Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ajuda bicos sttd-b

Ajuda bicos sttd-b

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
62 Posts 24 Posters 4.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #38

    a turbo b afinal como ficou o regulamento sobre bomba?

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #39

      uma bomba gigante ou 3 de gti.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        gordinho
        escreveu em última edição por
        #40

        viva as 3 recon de gti hehehehe

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          m0rpheu5
          escreveu em última edição por
          #41

          hehehe, verdade

          o fluff, já mandou fazer o santo antonio para andar na turbo aí

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #42

            yup.

            o carro ja ta la em casa.

            falta so fecharmos o motor.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              m0rpheu5
              escreveu em última edição por
              #43

              yup.

              o carro ja ta la em casa.

              falta so fecharmos o motor.

              [snapback]595491[/snapback]

              o que q deu no motor kra??

              ficou massa o santo antonio? manda fotos #)

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                RS2
                escreveu em última edição por
                #44

                oi, sou novo no forum e entro pouco aqui… meu sócio (dalton delguercio) retrabalha injetores pra muitas oficinas de todo o brasil, abaixo alguns modelos de retrabalho disponíveis.

                vazão competição metanol até 19g (160 lbs/h) r$ 220,00 por injetor

                vazão competição metanol até 25g (211 lbs/h) r$ 260,00 por injetor

                vazão competição metanol até 32g (270 lbs/h) r$ 340,00 por injetor

                isso com leque e equalizados na baixa e na alta com variações que não ultrapassam 1% de diferença de vazão entre eles.

                para isso o cliente deve fornecer o injetor que podem ser 3 opções:

                0280 150 936 bosch verde - gol gti

                0280 159 935 bosch azul escuro - kadett gsi

                0280 150 969 bosch vermelho - omega alcool

                obs.: os ford racing, msd e outros não são niquelados portanto não foram projetados para trabalhar com alcool/metanol.

                esses 3 tem bobinas de 2,4 ohms quase o dobro da potência elétrica dos ford racing e msd. se alguem quiser maiores informações meu mail ?: [email protected]

                abraços,

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #45

                  oi, sou novo no forum e entro pouco aqui… meu sócio (dalton delguercio) retrabalha injetores pra muitas oficinas de todo o brasil, abaixo alguns modelos de retrabalho disponíveis.

                  vazão competição metanol até 19g (160 lbs/h) r$ 220,00 por injetor

                  vazão competição metanol até 25g (211 lbs/h) r$ 260,00 por injetor

                  vazão competição metanol até 32g (270 lbs/h) r$ 340,00 por injetor

                  isso com leque e equalizados na baixa e na alta com variações que não ultrapassam 1% de diferença de vazão entre eles.

                  para isso o cliente deve fornecer o injetor que podem ser 3 opções:

                  0280 150 936 bosch verde - gol gti

                  0280 159 935 bosch azul escuro - kadett gsi

                  0280 150 969 bosch vermelho - omega alcool

                  obs.: os ford racing, msd e outros não são niquelados portanto não foram projetados para trabalhar com alcool/metanol.

                  esses 3 tem bobinas de 2,4 ohms quase o dobro da potência elétrica dos ford racing e msd. se alguem quiser maiores informações meu mail ?: [email protected]

                  abraços,

                  [snapback]595538[/snapback]

                  ol? rodolfo

                  me passa seu msn e o valor dos bicos já com o retrabalho…...pode ser ???

                  abraço.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RS2
                    escreveu em última edição por
                    #46

                    oi meu msn ?: [email protected]

                    abraços,

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      WEST
                      escreveu em última edição por
                      #47

                      oi, sou novo no forum e entro pouco aqui… meu sócio (dalton delguercio) retrabalha injetores pra muitas oficinas de todo o brasil, abaixo alguns modelos de retrabalho disponíveis.

                      vazão competição metanol até 19g (160 lbs/h) r$ 220,00 por injetor

                      vazão competição metanol até 25g (211 lbs/h) r$ 260,00 por injetor

                      vazão competição metanol até 32g (270 lbs/h) r$ 340,00 por injetor

                      isso com leque e equalizados na baixa e na alta com variações que não ultrapassam 1% de diferença de vazão entre eles.

