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O segredo será revelado.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • F Offline
    F Offline
    Fernando
    escreveu em última edição por
    #20

    ft com 4 bicos de 160 lbs?  pra andar na rua???  esquece

    [snapback]553187[/snapback]

    olha tem um aki em santos 4 bicos e ft, e o bichinho é bem brabo heim…

    e anda na rua o dia inteiro..

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      el.rafar
      escreveu em última edição por
      #21

      negada acha que quantidade é igual a qualidade :pultz:

      eu quero mesmo ou é pegar um gol bx ou um passat 75 é 78.

      já já meu preparador super iper mega gambiarra se pronuncia.

      [snapback]553189[/snapback]

      gol xines 93 qualquer cor… roda 14 de ferro... parachoque preto..

      painel do 1.0 sem medidor de temp do motor.. :p

      e uns reloginhos mocados...

      ate uma blow-off silenciosa tinha que ter...

      slepeer é oq ha ( o carro do gili tah show )

      pense passar por uma bm... ha? como? que foi?

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Godones Motorsports
        escreveu em última edição por
        #22

        gol xines 93 qualquer cor… roda 14 de ferro... parachoque preto..

        painel do 1.0 sem medidor de temp do motor.. :p

        e uns reloginhos mocados...

        ate uma blow-off silenciosa tinha que ter...

        slepeer é oq ha ( o carro do gili tah show )

        pense passar por uma bm... ha? como? que foi?

        [snapback]553202[/snapback]

        a cara, para ser honesto?

        prefiro mil vezes o bx até 84 ta show de bola..as rodas que quero usar ou vai ser as da parati club ou as mosca branca :hauhau: (igual do passat do gus).

        painel vou usar original, eu condenco negada que troca os originais =(

        não havera manomentros monster ou qualquer coisa do genero.

        apenas shift e hallmeter/pirometro.

        sobre a blow…cara eu curto demais o barulho da blow..rs

        isso que mais empolga tbm..rs

        mas boas dicas, vlww mesmo.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Anderson Torres
          escreveu em última edição por
          #23

          olha tem um aki em santos 4 bicos e ft, e o bichinho é bem brabo heim…

          e anda na rua o dia inteiro..

          [snapback]553195[/snapback]

          pq esse bicos são de encher piscina, nem se quer abrem leque, mesmo acertando com carinho o tempo de injeção, eles gotejam d+ e fodem com a marcha lenta do carro. eu estou usando 4 deles, mas só para fase turbo, a aspirada é com bicos originais abertos.

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            el.rafar
            escreveu em última edição por
            #24

            bicos da rc com mais de 500cc? abrem leque e fazem tudu direitim… tem 3 hondas aki em bsb somente com eles...e andando bem...

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              WEST
              escreveu em última edição por
              #25

              pq esse bicos são de encher piscina, nem se quer abrem leque, mesmo  acertando com carinho o tempo de injeção, eles gotejam d+ e fodem com a marcha lenta do carro.  eu estou usando 4 deles, mas só para fase turbo, a aspirada é com bicos originais abertos.

              [snapback]553205[/snapback]

              mas o teu bico eh da crestana ou eh original 160lbs mesmo?

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #26

                mas o teu bico eh da crestana ou eh original 160lbs mesmo?

                [snapback]553222[/snapback]

                crestana, west….

                eu ia falar isso agora

                a gente usa 4x160 em 3 carros da oficina.

                um inclusive é o meu.

                2 no metanol e o meu no alcool.

                900rpm lisos em todos eles.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fernando
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  pq esse bicos são de encher piscina, nem se quer abrem leque, mesmo  acertando com carinho o tempo de injeção, eles gotejam d+ e fodem com a marcha lenta do carro.  eu estou usando 4 deles, mas só para fase turbo, a aspirada é com bicos originais abertos.

                  [snapback]553205[/snapback]

                  então agora sobre os bicos eu não sei qual são os corretos, mas sei que o menino não é fraco não, e a marcha lenta dele é limpa lisa e sem giro alto..

                  agora surge a duvida dos bicos.

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    WEST
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    a cara, para ser honesto?

                    prefiro mil vezes o bx até 84 ta show de bola..as rodas que quero usar ou vai ser as da parati club ou as mosca branca :p (igual do passat do gus).

                    painel vou usar original, eu condenco negada que troca os originais =(

                    não havera manomentros monster ou qualquer coisa do genero.

                    apenas shift e hallmeter/pirometro.

                    sobre a blow…cara eu curto demais o barulho da blow..rs

                    isso que mais empolga tbm..rs

                    mas boas dicas, vlww mesmo.

