Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Bomba de combustivel interna

Bomba de combustivel interna

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
30 Posts 11 Posters 2.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Anderson Torres
    escreveu em última edição por
    #6

    opa blz,e que ja uso uma externa do gti acontece que quando ando muito com o carro a bomba interna esquenta e nao ta dando conta de suprir a externa.

    a interna ta indo pro quiabo.

    [snapback]469192[/snapback]

    ta ligada em serie???

    cara, a de gti ligada depois da original é besteira, ela tem muito mais vazão que a interna, eu vejo que ai a interna esta limitando todo o potencial da bomba mais forte.

    faça outra linha de combustivel e junte as duas linhas usando uma flauta ou um t

    caso tenha mesmo que trocar a bomba interna (mesmo trocando, faça outra linha para a externa) vc pode comprar a do astra a alcool que tem preão legal e boa vaz?o.

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      Ricardo
      escreveu em última edição por
      #7

      cara, a de gti ligada depois da original é besteira, ela tem muito mais vazão que a interna, eu vejo que ai a interna esta limitando todo o potencial da bomba mais forte.

      se fosse besteira, nao sa?a carro original de fábrica assim.

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #8

        se fosse besteira, nao sa?a carro original de fábrica assim.

        [snapback]469559[/snapback]

        tem carro q sai original com 2 bombas em serie?

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Roberto Vilela
          escreveu em última edição por
          #9

          uso de astra álcool (original bosch) e nunca tive problema.

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            jefferson parizati
            escreveu em última edição por
            #10

            poe uma original de blazer. inclusive tem dessa para álcool.

            [snapback]469197[/snapback]

            opa essa interessa,ela tem boa vazao?

            tem o number da peca?

            cabe no pote origi do santana?

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #11

              tem carro q sai original com 2 bombas em serie?

              opa se tem o meu… :hauhau: (saveiro ap mi caixa).

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #12

                opa essa interessa,ela tem boa vazao?

                tem o number da peca?

                cabe no pote origi do santana?

                o pn dela eu realmente nao sei, faz muito tempo q comprei ela. mas é bosch.

                vazao: nunca usei mais que 1,4 bar de pressao de turbo, mas pelo menos até aí ela alimentou de boa, nunca baixou/ficou oscilando a pressao, mesmo em giro alto.

                nao tenho certeza se cabe no copinho original; eu deixei ela pendurada na mangueira mesmo, sem copo nem nada, mas com o pré-filtro na entrada dela. quase encosta no fundo do tanque.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  jefferson parizati
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  o pn dela eu realmente nao sei, faz muito tempo q comprei ela. mas é bosch.

                  vazao: nunca usei mais que 1,4 bar de pressao de turbo, mas pelo menos até aí ela alimentou de boa, nunca baixou/ficou oscilando a pressao, mesmo em giro alto.

                  nao tenho certeza se cabe no copinho original; eu deixei ela pendurada na mangueira mesmo, sem copo nem nada, mas com o pré-filtro na entrada dela. quase encosta no fundo do tanque.

                  [snapback]469668[/snapback]

                  blz,valeu a dica.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    da interna nao sei eu tenho em casa da externa da blazer, a q eu tenho e usava no corsa

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Anderson Torres
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      opa se tem o meu… :hauhau:  (saveiro ap mi caixa).

                      [snapback]469660[/snapback]

                      mas não de fabrica.

                      da forma que esta montado no seu carro pode ate funcionar, mas não é o recomendavel.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        ricardo tb
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        opa se tem o meu… :hauhau:  (saveiro ap mi caixa).

                        [snapback]469660[/snapback]

                        o meu gti 89

                        e essa bomba interna ate eu chegar a conclusao que meu carro estava apagando por causa dela fui puxado varias vezes para casa na corda , e na epoca fique varias vezes na rua por causa dela.

                        t+

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          qnt a sofrer, cheguei a pedir guincho tmb pq o carro nao ia mais, e eu pensando ter zicado alguma coisa na linha ou na bomba pq parou do nada e nao tinha como fazer ir….

