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Upgrade do meu manco - fotos

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  • M Offline
    M Offline
    marcioap
    escreveu em última edição por
    #8

    ae fabio, muito limpo e bem feito parabens cara te garanto que é muito melhor fazer assim do que o esquema de jogar o alternador pro outro lado, agora to sofrendo com falta de espaço lá

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #9

      muito legal esse esquema da flange distanciadora. se for bem resistente…vai acabar com essa gambiarra de coletor deslocado q empurram por ai =d

      qto a pressurização, não é o coletor de admissão dos polo (1.8) q tinha bocal invertido?

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      • M Offline
        M Offline
        miozao
        escreveu em última edição por
        #10

        muito legal esse esquema da flange distanciadora. se for bem resistente…vai acabar com essa gambiarra de coletor deslocado q empurram por ai =d

        qto a pressurização, não é o coletor de admissão dos polo (1.8) q tinha bocal invertido?

        [snapback]476247[/snapback]

        ka, qto a resist?ncia, o meu que é bem mais mal feito que o do fabio não deu problema, o dele não h? de dar :d

        e olha que meu escape não tem aquele flexível no meio, e já tá amassado de tanto pegar em baixo :p

        mas mesmo assim não quebrou nem a cola do escape

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #11

          aee fabio parabens, ja esta rodando o carro???

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            kleber Londrina
            escreveu em última edição por
            #12

            onde encontro uma flange dessa ??????

            kleber

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              miozao
              escreveu em última edição por
              #13

              onde encontro uma flange dessa ??????

              kleber

              [snapback]476302[/snapback]

              ai que tá… não encontra :p

              tem que mandar fazer... e dá trabalho achar algum serralheiro que encare.

              a minha ficou em r$100,00 e ficou bem mais feia que essa do fabio

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                ZOEGA
                escreveu em última edição por
                #14

                fica aí uma dica pro pessoal das lojas que mexem com kits e peças encararem fazer em grande escala mono e pulsativo pra vender…

                o dono da folego não frequenta o fórum?

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Glauco
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  muito bem feito, e limpo ein…..parabens :p

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    miozao
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    fica aí uma dica pro pessoal das lojas que mexem com kits e peças encararem fazer em grande escala mono e pulsativo pra vender…

                    o dono da folego não frequenta o fórum?

                    [snapback]476353[/snapback]

                    com certeza

                    até mesmo um coletor que deixasse a turbina ali….

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      ae amigos do pp, como alguns devem saber, estou fazendo um upgrade no meu carro, um gol gl 1.8 mi completo. a grande dificuldade? se deve ao fato do espaço reduzido por causa do ar condicionado e dire?ao hidr?ulica.

                      atualmente estava rodando com um kit b?sico, apl240, coletor deslocado.

                      objetivo: instalar coletor pulsativo e um turbo biagio .50/58.

                      turbina / coletor? / wastergate / flange

                      gostaria de ouvir a opinião de vocês, sugestáes. tenho que ligar o downpipe ao resto do escapamento e fazer a pressurização.

                      pelo visto, tenho idéia de tentar fazer a pressuriza?ao passando em cima da flauta. caso contrário, a única opção que resta é dar a volta no cabeçote…

                      aguardo cr?ticas e sugestáes

                      obrigado

                      [snapback]476221[/snapback]

                      fabio, qual o setup interno dessa sua turbina? e qto foi? onde comprou? tem refluxo?

                      abs

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Milho
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        poxa ficou mto bom hein

                        outro dia fui ajudar um amigo meu a montar um kit pra cima com uma k27 na g3 dele, nossa ja foi uma berne pra instalar, picotou o farol todo, isso porque o carro dele não tem ar nem direção

                        parabens

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Dela Marta
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          valew pessoal :ppteam:

                          gili, é uma biagio .50/58bi com refluxo e rotor de 53,5mm e eixo de 52mm.

                          comprei na belquip saiu por r$850,00.

                          mauricio bozo, pretendo usar 1,2kg até comprar as bielas forjadas, porque os iapel já estão aqui guardados. estimo algo em torno de 260cv. uso comando 027 e cabeçote original, motor com taxa de 8,5:1

                          juliano lima, as porcas são de cobre e com travas, elas são para essa finalidade mesmo, nao engripar na hora de tirar. sobre o coletor de admissao do crestana, achei meio porco . coletor tem todos dutos pensados pra melhor distribuição de ar/ combust. e nao acho que cortando ele e soldando virado já fica resolvido…

                          cl?bert, só liguei ele sóbado e andei pouco na cidade, está sem solda lambda e só tem 20cm de cano após a turbina, então imagina o barulho hehheh.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio Dela Marta
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            mioz?o, virando pra esquerda igual a sua nao vai dar, ficou pequeno espaço.

                            preciso fazer a pressurização, e com o detalhe de que tem que sobrar espaço nela pra colocar 2 bicos extra multipoint de tempra16v. alguma idéia pessoal? :pensando:

                            será que passando em volta do cabeçote fica muito grande? visto que todos astra, corsa turbo tem uma volta dessas tb…

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              qto a pressurização, não é o coletor de admissão dos polo (1.8) q tinha bocal invertido?

                              [snapback]476247[/snapback]

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fabio Dela Marta
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                ka, acho que o coletor do polo nao é invertido nao. confere ai na foto:

                                http://www.error.net/vwsantana/encontr…2-11-04-039.jpg

                                porém, nessa mesma foto está do jeito que eu quero fazer minha pressurização, passando em cima da flauta, igualzinho está na foto ai…

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  ai q ta, não são todos polo, só não me pergunte o pq. alguns vi em fotos q a entrada é do outro lado, ficaria pra frente num gol.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Fabio Dela Marta
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    a foto é essa ai:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      eu tinha visto, queria saber o pq de coletores originais com borboleta de um lado e outros no lado oposto.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #26

                                        corta o coletor, gira a borboleta para o outro lado e solda denovo…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #27

                                          acho que ja passei por isso :ppteam:

                                          sugiro vc fazer um reforão em cada parede da flange meu torneiro pos uma tala em cada lado:

                                          vista debaixo:

                                          outras fotos:

                                          a sua ficou alta pra kct, sugiro tb por uma capa de aluminio na caixa kente, posi seu caput vai esquentar que so a porra (so uma bola em cima da turbina), tem muita gente que se keima quando inventa de sentar no caput do meu carro :o_o:

                                          1 Resposta Última resposta

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