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Meu novo brinquedo

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  • F Offline
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    Fahrell
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    #2

    primeirissima coisa a fazer

    revisar todas as mangueirinhas e conexoes…

    depois comprar um multimetro, sonda, e começar a brincadeira...

    ah, importante vc se acostumar com a pegada e os sons do carro... pq nada substitui um bom ouvido e uma boa análise do comportamento do carro... antes de confiar cegamente em sonda, pistola de ponto, scanners etc...

    o que q vc já tem de manometros é turbo e combustivel alem do oleo ?

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    • E Offline
      E Offline
      Extreme Fast
      escreveu em última edição por
      #3

      tem o trio b?sico, pressão do óleo, comb e turbo, mais pra frente coloco um hallmeter ou um multimetro mesmo.

      to vendo de levar na keller que vai ser mais perto do que descer pra santos na rr.

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #4

        logo de cara troque oleo, filtros, correia dentada, verifique velas/cabos/tampa e rotor do distribuidor. isso só na parte do motor. precisa tb levantar o carro no elevador pra checar freios, suspensão, mangueiras, pneus. depois de tudo ok, faça um alinhamento e ai sim começe a pensar em que melhorar no motor.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fahrell
          escreveu em última edição por
          #5

          use um multimetro pra acertos… depois se quiser tire ele e bote um halmeter so pra ficar olhando pq fica esquisito um multimetro no painel... mas pra acertar nunca confie no halmeter... primeiro o ouvido e a sensacao se o carro esta ou nao puxando igual, depois o multimetro e reloginhos de pressao e de comb pra ver se esta tudo ok e ajuste fino...

          ja que vc vai deixar em algum lugar pra mexer, escolha um bom... peça por um distribuidor trabalhado, com o avanço limitado etc... e por um ajuste fino do ponto... ja vai ficar muito melhor que com ele travado... mas a mistura vai ter que acompanhar... o cara tem q ser bom em carburador pra acertar tudo junto...

          no mais, relaxe... vc é dono de um autentico gol turbo kit padaria, excelente base pra deixar ele preparados style :ohoh:

          mexanico tem que ser muito ruim pra fazer besteira com essa combinação aí...

          agora... futuramente vc ja sabe o que nés iremos indicar né ??? turbao e escapao mas isso pode esperar ja que eh $$$$$ a mais, como vc falou...

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            Extreme Fast
            escreveu em última edição por
            #6

            to longe de mexanico, nem de gra?a, futuramente irei de .50/.58 bi, peças do mack, etc.

            mas de imediato preciso só acertar o que tenho pra acostumar com turbo e não ter dores de cabeça, um carro com seus 200cv com 0.8 ou 1.0kg já esta ?timo por enquanto. k? vou trocar o óleo e filtro hj já. e falei com o eduardo (keller) e vou levar o carro lá segunda feira ae já vejo as velas, correias e etc. uma coisa eu acho que vou ter que trocar, a bomba de comb., é de kadett, acho que num guenta o pega.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Glauco
              escreveu em última edição por
              #7

              to longe de mexanico, nem de gra?a, futuramente irei de .50/.58 bi, peças do mack, etc.

              mas de imediato preciso só acertar o que tenho pra acostumar com turbo e não ter dores de cabeça, um carro com seus 200cv com 0.8 ou 1.0kg já esta ?timo por enquanto. k? vou trocar o óleo e filtro hj já. e falei com o eduardo (keller) e vou levar o carro lá segunda feira ae já vejo as velas, correias e etc. uma coisa eu acho que vou ter que trocar, a bomba de comb., é de kadett, acho que num guenta o pega.

              [snapback]499170[/snapback]

              tá usando só o carburador pra alimentar? pq se sim a bomba de monza aguenta 0.8 + 2e, se ela (a bomba) estiver boa né… :ohoh:

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                Extreme Fast
                escreveu em última edição por
                #8

                isso, só o 2e tá alimentando.

                na segunda vou saber se alimenta ou não.

                a noite vou troca o óleo e ver a junta do carter.

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  vendo topicos assim cada vez mais me estiga de dar um fim nesse golf e pegar o passat q vi por 900,00

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    vendo topicos assim cada vez mais me estiga de dar um fim nesse golf e pegar o passat q vi por 900,00

                    [snapback]499395[/snapback]

                    haha, demoro… esse teu golf é zicado, só pode. ou o mecanico é ruim.

                    tente mais uma vez, senão passa pra frente :ohoh:

                    cara, o gol tá lindo na foto heim... shoooow

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      FRMG78
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      parabéns muito bonito o seu carro

                      com relação ao vazamento de óleo, com certeza o problema não é junta, é c?rter empenado

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        haha, demoro… esse teu golf é zicado, só pode. ou o mecanico é ruim.