                      para isso o cliente deve fornecer o injetor que podem ser 3 opções:

                      0280 150 936 bosch verde - gol gti

                      0280 159 935 bosch azul escuro - kadett gsi

                      0280 150 969 bosch vermelho - omega alcool

                      obs.: os ford racing, msd e outros não são niquelados portanto não foram projetados para trabalhar com alcool/metanol.

                      esses 3 tem bobinas de 2,4 ohms quase o dobro da potência elétrica dos ford racing e msd. se alguem quiser maiores informações meu mail ?: [email protected]

                      abraços,

                      [snapback]595538[/snapback]

                      mundo pequeno.. não sei se vc vai lembrar, mas eu te liguei no final de 2005 e fiquei fazendo milhares de perguntas sobre o s2, pois estava vendo um sedan vermelho pra comprar, com o motor para fazer…

                      abraço

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #48

                        uma bomba gigante ou 3 de gti.

                        [snapback]595472[/snapback]

                        caraca….light so no nome ehheehhe

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          RS2
                          escreveu em última edição por
                          #49

                          oi meu msn ?: [email protected]

                          abraços,

                          [snapback]595546[/snapback]

                          oi, acho que lembro de voce… mas e aí, o que deu o negócio do s2? e esse carro que fim levou?

                          abraços,

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Anderson Torres
                            escreveu em última edição por
                            #50

                            estou precisando entrar em contato urgente com o dalton mas ninguem atende nos telefones que estão na tabela postada aqui.

                            alguem poderia me passar um telefone valido?

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              RS2
                              escreveu em última edição por
                              #51

                              oi, tenta ligar no 11-4411-5878 ou no meu cel. 11-8234-2885.

                              abraços,

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Anderson Torres
                                escreveu em última edição por
                                #52

                                estou precisando entrar em contato urgente com o dalton mas ninguem atende nos telefones que estão na tabela postada aqui.

                                alguem poderia me passar um telefone valido?

                                [snapback]597217[/snapback]

                                já resolvi ;)

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  milTT
                                  escreveu em última edição por
                                  #53

                                  liguei lá um dia desse e o cara é muuuiro gente fina.. foi bem atencioso

                                  recomendo

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • I Offline
                                    I Offline
                                    Inssurection
                                    escreveu em última edição por
                                    #54

                                    ow n precisa de dosador da aeromotive pra usar junto com a bomba da aeromotive não.

                                    usamos aqui no sttdb que montamos uma bomba aeromotive + dosador hp ( refeito, aumentando ele ) e a pressão de linha zera normalmente e sobe perfeitamente sem erro nenhum.

                                    abraços

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      el.rafar
                                      escreveu em última edição por
                                      #55

                                      ow n precisa de dosador da aeromotive pra usar junto com a bomba da aeromotive não.

                                      usamos aqui no sttdb que montamos uma bomba aeromotive + dosador hp ( refeito, aumentando ele ) e a pressão de linha zera normalmente e sobe perfeitamente sem erro nenhum.

                                      abraços

                                      [snapback]597418[/snapback]

                                      como tah a bomba usando alcool? quanto tempo de uso? qual modelo vcs estao usando?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Anderson Torres
                                        escreveu em última edição por
                                        #56

                                        ow n precisa de dosador da aeromotive pra usar junto com a bomba da aeromotive não.

                                        usamos aqui no sttdb que montamos uma bomba aeromotive + dosador hp ( refeito, aumentando ele ) e a pressão de linha zera normalmente e sobe perfeitamente sem erro nenhum.

                                        abraços

                                        [snapback]597418[/snapback]

                                        eu e o fluff estamos usando o dosador da belquip feito em cima do dosador aeromotive, tem as mesmas medidas. fica a dica. ;)

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          gordinho
                                          escreveu em última edição por
                                          #57

                                          com aeromotive ja vira usar dosadores hp do tipo grande… isso pra carburado e tendo que arrombar o retorno

                                          não sabia que rolava com injetados tb.. bom saber ;)

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários