapback]

                              tenho uma tabelinha da biagio onde vc vê vêrias turbinas completamente diferentes falando q servem pra motores 1.8, 1.9 e 2.0…mas...quais motoresó injetadosó carburadosó 16vó isso tudo é tão vago :ohoh:

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                tenho uma tabelinha da biagio onde vc vê vêrias turbinas completamente diferentes falando q servem pra motores 1.8, 1.9 e 2.0…mas...quais motores?  injetados?  carburados?  16vó  isso tudo é tão vago :p

                                [snapback]410171[/snapback]

                                tal do turbo gen?rico :ohoh:

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  gts turbo
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  uma vez liguei pra uma loja com a intenção de comprar uma turbina com refluxo, e eles falaram que naum ia casar muito bem no meu carro, que essas turbinas saum boas só pra fusca que tem motorz?um. :ohoh:

                                  vai saber :p

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    uma vez liguei pra uma loja com a intenção de comprar uma turbina com refluxo, e eles falaram que naum ia casar muito bem no meu carro, que essas turbinas saum boas só pra fusca que tem motorz?um. :)

                                    vai saber :cry:

                                    [snapback]410260[/snapback]

                                    adooooro esses consultores de balc?o de loja de peças. uma vez liguei na spa perguntando o preão de um comando, falei q era pra motor ap. ai o cara (suuuper entendido) me perguntou se meu ap era a agua ou a ar :sppt:

                                    respondi q não tem motor ap a ar e o cara ainda teimou e falou então, melhor vc confirmar isso com seu preparador :p

                                    tem q rir mesmo pra não chorar :ohoh:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
                                      W Offline
                                      wsuturbo
                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      hauhauahuauauuhau

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        Steve McQueen
                                        escreveu em última edição por
                                        #26

                                        adooooro esses consultores de balc?o de loja de peças. uma vez liguei na spa perguntando o preão de um comando, falei q era pra motor ap. ai o cara (suuuper entendido) me perguntou se meu ap era a agua ou a ar :)

                                        respondi q não tem motor ap a ar e o cara ainda teimou e falou então, melhor vc confirmar isso com seu preparador   :sppt:

                                        tem q rir mesmo pra não chorar :ohoh:

                                        [snapback]410266[/snapback]

                                        meu deus aí é pra chorar mesmo :p

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fluff
                                          escreveu em última edição por
                                          #27

                                          o mais legal foi o kleber indo na beepturbo de londrina, que é do edinho da eb motores, pra ver se conseguia uma biagio igual a minha.

                                          ai o edinho vira e fala: pra opala, né?

                                          ai o kleber diz que é pra ap e começa a ouvir aquele papo de que não vira, bla bla bla…

                                          ai ele vira e fala: lembra do christiano? ta usando uma na a e ta virando bem e cedo.

                                          :ohoh:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários