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Disco traseiro

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • C Offline
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    castr0*
    escreveu em última edição por
    #18

    www.multifreios.com.br

    pega um kit de 290mm pra frente e 280 atras.. vai gastar uma boa grana, uns 3.000, mas vai ficar do caralho

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    • P Offline
      P Offline
      Padula
      escreveu em última edição por
      #19

      www.multifreios.com.br

      pega um kit de 290mm pra frente e 280 atras.. vai gastar uma boa grana, uns 3.000, mas vai ficar do caralho

      [snapback]491310[/snapback]

      palma palma palma não priemos cúnico….

      nada tão hardcore, por enquanto to me interessando nos discos origis.... se a galera souber aonde tem um focus que possa cede-los eu agrade?o.

      e sem controle... quanto ao freio do seu carro, você trocou o fluido e deu uma geral nas tubulaçõesó tb de uma olhada nos pistões, experiencia própria meu golf tinha o freio meio borrachudo...foi só trocar o fluido e tinha um pistão com comeão de oxidação...

      já olhou o óleo da caixa de câmbio?

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      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #20

        palma palma palma não priemos cúnico….

        nada tão hardcore, por enquanto to me interessando nos discos origis.... se a galera souber aonde tem um focus que possa cede-los eu agrade?o.

        e sem controle... quanto ao freio do seu carro, você trocou o fluido e deu uma geral nas tubulaçõesó tb de uma olhada nos pistões, experiencia própria meu golf tinha o freio meio borrachudo...foi só trocar o fluido e tinha um pistão com comeão de oxidação...

        já olhou o óleo da caixa de câmbio?

        [snapback]491324[/snapback]

        o oleo do cambio é zero peguei em janeiro e ja abriu pra trocar sincronizador

        o fluido nao dei geral nao, é q faco tudo sozinho em casa fica dificil trocar fluido, até o freio do corsa eu fiz sem sangrar por nao ter alguem pra ajudar….

        mas como assim o pistao tinha comeco de oxidacao? nao tem fluido em contato o tempo todo?

        da detalhes ai q preciso saber nao sinto a menor confianca nesse freio

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #21

          3.000 aff caro d+++++…mas isso são os discos + pinças + pastilhas né.

          sei lá, é muita grana, com isso vc pega uns winwood na faixa, menores claro.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Padula
            escreveu em última edição por
            #22

            então sp… meu golf (alias do meu po?i) um mexanico colocou a tampa torta

            e deu abertura pra entrar umidade (fluido de freio absorve agua) com o tempo o freio ficou borrachudo, e um pistão tinha uma leve oxidaçãozinha... tirou só de fazer uma forcinha a mais... e tem outra... você disse que era mulher a antiga dona... vai que nessas de posto de quê que oi? a agua dona? não tenham colocado fluido de freio errado? freio não se brinca...

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #23

              então sp… meu golf (alias do meu po?i) um mexanico colocou a tampa torta

              e deu abertura pra entrar umidade (fluido de freio absorve agua) com o tempo o freio ficou borrachudo, e um pistão tinha uma leve oxidaçãozinha... tirou só de fazer uma forcinha a mais... e tem outra... você disse que era mulher a antiga dona... vai que nessas de posto de quê que oi? a agua dona? não tenham colocado fluido de freio errado? freio não se brinca...

              [snapback]491668[/snapback]

              hummmmm pior q eu nao reparei esse detalhe, mas parece q o fluido q esta la é o marrom meio douradinho, logo pelo q sei é dot3, o dot4 q eu tenho aki é rosa, nao sei se posso me basear nisso ja vi fluido de freio azul tmb…..

              1 Resposta Última resposta
              • K Offline
                K Offline
                KURT DNS 01
                escreveu em última edição por
                #24

                façam bem feito esse servião ein, outro dia estava num posto e o gol caixa turbo de um conhecido travou uma das rodas traseiras numa freada e ele entrou rodando no posto e acertou 5 carros, por sorte não matou ninguem, tinha disco nas rodas traseiras. no meu carro nunca faria isso.

                [snapback]488620[/snapback]

                :ohoh:

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  biohazard
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  façam bem feito esse servião ein, outro dia estava num posto e o gol caixa turbo de um conhecido travou uma das rodas traseiras numa freada e ele entrou rodando no posto e acertou 5 carros, por sorte não matou ninguem, tinha disco nas rodas traseiras. no meu carro nunca faria isso.

                  [snapback]488620[/snapback]

                  ele tava usando uma valvula no freio traseiro?

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    rallye
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    eu achava q nao fazia muita diferença os discos na traseira..

                    mas mudaram completamente o meu kadett..

                    instalei os kit original do monza gls 95 e a diferença

                    foi muito maior do que os discos de 288mm dianteiros

                    o pedal de freio ficou muito mais sensivel sem parecer fofo

                    mas tome cuidado que os gm tem 4 saidas de óleo do hidrovacuo

                    ou seja.. tem duas saidas já equalizadas com as valvulas pra frenagem

                    procura um kit original completo do glx 2.0 pra adaptar no seu caso

                    e cuidado com essa distribuição de frenagem pro carro nao dar

                    cavalo de pau a toa… mas só quando voce quiser.. hehehehe

                    a diferença dos 288mm estão na fadiga que nao existe..

                    posso socar o po no freio varias vezes que ele nao me abandona mais

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gustavo
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      com certeza o cara montou sem usar a valvula de equalizacao no freio traseiro, por isso deu essa kgda toda ae, pq ate hj jah vi varios carros com freio a disco na traseira adaptados e nunca tiveram problemas.

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        eu achava q nao fazia muita diferença os discos na traseira..

                        mas mudaram completamente o meu kadett..

                        instalei os kit original do monza gls 95 e a diferença

                        foi muito maior do que os discos de 288mm dianteiros

                        o pedal de freio ficou muito mais sensivel sem parecer fofo

                        mas tome cuidado que os gm tem 4 saidas de óleo do hidrovacuo

                        ou seja.. tem duas saidas já equalizadas com as valvulas pra frenagem

                        procura um kit original completo do glx 2.0 pra adaptar no seu caso

                        e cuidado com essa distribuição de frenagem pro carro nao dar

                        cavalo de pau a toa… mas só quando voce quiser.. hehehehe

                        a diferença dos 288mm estão na fadiga que nao existe..

                        posso socar o po no freio varias vezes que ele nao me abandona mais

                        [snapback]494443[/snapback]

                        eu particularmente não gosto dessa característica…

                        eu gosto q o carro freie bem (l?gico), mas que o p-edal não seja sensável, que ele tenha uma boa modularidade....

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          TuninG
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          os caras da power brakes usam os freios de xsara vts para upgrade de ford, seja de ka ou de focus…

                          se naum me engano o vts eh 285mm

                          1 Resposta Última resposta

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