Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Comando da grid

Comando da grid

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
45 Posts 15 Posters 5.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por

o cara faz pelo tesão de ver um ap endemoniado.

:p

1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Lee

samcams é outra marca nada a ver com samacar? indeco? jpf?

• ? Offline
        ? Offline
        Visitante

com falta ou excesso de pressão qualquer comando vai ralar.

uma cagada grande q eu sempre vejo é a receita de bolo de usar molas de fiat. acho super vêlido desde que se tome alguns cuidados, já q elas não aceitam comandos com mais do q 11 de levante, pq pra cima disso o risco de fechar elos é muito grande e rala comando mesmo.

as molas ancona (sachs) podem ser usadas em comandos com mais q 11 de levante, mas o casal da sachs pode deixar muita pressão, e dependendo da folga vai ralar tb.

no meu uso as externas sachs com as internas originais vw. ficou uma pressão mais q suficiente (não pretendo andar em circuito oval com o passatão pra precisar mais pressão q isso   :hauhau: ) e o risco de perder um comando diminuiu e muito.

já perdi um comando por confiar numa famosa retífica daki, q me cobrou tudo e deixou duas válvulas enforcadas e sem o prato de baixo (cagada dupla…  :) ) vacilei de não ter conferido, mas agora tá tudo certo

levante muito alto tb pode dar outros tipos de problemas. meu comando novo me exigiu, além da limada q tem q dar em volta dos tuchos, q se usasse um pratinho inferior sem a borda, pq senão o comando não virava. muita gente qdo isso acontece, simplesmente tira os pratinhos ou afunda o assento deles, e aí pode ter a mola q for q vai perder pressão e ralar comando tb.

então tem uma série de cuidados q vão além da escolha do comando apenas.[snapback]506626[/snapback]

o gus me apresentou o marcelo, o cara é um exemplo de dedicação e amor ao vw ap, coisa difácil de se ver hoje em dia.

faz por que gosta. que tiver a oportunidade de comprar um produto ghryd, compre, pois é um cara que precisa ser prestigiado, o cara faz pelo tesão de ver um ap endemoniado.[snapback]506628[/snapback]

:p :lol: :)

samcams é outra marca nada a ver com samacar? indeco? jpf?

[snapback]507063[/snapback]

samcams=samacar=proheads

jpf=indeco

abraço.

• R Offline
          R Offline
          Rafael16V

exatamente. até a rosca do parafuso da polia ele verifica.  :p

esse modelo pra turbo é 272x286, 10,8mm de levante, 112 de lobe. custa uns r$320, 330, por ai. tem q encomendar pq ele faz poucos e vende tudo muito rápido. muita gente aki tá usando e tb diz ser muito bom.

tem um preparador daki q faz cabeçotes, monta esses comandos e vai pra manaus acertar os carros. segundo ele tá fazendo a limpa por lá.

[snapback]505729[/snapback]

uma pena produtos de tanta qualidade terem uma produção tão limitada assim :)

• I Offline
            I Offline
            Inssurection

eu uso um comando jpf/indeco e posso assegurar uma coisa.

o comando que encomendei para eles não prestava. 300? 108 de lobe e 13 de levante.

por via das dúvidas testamos em 3 carros diferentes, e em nenhum dos carros ele prestou.

pelo simples motivo de não trazer potência.

era um comando extremamente sujo ( mesmo usando carburação deitada ) e mesmo quando limpava não trazia melhorias.

agora uso ouuuutro jpf/indeco só que é um c?pia de shirick 296?,?só n me perguntem lobe e levante que não sei.

o próximo comando que eu comprar commmmm certeza será um engle ou um bertha. partir pra ignor?ncia de uma vez.

ahhhh e se tudo der certo a fueltech ta chegando :p

abraçoooss

• G Offline
              G Offline
              GusWRC

uma pena produtos de tanta qualidade terem uma produção tão limitada assim :p

[snapback]507180[/snapback]

ele faz de acordo com a procura. como ele mesmo diz, num mercado q nunca é estável, não compensa ter 50 peças de cada pra vender 5, 6 por mês.

hj a grhyd é a segunda renda dele, então só fabrica de acordo com os pedidos, assim como os coletores, q só faz em lotes de 20 qdo tem pelo menos 10 pedidos. acho q tá certo ele, com uma economia podre como a nossa, todo cuidado é pouco

mas podem pedir sossegados q não leva mais q 10 dias pra ter na mao.

• ? Offline
                ? Offline
                Visitante

a? gus….........o menor que ele faz é o 288? ???

tem specs dele ???

será que ficaria não muito horrível num ap caret?o......de 3e mesmo.......sem coletor 4x1 por enquanto................ :ppteam:

abraço.

• ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante

a? gus….........o menor que ele faz é o 288? ???

tem specs dele ???

será que ficaria não muito horrível num ap caret?o......de 3e mesmo.......sem coletor 4x1 por enquanto................ :ppteam:

abraço.

[snapback]507693[/snapback]

;)

• G Offline
                    G Offline
                    GusWRC

opa, tudo tranquilo?

hj o 288 realmente é o menor q ele tem.

esse 288 tem um levante baixo e pouco cruzamento, bem bom pra andar com 2e/3e. com deitadas parece q nem tem comando bem susse.

mas pelo menos uma taxa seria bom melhorar, pra não correr o risco de ficar pior q o origi.

abraço.

• ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante

valeu ;)

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                        Último post