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Carter..

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • R Offline
    R Offline
    realz
    escreveu em última edição por
    #32

    pode escrever: vai abrir o tánel.

    [snapback]489783[/snapback]

    vira essa boca pra la…. :aaf:

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      Brigadeiro
      escreveu em última edição por
      #33

      se por carter seco sai muito caro? é uma bomba de óleo dupla, reservatério, carter baixinho com outro pescador…. e uma tubulação nova.... não parece cer t?o caro assim...

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #34

        vira essa boca pra la…. :aaf:

        [snapback]489808[/snapback]

        os caras pagam pra ver, mas nao desistem

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          realz
          escreveu em última edição por
          #35

          os caras pagam pra ver, mas nao desistem

          [snapback]489850[/snapback]

          se nao rachou, nao r.acha mais..uuhehe

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #36

            isso foi o q o carvao disse um dia depois de montar o corsa 2.0t, nao preciso dizer como ele vendeu o corsa tempos depois

            vamos dizer q tem a fadiga dos metais :aaf:

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gustavo
              escreveu em última edição por
              #37

              o meu gts abriu o tunel, mandei fazer reforcado, ficou bem feito, o carro parece q nem torce mais.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Dela Marta
                escreveu em última edição por
                #38

                colega, uma boa opoao seria vc adotar um radiador de óleo. um exemplo é meu caso, uso um radiador de 600ml (entrada/saida para cima) entao o total da litragem de óleo no meu carro é 4,1litros num gol bola ap 1.8. o radiador compensaria o carter menor sustentando pelo menos a medida original (3,5l)

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #39

                  colocar menos oleo? nunca faça isso: a maior quantidade de oleo ajuda na propria refrigeração dele, tanto que existem motores (4 cilindros mesmo) que usam quase 5 litros no carter.

                  absolutamente…

                  5.5l de oleo... e o temprao ainda ker melanina... :aaf:

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #40

                    ah… referi ao tempra do farelo...

                    que ? original mais se vc abrir o caput... ja sabe....

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      realz
                      escreveu em última edição por
                      #41

                      colega, uma boa opoao seria vc adotar um radiador de óleo. um exemplo é meu caso, uso um radiador de 600ml (entrada/saida para cima) entao o total da litragem de óleo no meu carro é 4,1litros num gol bola ap 1.8. o radiador compensaria o carter menor sustentando pelo menos a medida original (3,5l)

                      [snapback]489941[/snapback]

                      uma boa solução….

                      uma ideia que me ocorreu...

                      fazer um carter, tipo um bujáozinho em algum outro lugar, e ligar na linha, sera que daria certo ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        m4c4c0
                        escreveu em última edição por
                        #42

                        uma boa solução….

                        uma ideia que me ocorreu...

                        fazer um carter, tipo um bujáozinho em algum outro lugar, e ligar na linha, sera que daria certo ?

                        [snapback]489972[/snapback]

                        :aaf:

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Ricardo
                          escreveu em última edição por
                          #43

                          realz, olha só o que te espera, num futuro muito próximo:

                          :aaf:

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            m4c4c0
                            escreveu em última edição por
                            #44

                            realz, olha só o que te espera, num futuro muito próximo:

                            e diz aí, ricardo: custa caro consertar isso?

                            :aaf:

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Ricardo
                              escreveu em última edição por
                              #45

                              depende da gravidade da situação. h? casos em que se faz necessário tirar o motor do carro pra fazer o reparo. estofamento interno (leia-se carpete e forração) também tem que sair.

                              chuto uns 400 pila de começo, mais ou menos… :aaf:

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                TuninG
                                escreveu em última edição por
                                #46

                                sardadi brava dessa altura…..

                                o golf nao tem condicao de baixar e nem vou fazer, esse é so pra desfilar a 2k rpms

                                essa foto eu tava comecando a desmontar o carro era sabadao na segunda eu entregava original :^^:

                                [snapback]489634[/snapback]

                                minha frente tava mais baixa que a tua corso… :aaf:

                                pena que vc naum viu a wagonzinha depois que turbinei....

                                ali na vitamina abc, arranquei um pedaão do carter nakela boca de lobo.. ahhahaahah

                                carter de aluminio nunca mais fico bom... :nerd:

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  m4c4c0
                                  escreveu em última edição por
                                  #47

                                  depois de reduzir o carter pra rebaixar mais, poderia seguir essas idéias, realz…

                                  :aaf:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
                                    B Offline
                                    bborges_out
                                    escreveu em última edição por
                                    #48

                                    doidera kra tem certeza pq vai ter q fazer um trabalho muito bom pq na altura q c pretende deixar seu carro e um carter soldado a chance d dar uma porrada forte no chão e rachar a baga?a é grande. sei lá kra arriscar a ter quebra pra deixar o carro mais baixo sei não mas boa sorte

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      realz
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                                      #49

                                      a altura que pretendo andar é maisomenos assim:

                                      mas sem esse dedo entre lata e roda…

                                      realz, olha só o que te espera, num futuro muito próximo:

                                      :^^:

                                      [snapback]490018[/snapback]

                                      vira essa boca pra la..se rachar, acontece…

                                      depende da gravidade da situação. h? casos em que se faz necessário tirar o motor do carro pra fazer o reparo. estofamento interno (leia-se carpete e forração) também tem que sair.

                                      chuto uns 400 pila de começo, mais ou menos… :nerd:

                                      [snapback]490028[/snapback]

                                      tira painel e estofamento tiro em casa, o motor sei quem tira, dai só pago a solda…

                                      depois de reduzir o carter pra rebaixar mais, poderia seguir essas idéias, realz…

                                      :aaf:

                                      [snapback]490053[/snapback]

                                      isso ja é idiotisse..igual um video que vi, dum man? numa g3, sem mola, com o carro travado, cantando pneu…

                                      tem que andar baixo, ralando, mas andando....

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
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                                        #50

                                        minha frente tava mais baixa que a tua corso… :aaf:

                                        pena que vc naum viu a wagonzinha depois que turbinei....

                                        ali na vitamina abc, arranquei um pedaão do carter nakela boca de lobo.. ahhahaahah

                                        carter de aluminio nunca mais fico bom... :nerd:

                                        [snapback]490031[/snapback]

                                        a minha ficou nessa altura pq 90% do tempo o pneu tava pegando no paralama, la em cima, o meu era original o paralama, so nao tinha o para barro e eu acabei de lixar um pouco a moldura até a dobra de acabamento no para lama era original

                                        o detalhe essa altura ai era sem mola e amortecedor trabalhado

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          gts turbo
                                          escreveu em última edição por
                                          #51

                                          a? vou te falar que tem um voyage aki do rio que é baixo, e o cara anda todo o dia, inclusive viaja assim tudo bem que o cara é dono de uma preparadaora de amortecedores

                                          algumas fotos:

                                          1 Resposta Última resposta

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