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Fluxo cruzado (comandos)

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    mavk8
    escreveu em última edição por
    #4

    qto a inje?ao, meu carro no momento eh carburado, se for colocar o fluxo cruzado, eh um tapa no cabeçote + fueltech + tbi grande pra rodar injetado.

    []s

    mav

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    • D Offline
      D Offline
      DecioBenevides
      escreveu em última edição por
      #5

      da pra mudar pra mecanico sim, so q vai ter q trocar tudo, as valvulas, retentores, guias etc..

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Milho
        escreveu em última edição por
        #6

        hum a um tempo atras eu postei essa duvida aki e ninguem sabia…

        então posso comprar um comando 27.7 e colocar num cabeça crossflow?

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DecioBenevides
          escreveu em última edição por
          #7

          sim

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            goleta 88
            escreveu em última edição por
            #8

            alguem ai sabe se os comandos de ap 8v normais, servem nos cabeçotes fluxo-cruzado ?

            ? facil muda-los de hidraulicos para mecanicos ?

            será q vale o investimento de montar um fluxo-cruzado injetado ?

            ou é melhor gastar em um cabeçote normal pra virar quase 100 cfm ?

            []s

            mavk8

            [snapback]479739[/snapback]

            vai aprontar né mav kkkkkkkk, por isso ta sumido

            me liga pra gente marcar um role

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Cleber T.
              escreveu em última edição por
              #9

              eu acho que nao vale o investimento

              muito $$$$ pra quase nenhum retorno

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                amarchetti
                escreveu em última edição por
                #10

                pela tranquilidade eu ficaria com um cabeçote normal retrabalado..

                vc nunca vai ter q explicar pro seu gualda ou pro vistoriador da seguradora q aquele coletor de adm q não tem nos outros aps q ele conhece não é um turbo e nem alteração das características do veículo…

                pra mim, quanto mais puder esconder o jogo desses kras, melhor

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  a minha nova configuração, faz parte um cabeçote fluxo cruzado feito pela fq racing de sp

                  [snapback]479746[/snapback]

                  temos um cabeçote cross-flow da fq por aqui…...rende bem........ :p

                  o comando serve, a injecao vc pode usar a do seu carro, soh tem de mudar os bicos a flauta e alongar as mangueiras de combustivel, dae tem q refazer as mangueiras de agua, jah sobre os tuchos nao sei dizer e acho q vale a pena sim pegar um fluxo cruzado, qdo mexido rende muito mais q o comum.

                  [snapback]479887[/snapback]

                  turbo ou aspirado? na prática não é bem assim não, viu ? ?

                  unico turbo de ponta que andou bem com fluxo cruzado foi o caca daud na epoca do gol.

                  e o recordista dos aspirados, onde se tira até o ultimo pelinho, que é o cl?vis waechter (?) sempre usou 8v. :aaf:

                  da pra mudar pra mecanico sim, so q vai ter q trocar tudo, as valvulas, retentores, guias etc..

                  [snapback]479971[/snapback]

                  tem certeza que tem que mudar isso tudo mesmo???

                  de qualquer forma, com um trabalhinho nos tuchos dá pra segurar 7.500 rpm hidr?ulico mesmo…........heheheheee...........

                  :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DecioBenevides
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    com ctza da sim hhehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      marcioap
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      temos um cabeçote cross-flow da fq por aqui…...rende bem........ :p

                      turbo ou aspirado?  na prática não é bem assim não, viu ? ?

                      unico turbo de ponta que andou bem com fluxo cruzado foi o caca daud na epoca do gol.

                      e o recordista dos aspirados, onde se tira até o ultimo pelinho, que é o cl?vis waechter (?) sempre usou 8v.  :aaf:

                      tem certeza que tem que mudar isso tudo mesmo???

                      de qualquer forma, com um trabalhinho nos tuchos dá pra segurar 7.500 rpm hidr?ulico mesmo…........heheheheee...........

                      :hauhau:

                      [snapback]480284[/snapback]

                      com ctza da sim hhehehe

                      [snapback]480291[/snapback]

                      será que vcs podem explicar melhor isso, si dá pra fazer en casa hehe, ou quem faz? pretendo ficar nos tuchos hidraulicos, mais tava querendo girar uns 7000rpm mais tranquilo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        será que vcs podem explicar melhor isso, si dá pra fazer en casa hehe, ou quem faz? pretendo ficar nos tuchos hidraulicos, mais tava querendo girar uns 7000rpm mais tranquilo.

                        [snapback]480370[/snapback]

                        pelo que eu sei, nego aumenta um pouco apenas a entrada de oleo no tucho e poe molas mais duras.

                        tem topico falando sobre isso…........ :p

                        :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lucas Schneider
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          postado pelo virus num outro tópico:

                          não tem muito o que fazer, para ter valvulas maiores vc tem q ter mais carga de mola para as valvula voltar, e pra descer o tucho faz muito mais força. o tucho hidraulico o que da pra fazer é aumentar um pouco o furo de entrada de oleo e aumentar a pressão de oleo do sistema, mas mesmo assim acho muito dificil (leia bem eu acho) conseguir fazer um cabeçote de ap 1.8 ou 2.0 virar 8000 rpm com tuchos hidraulicos.

                          1 Resposta Última resposta

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