                        tente mais uma vez, senão passa pra frente :)

                        cara, o gol tá lindo na foto heim... shoooow

                        [snapback]499400[/snapback]

                        o meu é o carro mesmo, cada vez vai num mecanico diferente…....pra ver dessa vez queimou parcialmente a central da injecao, amanha vejo se teve conserto ou so uma nova q ai pra piorar eu nao tenho a numeracao do code, vai ser uma beleza

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Lima
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          tá usando só o carburador pra alimentar? pq se sim a bomba de monza aguenta 0.8 + 2e, se ela (a bomba) estiver boa né… :)

                          [snapback]499182[/snapback]

                          já segurei de final com 1,4 bar + 2e num deu nada de falta

                          já dei umas seguradinhas com 1,4 bar + 3e de opala + dosador hp… tb foi de boa...

                          td com bomba de monza, mangueiramento de 8mm internos.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            ricardo tb
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            parabens pelo gol

                            e de suspencao ele tem o que é ou e so mola cortada ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              Extreme Fast
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              obrigado pelos elogios, realmente por fora o carro tá 100%, precisando só de uma lavada e uma polida. por dentro tenho que arrumar umas coisas como os bancos, quero ver se troco, veio com uns do audi a6, de couro eletrico bege, porém o couro esta judiado e prefiro uns recaro de tecido mesmo.

                              a suspensão é fenix, amortecedores e molas mais baixos com regulagem de pressão.

                              o ex dono do carro falou que a bomba é uma tal de bananinha, que bomba é essa?

                              o carro tá com a giclagem para 1kg e esta com 0.8kg, mas extremamente gordo, to pensando em eu mesmo abrir mais o ar, o que acham? só pra parar de morrer e limpar a lenta mais rápido.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Glauco
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                já segurei de final com 1,4 bar + 2e num deu nada de falta

                                já dei umas seguradinhas com 1,4 bar + 3e de opala + dosador hp… tb foi de boa...

                                td com bomba de monza, mangueiramento de 8mm internos.

                                [snapback]499631[/snapback]

                                :) :d :ninja:

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gustavo
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  o meu é o carro mesmo, cada vez vai num mecanico diferente…....pra ver dessa vez queimou parcialmente a central da injecao, amanha vejo se teve conserto ou so uma nova q ai pra piorar eu nao tenho a numeracao do code, vai ser uma beleza

                                  [snapback]499550[/snapback]

                                  cara veja qto o alternador esta carregando nesse teu carro ae, se tiver mais de 14,2v pode estar ae o seu problema, vi um golf ontem q tava com o mesmo problema do seu carro, dando falha em tudo e ninguem sabia oq era, dae levaram lah em um entendido soh em injecao e ele soh botou o multimetro na bateria e jah acusou 17v carregando o alternador, foi soh trocar o regulador de tensao q jah ficou tudo ok.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
                                    P Offline
                                    Padula
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    lindo carro

                                    por mais incrável que pareça 1a vez que vejo essa roda num caixa.

                                    agora explica ae esses bancos de a6…como foi adaptado?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      Extreme Fast
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      lindo carro

                                      por mais incrável que pareça 1a vez que vejo essa roda num caixa.

                                      agora explica ae esses bancos de a6…como foi adaptado?

                                      [snapback]499849[/snapback]

                                      porcamente, huauhauhhua, na verdade o cara esqueceu de adaptar uns suportes ae o banco num meche nem pra frente nem pra tras, mas todo o resto dá pra controlar, o banco de trans tem encostos pras cabeças e no meio um porta objetos que tb eh um descanão de bra?o.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        cara veja qto o alternador esta carregando nesse teu carro ae, se tiver mais de 14,2v pode estar ae o seu problema, vi um golf ontem q tava com o mesmo problema do seu carro, dando falha em tudo e ninguem sabia oq era, dae levaram lah em um entendido soh em injecao e ele soh botou o multimetro na bateria e jah acusou 17v carregando o alternador, foi soh trocar o regulador de tensao q jah ficou tudo ok.

                                        [snapback]499824[/snapback]

                                        o problema do meu esta a caminho da solucao, modulo da central saiu por 550,00 e mais mao de obra e chaveiro vai ficar em 850,00

                                        alternador eu ja conferi qnd deu pt na bateria

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
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                                          Padula
                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          vai vender?

                                          1 Resposta Última resposta

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