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Pressão combustável muito alta

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Visitante
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    #6

    to usando 0,6 agora

    [snapback]457587[/snapback]

    com 0,6 bar vc deveria sair dos 3 iniciais e não passar de 3,6 ou até no maximo 4 bar.

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    • A Offline
      A Offline
      Attitude
      escreveu em última edição por
      #7

      hmmmmmmmmmmmm acho que já sei qq é entaum :(

      valeu fahrell, vc me deu a luz hahahaa…

      tem mais ou menos um mes, eu tava viajando e meu pai usando o carro disse que vazou um pouco de alcool no motor, e ele viu que tinha ressecado uma mangueira e trocou.

      acredito em duas opções,

      a mangueira ser muito fina, ou a mangueira estar estrangulada demais por uma abra?adeira... vou olhar isso primeiro ;)

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Attitude
        escreveu em última edição por
        #8

        com 0,6 bar vc deveria sair dos 3 iniciais e não passar de 3,6 ou até no maximo 4 bar.

        [snapback]457593[/snapback]

        exatamente como qnd o carro foi acertado :(

        se alguem tiver mais alguma ideia posta ae

        valeu

        ;)

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #9

          exatamente como qnd o carro foi acertado  :(

          se alguem tiver mais alguma ideia posta ae

          valeu

          ;)

          [snapback]457596[/snapback]

          blz.

          esse aumento abusurdo de pressão começou do nada?

          sentiu alguma mudança no rendimento e no consumo?

          como o pessoal disse, pode ser o manometro, mas tb pode ser o dosador.

          baixe a pressão no dosador até voltar a ser como antigamente e veja se o comportamento do carro se altera, se da falta. caso isso aconte?a vc nem insiste no acelerador, procure outro manometro pois o seu pode realmente estar com defeito.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fahrell
            escreveu em última edição por
            #10

            hmmmmmmmmmmmm acho que já sei qq é entaum   :(

            valeu fahrell, vc me deu a luz hahahaa…

            tem mais ou menos um mes, eu tava viajando e meu pai usando o carro disse que vazou um pouco de alcool no motor, e ele viu que tinha ressecado uma mangueira e trocou.

            acredito em duas opções,

            a mangueira ser muito fina, ou a mangueira estar estrangulada demais por uma abra?adeira... vou olhar isso primeiro  ;)

            [snapback]457595[/snapback]

            boa… pode ser ai mesmo o problema... mas eu tambem iria logo arrumar um manometro emprestado pra tirar a prova dos nove do seu..

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
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              escreveu em última edição por
              #11

              blz.

              esse aumento abusurdo de pressão começou do nada?

              sentiu alguma mudança no rendimento e no consumo?

              como o pessoal disse, pode ser o manometro, mas tb pode ser o dosador.

              baixe a pressão no dosador até voltar a ser como antigamente e veja se o comportamento do carro se altera, se da falta. caso isso aconte?a vc nem insiste no acelerador, procure outro manometro pois o seu pode realmente estar com defeito.

              [snapback]457598[/snapback]

              começou aos poucos, e rendimento e consumo não mudaram nada não.

              única coisa que senti diferente no carro foi essa alteração que acontece na lenta vez ou outra, parecendo que o carro tá sendo estrangulado. mas não tá cherando alcool nem nada.

              boa… pode ser ai mesmo o problema... mas eu tambem iria logo arrumar um manometro emprestado pra tirar a prova dos nove do seu..

              [snapback]457600[/snapback]

              certeza, vou fazer isso mesmo.

              falando nisso, alguem sabe dizer se muito sol danifica o manometro ?

              pq meu carro tem ficado direto no sol ;)

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                daniel
                escreveu em última edição por
                #12

                começou aos poucos, e rendimento e consumo não mudaram nada não.

                única coisa que senti diferente no carro foi essa alteração que acontece na lenta vez ou outra, parecendo que o carro tá sendo estrangulado. mas não tá cherando alcool nem nada.

                certeza, vou fazer isso mesmo.

                falando nisso, alguem sabe dizer se muito sol danifica o manometro ?

                pq meu carro tem ficado direto no sol? ;)

                [snapback]457605[/snapback]

                só se for sol acima de 160 ?c para começar a deixar mole as peças plasticas do seu cornomac tbm uso :(

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  se passou de 3 pra 5bar inicial e num engasga e de 3,6 pra 7bar e num embola o mais provóvel é que o relógio esteja marcando errado mesmo pois são enriquecimentos de 30 e 40% respectivamente sobre o original (a menos que o original não estivesse bem acertado o que não parece ser o caso)

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Attitude
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    marco 7 bar na lenta, isso pq só marca 7, acho que o relogio tá bem doido mesmo…. hahaaha

                    assim que sair do trampo vou fazer uns testes ;)

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel_fabricio
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      marco 7 bar na lenta, isso pq só marca 7, acho que o relogio tá bem doido mesmo…. hahaaha

                      assim que sair do trampo vou fazer uns testes  ;)

                      [snapback]457701[/snapback]

                      teu carro tem regulador de pressão na flauta é tira ele e dá uma limpada e depois passa um ar (não passe ar na tomada de vêcuo, mas sim na passagem do combustável…)

                      talvez possa ser apenas sujeira no regulador.

                      se não for, provavelmente é o relógio que pirou.

                      1 Resposta Última resposta

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