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Carter..

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Fabio Dela Marta
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    #38

    colega, uma boa opoao seria vc adotar um radiador de óleo. um exemplo é meu caso, uso um radiador de 600ml (entrada/saida para cima) entao o total da litragem de óleo no meu carro é 4,1litros num gol bola ap 1.8. o radiador compensaria o carter menor sustentando pelo menos a medida original (3,5l)

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      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #39

      colocar menos oleo? nunca faça isso: a maior quantidade de oleo ajuda na propria refrigeração dele, tanto que existem motores (4 cilindros mesmo) que usam quase 5 litros no carter.

      absolutamente…

      5.5l de oleo... e o temprao ainda ker melanina... :aaf:

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        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #40

        ah… referi ao tempra do farelo...

        que ? original mais se vc abrir o caput... ja sabe....

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
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          realz
          escreveu em última edição por
          #41

          colega, uma boa opoao seria vc adotar um radiador de óleo. um exemplo é meu caso, uso um radiador de 600ml (entrada/saida para cima) entao o total da litragem de óleo no meu carro é 4,1litros num gol bola ap 1.8. o radiador compensaria o carter menor sustentando pelo menos a medida original (3,5l)

          [snapback]489941[/snapback]

          uma boa solução….

          uma ideia que me ocorreu...

          fazer um carter, tipo um bujáozinho em algum outro lugar, e ligar na linha, sera que daria certo ?

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
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            m4c4c0
            escreveu em última edição por
            #42

            uma boa solução….

            uma ideia que me ocorreu...

            fazer um carter, tipo um bujáozinho em algum outro lugar, e ligar na linha, sera que daria certo ?

            [snapback]489972[/snapback]

            :aaf:

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
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              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #43

              realz, olha só o que te espera, num futuro muito próximo:

              :aaf:

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                m4c4c0
                escreveu em última edição por
                #44

                realz, olha só o que te espera, num futuro muito próximo:

                e diz aí, ricardo: custa caro consertar isso?

                :aaf:

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                • R Offline
                  R Offline
                  Ricardo
                  escreveu em última edição por
                  #45

                  depende da gravidade da situação. h? casos em que se faz necessário tirar o motor do carro pra fazer o reparo. estofamento interno (leia-se carpete e forração) também tem que sair.

                  chuto uns 400 pila de começo, mais ou menos… :aaf:

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
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                    TuninG
                    escreveu em última edição por
                    #46

                    sardadi brava dessa altura…..

                    o golf nao tem condicao de baixar e nem vou fazer, esse é so pra desfilar a 2k rpms

                    essa foto eu tava comecando a desmontar o carro era sabadao na segunda eu entregava original :^^:

                    [snapback]489634[/snapback]

                    minha frente tava mais baixa que a tua corso… :aaf:

                    pena que vc naum viu a wagonzinha depois que turbinei....

                    ali na vitamina abc, arranquei um pedaão do carter nakela boca de lobo.. ahhahaahah

                    carter de aluminio nunca mais fico bom... :nerd:

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      m4c4c0
                      escreveu em última edição por
                      #47

                      depois de reduzir o carter pra rebaixar mais, poderia seguir essas idéias, realz…

                      :aaf:

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        bborges_out
                        escreveu em última edição por
                        #48

                        doidera kra tem certeza pq vai ter q fazer um trabalho muito bom pq na altura q c pretende deixar seu carro e um carter soldado a chance d dar uma porrada forte no chão e rachar a baga?a é grande. sei lá kra arriscar a ter quebra pra deixar o carro mais baixo sei não mas boa sorte

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          realz
                          escreveu em última edição por
                          #49

                          a altura que pretendo andar é maisomenos assim:

                          mas sem esse dedo entre lata e roda…

                          realz, olha só o que te espera, num futuro muito próximo:

                          :^^:

                          [snapback]490018[/snapback]

                          vira essa boca pra la..se rachar, acontece…

                          depende da gravidade da situação. h? casos em que se faz necessário tirar o motor do carro pra fazer o reparo. estofamento interno (leia-se carpete e forração) também tem que sair.

                          chuto uns 400 pila de começo, mais ou menos… :nerd:

                          [snapback]490028[/snapback]

                          tira painel e estofamento tiro em casa, o motor sei quem tira, dai só pago a solda…

                          depois de reduzir o carter pra rebaixar mais, poderia seguir essas idéias, realz…

                          :aaf:

                          [snapback]490053[/snapback]

                          isso ja é idiotisse..igual um video que vi, dum man? numa g3, sem mola, com o carro travado, cantando pneu…

                          tem que andar baixo, ralando, mas andando....

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
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                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #50

                            minha frente tava mais baixa que a tua corso… :aaf:

                            pena que vc naum viu a wagonzinha depois que turbinei....

                            ali na vitamina abc, arranquei um pedaão do carter nakela boca de lobo.. ahhahaahah

                            carter de aluminio nunca mais fico bom... :nerd:

                            [snapback]490031[/snapback]

                            a minha ficou nessa altura pq 90% do tempo o pneu tava pegando no paralama, la em cima, o meu era original o paralama, so nao tinha o para barro e eu acabei de lixar um pouco a moldura até a dobra de acabamento no para lama era original

                            o detalhe essa altura ai era sem mola e amortecedor trabalhado

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              gts turbo
                              escreveu em última edição por
                              #51

                              a? vou te falar que tem um voyage aki do rio que é baixo, e o cara anda todo o dia, inclusive viaja assim tudo bem que o cara é dono de uma preparadaora de amortecedores

                              algumas fotos:

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Frighetto
                                escreveu em última edição por
                                #52

                                a manga de eixo nao ta pegando na longarina ?

                                quando eu tinha a saveiro, esse era no limite na frente, sobrava espaço pra dar batente no amortecedor.

                                a traseira tinha ateh virado o pratinho superior, o amortecedor entrava um pouco dentro da ca?amba.

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  SemControle
                                  escreveu em última edição por
                                  #53

                                  ae realz, tenho quase certeza q vi uma do jeito q vc quer….

                                  tava com as orbitais 14 ou 15 nao sei, e a lata do paralama rente na roda tanto frente e tras.....acredito q seja assim q vc quer, ou quer deixar apenas de exposicao?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    #54

                                    eu quero que a frente fique mais baixo que essa:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      #55

                                      e meu carro é pra andar dia a dia…nada de ficar parado

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
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                                        #56

                                        acho q vi esse voyage num evento q rolou em nova igua?u e se for ele mesmo, pqp é muito baixo, era um desespero ver o cara andando.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
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                                          #57

                                          vai se arrastar no dia a dia…

                                          sei lá...

                                          o carro fica bonito..mas perde muito da sua funcionalidade...

                                          1 Resposta Última resposta

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