Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Fluxo cruzado (comandos)

Fluxo cruzado (comandos)

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
15 Posts 11 Posters 3.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    mavk8
    escreveu em última edição por
    #1

    alguem ai sabe se os comandos de ap 8v normais, servem nos cabeçotes fluxo-cruzado ?

    ? facil muda-los de hidraulicos para mecanicos ?

    será q vale o investimento de montar um fluxo-cruzado injetado ?

    ou é melhor gastar em um cabeçote normal pra virar quase 100 cfm ?

    []s

    mavk8

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      gts turbo
      escreveu em última edição por
      #2

      a minha nova configuração, faz parte um cabeçote fluxo cruzado feito pela fq racing de sp

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gustavo
        escreveu em última edição por
        #3

        o comando serve, a injecao vc pode usar a do seu carro, soh tem de mudar os bicos a flauta e alongar as mangueiras de combustivel, dae tem q refazer as mangueiras de agua, jah sobre os tuchos nao sei dizer e acho q vale a pena sim pegar um fluxo cruzado, qdo mexido rende muito mais q o comum.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          mavk8
          escreveu em última edição por
          #4

          qto a inje?ao, meu carro no momento eh carburado, se for colocar o fluxo cruzado, eh um tapa no cabeçote + fueltech + tbi grande pra rodar injetado.

          []s

          mav

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DecioBenevides
            escreveu em última edição por
            #5

            da pra mudar pra mecanico sim, so q vai ter q trocar tudo, as valvulas, retentores, guias etc..

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Milho
              escreveu em última edição por
              #6

              hum a um tempo atras eu postei essa duvida aki e ninguem sabia…

              então posso comprar um comando 27.7 e colocar num cabeça crossflow?

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DecioBenevides
                escreveu em última edição por
                #7

                sim

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  goleta 88
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  alguem ai sabe se os comandos de ap 8v normais, servem nos cabeçotes fluxo-cruzado ?

                  ? facil muda-los de hidraulicos para mecanicos ?

                  será q vale o investimento de montar um fluxo-cruzado injetado ?

                  ou é melhor gastar em um cabeçote normal pra virar quase 100 cfm ?

                  []s

                  mavk8

                  [snapback]479739[/snapback]

                  vai aprontar né mav kkkkkkkk, por isso ta sumido

                  me liga pra gente marcar um role

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Cleber T.
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    eu acho que nao vale o investimento

                    muito $$$$ pra quase nenhum retorno

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      amarchetti
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      pela tranquilidade eu ficaria com um cabeçote normal retrabalado..

                      vc nunca vai ter q explicar pro seu gualda ou pro vistoriador da seguradora q aquele coletor de adm q não tem nos outros aps q ele conhece não é um turbo e nem alteração das características do veículo…

                      pra mim, quanto mais puder esconder o jogo desses kras, melhor

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        a minha nova configuração, faz parte um cabeçote fluxo cruzado feito pela fq racing de sp

                        [snapback]479746[/snapback]

                        temos um cabeçote cross-flow da fq por aqui…...rende bem........ :p

                        o comando serve, a injecao vc pode usar a do seu carro, soh tem de mudar os bicos a flauta e alongar as mangueiras de combustivel, dae tem q refazer as mangueiras de agua, jah sobre os tuchos nao sei dizer e acho q vale a pena sim pegar um fluxo cruzado, qdo mexido rende muito mais q o comum.

                        [snapback]479887[/snapback]

                        turbo ou aspirado? na prática não é bem assim não, viu ? ?

                        unico turbo de ponta que andou bem com fluxo cruzado foi o caca daud na epoca do gol.

                        e o recordista dos aspirados, onde se tira até o ultimo pelinho, que é o cl?vis waechter (?) sempre usou 8v. :aaf:

                        da pra mudar pra mecanico sim, so q vai ter q trocar tudo, as valvulas, retentores, guias etc..

                        [snapback]479971[/snapback]

                        tem certeza que tem que mudar isso tudo mesmo???

                        de qualquer forma, com um trabalhinho nos tuchos dá pra segurar 7.500 rpm hidr?ulico mesmo…........heheheheee...........

                        :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DecioBenevides
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          com ctza da sim hhehehe

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            marcioap
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            temos um cabeçote cross-flow da fq por aqui…...rende bem........ :p

                            turbo ou aspirado?  na prática não é bem assim não, viu ? ?

                            unico turbo de ponta que andou bem com fluxo cruzado foi o caca daud na epoca do gol.

                            e o recordista dos aspirados, onde se tira até o ultimo pelinho, que é o cl?vis waechter (?) sempre usou 8v.  :aaf:

                            tem certeza que tem que mudar isso tudo mesmo???

                            de qualquer forma, com um trabalhinho nos tuchos dá pra segurar 7.500 rpm hidr?ulico mesmo…........heheheheee...........

                            :hauhau:

                            [snapback]480284[/snapback]

                            com ctza da sim hhehehe

                            [snapback]480291[/snapback]

                            será que vcs podem explicar melhor isso, si dá pra fazer en casa hehe, ou quem faz? pretendo ficar nos tuchos hidraulicos, mais tava querendo girar uns 7000rpm mais tranquilo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              será que vcs podem explicar melhor isso, si dá pra fazer en casa hehe, ou quem faz? pretendo ficar nos tuchos hidraulicos, mais tava querendo girar uns 7000rpm mais tranquilo.

                              [snapback]480370[/snapback]

                              pelo que eu sei, nego aumenta um pouco apenas a entrada de oleo no tucho e poe molas mais duras.

                              tem topico falando sobre isso…........ :p

                              :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                Lucas Schneider
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                postado pelo virus num outro tópico:

                                não tem muito o que fazer, para ter valvulas maiores vc tem q ter mais carga de mola para as valvula voltar, e pra descer o tucho faz muito mais força. o tucho hidraulico o que da pra fazer é aumentar um pouco o furo de entrada de oleo e aumentar a pressão de oleo do sistema, mas mesmo assim acho muito dificil (leia bem eu acho) conseguir fazer um cabeçote de ap 1.8 ou 2.0 virar 8000 rpm com tuchos hidraulicos.

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários