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Carter..

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #34

    vira essa boca pra la…. :aaf:

    [snapback]489808[/snapback]

    os caras pagam pra ver, mas nao desistem

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    • R Offline
      R Offline
      realz
      escreveu em última edição por
      #35

      os caras pagam pra ver, mas nao desistem

      [snapback]489850[/snapback]

      se nao rachou, nao r.acha mais..uuhehe

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #36

        isso foi o q o carvao disse um dia depois de montar o corsa 2.0t, nao preciso dizer como ele vendeu o corsa tempos depois

        vamos dizer q tem a fadiga dos metais :aaf:

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gustavo
          escreveu em última edição por
          #37

          o meu gts abriu o tunel, mandei fazer reforcado, ficou bem feito, o carro parece q nem torce mais.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            Fabio Dela Marta
            escreveu em última edição por
            #38

            colega, uma boa opoao seria vc adotar um radiador de óleo. um exemplo é meu caso, uso um radiador de 600ml (entrada/saida para cima) entao o total da litragem de óleo no meu carro é 4,1litros num gol bola ap 1.8. o radiador compensaria o carter menor sustentando pelo menos a medida original (3,5l)

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #39

              colocar menos oleo? nunca faça isso: a maior quantidade de oleo ajuda na propria refrigeração dele, tanto que existem motores (4 cilindros mesmo) que usam quase 5 litros no carter.

              absolutamente…

              5.5l de oleo... e o temprao ainda ker melanina... :aaf:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #40

                ah… referi ao tempra do farelo...

                que ? original mais se vc abrir o caput... ja sabe....

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  realz
                  escreveu em última edição por
                  #41

                  colega, uma boa opoao seria vc adotar um radiador de óleo. um exemplo é meu caso, uso um radiador de 600ml (entrada/saida para cima) entao o total da litragem de óleo no meu carro é 4,1litros num gol bola ap 1.8. o radiador compensaria o carter menor sustentando pelo menos a medida original (3,5l)

                  [snapback]489941[/snapback]

                  uma boa solução….

                  uma ideia que me ocorreu...

                  fazer um carter, tipo um bujáozinho em algum outro lugar, e ligar na linha, sera que daria certo ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    m4c4c0
                    escreveu em última edição por
                    #42

                    uma boa solução….

                    uma ideia que me ocorreu...

                    fazer um carter, tipo um bujáozinho em algum outro lugar, e ligar na linha, sera que daria certo ?

                    [snapback]489972[/snapback]

                    :aaf:

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ricardo
                      escreveu em última edição por
                      #43

                      realz, olha só o que te espera, num futuro muito próximo:

                      :aaf:

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        m4c4c0
                        escreveu em última edição por
                        #44

                        realz, olha só o que te espera, num futuro muito próximo:

                        e diz aí, ricardo: custa caro consertar isso?

                        :aaf:

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Ricardo
                          escreveu em última edição por
                          #45

                          depende da gravidade da situação. h? casos em que se faz necessário tirar o motor do carro pra fazer o reparo. estofamento interno (leia-se carpete e forração) também tem que sair.

                          chuto uns 400 pila de começo, mais ou menos… :aaf:

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            TuninG
                            escreveu em última edição por
                            #46

                            sardadi brava dessa altura…..

                            o golf nao tem condicao de baixar e nem vou fazer, esse é so pra desfilar a 2k rpms

                            essa foto eu tava comecando a desmontar o carro era sabadao na segunda eu entregava original :^^:

                            [snapback]489634[/snapback]

                            minha frente tava mais baixa que a tua corso… :aaf:

                            pena que vc naum viu a wagonzinha depois que turbinei....

                            ali na vitamina abc, arranquei um pedaão do carter nakela boca de lobo.. ahhahaahah

                            carter de aluminio nunca mais fico bom... :nerd:

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              m4c4c0
                              escreveu em última edição por
                              #47

                              depois de reduzir o carter pra rebaixar mais, poderia seguir essas idéias, realz…

                              :aaf:

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
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                                bborges_out
                                escreveu em última edição por
                                #48

                                doidera kra tem certeza pq vai ter q fazer um trabalho muito bom pq na altura q c pretende deixar seu carro e um carter soldado a chance d dar uma porrada forte no chão e rachar a baga?a é grande. sei lá kra arriscar a ter quebra pra deixar o carro mais baixo sei não mas boa sorte

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  realz
                                  escreveu em última edição por
                                  #49

                                  a altura que pretendo andar é maisomenos assim:

                                  mas sem esse dedo entre lata e roda…

                                  realz, olha só o que te espera, num futuro muito próximo:

                                  :^^:

                                  [snapback]490018[/snapback]

                                  vira essa boca pra la..se rachar, acontece…

                                  depende da gravidade da situação. h? casos em que se faz necessário tirar o motor do carro pra fazer o reparo. estofamento interno (leia-se carpete e forração) também tem que sair.

                                  chuto uns 400 pila de começo, mais ou menos… :nerd:

                                  [snapback]490028[/snapback]

                                  tira painel e estofamento tiro em casa, o motor sei quem tira, dai só pago a solda…

                                  depois de reduzir o carter pra rebaixar mais, poderia seguir essas idéias, realz…

                                  :aaf:

                                  [snapback]490053[/snapback]

                                  isso ja é idiotisse..igual um video que vi, dum man? numa g3, sem mola, com o carro travado, cantando pneu…

                                  tem que andar baixo, ralando, mas andando....

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #50

                                    minha frente tava mais baixa que a tua corso… :aaf:

                                    pena que vc naum viu a wagonzinha depois que turbinei....

                                    ali na vitamina abc, arranquei um pedaão do carter nakela boca de lobo.. ahhahaahah

                                    carter de aluminio nunca mais fico bom... :nerd:

                                    [snapback]490031[/snapback]

                                    a minha ficou nessa altura pq 90% do tempo o pneu tava pegando no paralama, la em cima, o meu era original o paralama, so nao tinha o para barro e eu acabei de lixar um pouco a moldura até a dobra de acabamento no para lama era original

                                    o detalhe essa altura ai era sem mola e amortecedor trabalhado

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #51

                                      a? vou te falar que tem um voyage aki do rio que é baixo, e o cara anda todo o dia, inclusive viaja assim tudo bem que o cara é dono de uma preparadaora de amortecedores

                                      algumas fotos:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #52

                                        a manga de eixo nao ta pegando na longarina ?

                                        quando eu tinha a saveiro, esse era no limite na frente, sobrava espaço pra dar batente no amortecedor.

                                        a traseira tinha ateh virado o pratinho superior, o amortecedor entrava um pouco dentro da ca?amba.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          #53

                                          ae realz, tenho quase certeza q vi uma do jeito q vc quer….

                                          tava com as orbitais 14 ou 15 nao sei, e a lata do paralama rente na roda tanto frente e tras.....acredito q seja assim q vc quer, ou quer deixar apenas de exposicao?

                                          1 Resposta Última resposta

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