                          até q resolvi jogar a mangueira la dentro do tanque e deixar aberto pra ver como as coisas estavam indo......quem disse q tinha retorno......

                          olhei mexi e nada.....joguei a mangueira de 3/8 da entrada da bomba até dentro do tanque, ai choveu pelo retorno...cheguei a conclusao q a porcaria toda estava no calibre das mangueiras antes da bomba era o pescador, a saida do tanque, a mangueira original q por nao estrangular fazia a descida e,so ai virava 3/8 na entrada da bomba....dai descobri de onde vinha o barulho da bomba trabalhando forcada........

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            o meu  gti 89

                            e essa bomba interna  ate eu chegar  a conclusao que meu carro estava apagando por causa dela  fui puxado varias vezes  para casa na corda , e na epoca fique varias  vezes na rua por causa dela.

                            t+

                            [snapback]469928[/snapback]

                            o seu gti 89 tem um bomba pekena do tanke e uma de gti na linha?

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              pessoal ja pansei muito na ideia de um catch tank, so q me digam, eu jogo o retorno do dosador no catch, vamos supor q o catch va derramar, ele tem um ladrao, essa ladrao vai funcionar voltando pro tanque, obvio….esse retorno sera por gravidade?

                              olha a ideia, eu pensei em montar o catch dentro do cofre do motor, por isso da pergunta.....

                              mas a ideia do catch sera somente se nao tiver como alimentar o carro apenas com a externa, q precisarei construir uma linha nova em 3/8

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                el.rafar
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                mas não de fabrica.

                                da forma que esta montado no seu carro pode ate funcionar, mas não é o recomendavel.

                                [snapback]469911[/snapback]

                                de fabrica sim sinhooo na minha mi caixa tb [e desse jeito… quando quebrou a interna ela levou a externa junto...ai eu jah coloquei tudo alcool interna ki é do santana e dos monopontos 2.0 e a externa de gti

                                originalissimo de fabrica... ate o eliminador de bolhas e novo

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  Ricardo
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  mas não de fabrica.

                                  melhor você se informar melhor. vai em qualquer concession?ria vw e pergunta se as saveiro 97 ap mi não tám duas bombas, uma interna e outra externa (inclusive a externa é a mesma do gti).

                                  da forma que esta montado no seu carro pode ate funcionar, mas não é o recomendavel.

                                  ok, melhor avisar a engenharia da vw a respeito disso então.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    jefferson parizati
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    to pensando em trocar a linha de combustivel original do carro pela aquela de mangueira azul sera que a bitola daquela mangueira e maior do que a origi?

                                    so que montaria as bombas em serie apenas trocaria a linha sera que resolve?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Flavio Cruz
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      pessoal ja pansei muito na ideia de um catch tank, so q me digam, eu jogo o retorno do dosador no catch, vamos supor q o catch va derramar, ele tem um ladrao, essa ladrao vai funcionar voltando pro tanque, obvio….esse retorno sera por gravidade?

                                      olha a ideia, eu pensei em montar o catch dentro do cofre do motor, por isso da pergunta.....

                                      mas a ideia do catch sera somente se nao tiver como alimentar o carro apenas com a externa, q precisarei construir uma linha nova em 3/8

                                      [snapback]469933[/snapback]

                                      eu nao colocaria tanke extra na frente nem a pau…

                                      deixaria atraz, na mala.. e o retorno é feito por indução digamos assim.. ele enxe e tem que sair pelo ladrao... esse ladrao é o retorno :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        SemControle
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        eu nao colocaria tanke extra na frente nem a pau…

                                        deixaria atraz, na mala.. e o retorno é feito por indução digamos assim.. ele enxe e tem que sair pelo ladrao... esse ladrao é o retorno  :hauhau:

                                        [snapback]470025[/snapback]

                                        vou ficar na ideia da linha nova em cano de 3/8 hehehehe nao acho niple pra isso vai com cano mesmo

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          ricardo tb
                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          o seu gti 89 tem um bomba pekena do tanke e uma de gti na linha?

                                          [snapback]469930[/snapback]

                                          sim ela um bomba um pouco maior que um potinho de fazer exame de urina

                                          hehehe

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários