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O segredo será revelado.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    Godones Motorsports
    escreveu em última edição por
    #18

    ft com 4 bicos de 160 lbs?  pra andar na rua???  esquece

    [snapback]553187[/snapback]

    pq ?? :p

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      el.rafar
      escreveu em última edição por
      #19

      ft com 4 bicos de 160 lbs?  pra andar na rua???  esquece

      [snapback]553187[/snapback]

      pq?

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fernando
        escreveu em última edição por
        #20

        ft com 4 bicos de 160 lbs?  pra andar na rua???  esquece

        [snapback]553187[/snapback]

        olha tem um aki em santos 4 bicos e ft, e o bichinho é bem brabo heim…

        e anda na rua o dia inteiro..

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          el.rafar
          escreveu em última edição por
          #21

          negada acha que quantidade é igual a qualidade :pultz:

          eu quero mesmo ou é pegar um gol bx ou um passat 75 é 78.

          já já meu preparador super iper mega gambiarra se pronuncia.

          [snapback]553189[/snapback]

          gol xines 93 qualquer cor… roda 14 de ferro... parachoque preto..

          painel do 1.0 sem medidor de temp do motor.. :p

          e uns reloginhos mocados...

          ate uma blow-off silenciosa tinha que ter...

          slepeer é oq ha ( o carro do gili tah show )

          pense passar por uma bm... ha? como? que foi?

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Godones Motorsports
            escreveu em última edição por
            #22

            gol xines 93 qualquer cor… roda 14 de ferro... parachoque preto..

            painel do 1.0 sem medidor de temp do motor.. :p

            e uns reloginhos mocados...

            ate uma blow-off silenciosa tinha que ter...

            slepeer é oq ha ( o carro do gili tah show )

            pense passar por uma bm... ha? como? que foi?

            [snapback]553202[/snapback]

            a cara, para ser honesto?

            prefiro mil vezes o bx até 84 ta show de bola..as rodas que quero usar ou vai ser as da parati club ou as mosca branca :hauhau: (igual do passat do gus).

            painel vou usar original, eu condenco negada que troca os originais =(

            não havera manomentros monster ou qualquer coisa do genero.

            apenas shift e hallmeter/pirometro.

            sobre a blow…cara eu curto demais o barulho da blow..rs

            isso que mais empolga tbm..rs

            mas boas dicas, vlww mesmo.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Anderson Torres
              escreveu em última edição por
              #23

              olha tem um aki em santos 4 bicos e ft, e o bichinho é bem brabo heim…

              e anda na rua o dia inteiro..

              [snapback]553195[/snapback]

              pq esse bicos são de encher piscina, nem se quer abrem leque, mesmo acertando com carinho o tempo de injeção, eles gotejam d+ e fodem com a marcha lenta do carro. eu estou usando 4 deles, mas só para fase turbo, a aspirada é com bicos originais abertos.

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                el.rafar
                escreveu em última edição por
                #24

                bicos da rc com mais de 500cc? abrem leque e fazem tudu direitim… tem 3 hondas aki em bsb somente com eles...e andando bem...

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  WEST
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  pq esse bicos são de encher piscina, nem se quer abrem leque, mesmo  acertando com carinho o tempo de injeção, eles gotejam d+ e fodem com a marcha lenta do carro.  eu estou usando 4 deles, mas só para fase turbo, a aspirada é com bicos originais abertos.

                  [snapback]553205[/snapback]

                  mas o teu bico eh da crestana ou eh original 160lbs mesmo?

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    mas o teu bico eh da crestana ou eh original 160lbs mesmo?

                    [snapback]553222[/snapback]

                    crestana, west….

                    eu ia falar isso agora

                    a gente usa 4x160 em 3 carros da oficina.

                    um inclusive é o meu.

                    2 no metanol e o meu no alcool.

                    900rpm lisos em todos eles.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fernando
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      pq esse bicos são de encher piscina, nem se quer abrem leque, mesmo  acertando com carinho o tempo de injeção, eles gotejam d+ e fodem com a marcha lenta do carro.  eu estou usando 4 deles, mas só para fase turbo, a aspirada é com bicos originais abertos.

                      [snapback]553205[/snapback]

                      então agora sobre os bicos eu não sei qual são os corretos, mas sei que o menino não é fraco não, e a marcha lenta dele é limpa lisa e sem giro alto..

                      agora surge a duvida dos bicos.

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        WEST
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        a cara, para ser honesto?

                        prefiro mil vezes o bx até 84 ta show de bola..as rodas que quero usar ou vai ser as da parati club ou as mosca branca :p (igual do passat do gus).

                        painel vou usar original, eu condenco negada que troca os originais =(

                        não havera manomentros monster ou qualquer coisa do genero.

                        apenas shift e hallmeter/pirometro.

                        sobre a blow…cara eu curto demais o barulho da blow..rs

                        isso que mais empolga tbm..rs

                        mas boas dicas, vlww mesmo.

                        [snapback]553203[/snapback]

                        gol chines eh mto comum… :hauhau: se bem q o modelo ate 88 jah nao eh mais tao exclusivo...

                        agora pense bem, se for o gol que vem originalmente com motor a ar, eh empenho colocar o ap ali... e se vc tiver pensando em priorizar a arrancada, o passat nao eh a melhor opcao.

                        sobre rodas, eu adoro rodas de época, cheguei a colocar as 14 do gol turbo na parati mas nao gostei.... masss tenho que confessar que desenvolvi uma queda pelas rodas do gol rally, vi um golzinho ~85 em sp zeradao com essas rodas e socado... :hauhau:

                        mas pense bem, pra um carro turbo de responsa, vai ser um pouco dificil achar pneus adequados em aro 14... o certo seria ir de 195/60 com codigo de velocidade v (240km/h), e na epoca que eu comprei pra parati (2003) soh tinha o p6000 e o michelin pilot quelque chose (= alguma coisa heheheheheh)... qdo for comprar pneu d novo pra parati eu penso em colocar 205/50 15..

                        []s

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          WEST
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          crestana, west….

                          eu ia falar isso agora

                          a gente usa 4x160 em 3 carros da oficina.

                          um inclusive é o meu.

                          2 no metanol e o meu no alcool.

                          900rpm lisos em todos eles.

                          [snapback]553223[/snapback]

                          poiseh, os caras da crestana nao falam que os bicos deles sao arrombados pra 160lbs, e aih esta toda a diferenca…

                          em breve 4... mas como eu so mto chato e vou andar na rua, 160lbs = bicos extra...

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Godones Motorsports
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            gol chines eh mto comum…  :p  se bem q o modelo ate 88 jah nao eh mais tao exclusivo...

                            agora pense bem, se for o gol que vem originalmente com motor a ar, eh empenho colocar o ap ali(aperta sap pq me perdi)… e se vc tiver pensando em priorizar a arrancada, o passat nao eh a melhor opcao.

                            sobre rodas, eu adoro rodas de época, cheguei a colocar as 14 do gol turbo na parati mas nao gostei.... masss tenho que confessar que desenvolvi uma queda pelas rodas do gol rally, vi um golzinho ~85 em sp zeradao com essas rodas e socado... :hauhau:

                            concorco plenamente. gosto das coisas originais, como veio ao mundo.

                            mas tenho queda pelas 14 da parati club… se eu tivesse $condições$ eu queria colocar as weld iguais as do carro do clovis..omg :hauhau:

                            mas pense bem, pra um carro turbo de responsa, vai ser um pouco dificil achar pneus adequados em aro 14… o certo seria ir de 195/60 com codigo de velocidade v (240km/h), e na epoca que eu comprei pra parati (2003) soh tinha o p6000 e o michelin pilot quelque chose (= alguma coisa heheheheheh)... qdo for comprar pneu d novo pra parati eu penso em  colocar 205/50 15..

                            ? sobre pneus e aros ta dificil a coisa, pois vai ser um carro de rua mas queri ir encher o saco do pessoal nas pistas.

                            gosto muito de ambos os carros q citei, eu sou fan de passat, mas no momento queria um bx, vai entender  :p

                            []s

                            [snapback]553225[/snapback]

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
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                              WEST
                              escreveu em última edição por
                              #31

                              se vc ta falando daquele gol com o farol menorzinho e pisca no parachoque, que vem originalmente com motor a ar, e quer colocar um ap nele… tem q adaptar varias coisas, nao sei dizer exatamente o que, mas sei que tem, e aih eh mto empenho...

                              pra adaptar do md pro ap na minha parati jah teve q fazer aquele suporte da frente... soh se vc usar os coxins rigidos e nao usar o suporte da frente, q eh o q vou fazer agora..

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Godones Motorsports
                                escreveu em última edição por
                                #32

                                se vc ta falando daquele gol com o farol menorzinho e pisca no parachoque, que vem originalmente com motor a ar, e quer colocar um ap nele… tem q adaptar varias coisas, nao sei dizer exatamente o que, mas sei que tem, e aih eh mto empenho...

                                pra adaptar do md pro ap na minha parati jah teve q fazer aquele suporte da frente... soh se vc usar os coxins rigidos e nao usar o suporte da frente, q eh o q vou fazer agora..

                                [snapback]553231[/snapback]

                                isso isso isso, esse mesmo.

                                ?, fazer o que, vamos adaptar.

                                mas que fica show de bola isso é fato, depois em fale as gambi q tu fez no teu.

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  streit
                                  escreveu em última edição por
                                  #33

                                  com o lob center baixinho desse comando vc tá perdido.

                                  recomendo trocar por um de lob center 114 ou 112 na pior das hipoteses.

                                  sucesso..

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    rodriguera
                                    escreveu em última edição por
                                    #34

                                    ja que rolou o assunto sobre bicos de encher piscina… vamos la...

                                    os bicos de 160lbs da crestana sao arrombadosó entao eles naum tem leque?

                                    se fosse original teria leque?

                                    e os bicos ford racing de 150lbsó tem leque?

                                    quanto vale um jgo de bico desses?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      RodrigoLóke
                                      escreveu em última edição por
                                      #35

                                      god?o…...você sabe a minha opnião..........

                                      na montagem, medir absolutamente tudo e montar com todas as folgas corretas para a aplicação que você deseja.

                                      na preparação..... calcular tudo......passando pelo comando.......alimentação........turbina.....e por ai vai.....

                                      montar um carro redondo e configurado para a potencia e aplicação que você prentede.

                                      se a aplicação será um carro para o dia a dia, não adianta ter um carro de 300cv que gere essa potência a 7500rpm.....

                                      cada qual com sua aplicação.....essa é a minha opnião.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
                                        * Offline
                                        * Caroline Stella *
                                        escreveu em última edição por
                                        #36

                                        rodrigo, eu tentei convencer o ricardo a montar 2.0 e assim não precisar colocar o motor pra girar laaaaa em cima.

                                        esse comando dele é pra aspirado, muuuuuuuito levante e pouquêssimo lobe center. coisa pra virar contagiros do avesso, mas sacrificar o torque em baixa. ah claro, a potência vai ter o pico só la em cima mesmo. da pra usar na rua, mas precisa pensar muito na relação do câmbio pra esse motor…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Godones Motorsports
                                          escreveu em última edição por
                                          #37

                                          com o lob center baixinho desse comando vc tá perdido.

                                          recomendo trocar por um de lob center 114 ou 112 na pior das hipoteses.

                                          sucesso..

                                          [snapback]553382[/snapback]

                                          esse comando saiu em uma troca de figurinhas com a carol em uma conversa.

                                          meio que me basiei em um lobxlevant.

                                          comando nacional o mais proximo que chega dos numeros que tu citou foi:

                                          296? ( lob 113? x levant 12,8mm ).

                                          acho que está ai a solução.

                                          god?o…...você sabe a minha opnião..........

                                          na montagem, medir absolutamente tudo e montar com todas as folgas corretas para a aplicação que você deseja.

                                          na preparação..... calcular tudo......passando pelo comando.......alimentação........turbina.....e por ai vai.....

                                          montar um carro redondo e configurado para a potencia e aplicação que você prentede.

                                          se a aplicação será um carro para o dia a dia, não adianta ter um carro de 300cv que gere essa potência a 7500rpm.....

                                          cada qual com sua aplicação.....essa é a minha opnião.

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                                          isso é complexo =/

                                          tem muita coisa que ainda não foi definida, e quais tu citou.

                                          mas sei que podemos fazer algum parecido, tu sabe que esse motor vai ser para rodar no dia -a- dia. masss….aidna tem um certo tempo para resolvermos isso e por a tona.

                                          e em primeia mão tu ta sabendo que ta vindo um fluxo cruza para o projeto :hauhau:

                                          rodrigo, eu tentei convencer o ricardo a montar 2.0 e assim não precisar colocar o motor pra girar laaaaa em cima.

                                          esse comando dele é pra aspirado, muuuuuuuito levante e pouquêssimo lobe center. coisa pra virar contagiros do avesso, mas sacrificar o torque em baixa. ah claro, a potência vai ter o pico só la em cima mesmo. da pra usar na rua, mas precisa pensar muito na relação do câmbio pra esse motor…

                                          [snapback]553445[/snapback]

                                          sobre o 2.0 tu sabe pq não rolo, né. e que mania vcs tem que eu quero rodar até o conta giros soltar mola? :p

                                          miolo originebas + giro alto = bloco ventilado.

                                          ei ei eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mocinhaaaaaa

                                          esse lobxlevant saiu de uma conversa nossa =(

                                          por isso resolvi colocar ele em tema. como o streit citou e respondi ai em cima para ele.

                                          falando em cabio, plzzzzzzzzzzzzzzzzz quero pensar nisso bemm depois.

                                          pq ir pro brejo agora é pedir para ficar sem um rin, mas não tera escapatoria.

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