                    [snapback]553203[/snapback]

                    gol chines eh mto comum… :hauhau: se bem q o modelo ate 88 jah nao eh mais tao exclusivo...

                    agora pense bem, se for o gol que vem originalmente com motor a ar, eh empenho colocar o ap ali... e se vc tiver pensando em priorizar a arrancada, o passat nao eh a melhor opcao.

                    sobre rodas, eu adoro rodas de época, cheguei a colocar as 14 do gol turbo na parati mas nao gostei.... masss tenho que confessar que desenvolvi uma queda pelas rodas do gol rally, vi um golzinho ~85 em sp zeradao com essas rodas e socado... :hauhau:

                    mas pense bem, pra um carro turbo de responsa, vai ser um pouco dificil achar pneus adequados em aro 14... o certo seria ir de 195/60 com codigo de velocidade v (240km/h), e na epoca que eu comprei pra parati (2003) soh tinha o p6000 e o michelin pilot quelque chose (= alguma coisa heheheheheh)... qdo for comprar pneu d novo pra parati eu penso em colocar 205/50 15..

                    []s

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      WEST
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      crestana, west….

                      eu ia falar isso agora

                      a gente usa 4x160 em 3 carros da oficina.

                      um inclusive é o meu.

                      2 no metanol e o meu no alcool.

                      900rpm lisos em todos eles.

                      [snapback]553223[/snapback]

                      poiseh, os caras da crestana nao falam que os bicos deles sao arrombados pra 160lbs, e aih esta toda a diferenca…

                      em breve 4... mas como eu so mto chato e vou andar na rua, 160lbs = bicos extra...

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
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                        Godones Motorsports
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        gol chines eh mto comum…  :p  se bem q o modelo ate 88 jah nao eh mais tao exclusivo...

                        agora pense bem, se for o gol que vem originalmente com motor a ar, eh empenho colocar o ap ali(aperta sap pq me perdi)… e se vc tiver pensando em priorizar a arrancada, o passat nao eh a melhor opcao.

                        sobre rodas, eu adoro rodas de época, cheguei a colocar as 14 do gol turbo na parati mas nao gostei.... masss tenho que confessar que desenvolvi uma queda pelas rodas do gol rally, vi um golzinho ~85 em sp zeradao com essas rodas e socado... :hauhau:

                        concorco plenamente. gosto das coisas originais, como veio ao mundo.

                        mas tenho queda pelas 14 da parati club… se eu tivesse $condições$ eu queria colocar as weld iguais as do carro do clovis..omg :hauhau:

                        mas pense bem, pra um carro turbo de responsa, vai ser um pouco dificil achar pneus adequados em aro 14… o certo seria ir de 195/60 com codigo de velocidade v (240km/h), e na epoca que eu comprei pra parati (2003) soh tinha o p6000 e o michelin pilot quelque chose (= alguma coisa heheheheheh)... qdo for comprar pneu d novo pra parati eu penso em  colocar 205/50 15..

                        ? sobre pneus e aros ta dificil a coisa, pois vai ser um carro de rua mas queri ir encher o saco do pessoal nas pistas.

                        gosto muito de ambos os carros q citei, eu sou fan de passat, mas no momento queria um bx, vai entender  :p

                        []s

                        [snapback]553225[/snapback]

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          WEST
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          se vc ta falando daquele gol com o farol menorzinho e pisca no parachoque, que vem originalmente com motor a ar, e quer colocar um ap nele… tem q adaptar varias coisas, nao sei dizer exatamente o que, mas sei que tem, e aih eh mto empenho...

                          pra adaptar do md pro ap na minha parati jah teve q fazer aquele suporte da frente... soh se vc usar os coxins rigidos e nao usar o suporte da frente, q eh o q vou fazer agora..

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Godones Motorsports
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            se vc ta falando daquele gol com o farol menorzinho e pisca no parachoque, que vem originalmente com motor a ar, e quer colocar um ap nele… tem q adaptar varias coisas, nao sei dizer exatamente o que, mas sei que tem, e aih eh mto empenho...

                            pra adaptar do md pro ap na minha parati jah teve q fazer aquele suporte da frente... soh se vc usar os coxins rigidos e nao usar o suporte da frente, q eh o q vou fazer agora..

                            [snapback]553231[/snapback]

                            isso isso isso, esse mesmo.

                            ?, fazer o que, vamos adaptar.

                            mas que fica show de bola isso é fato, depois em fale as gambi q tu fez no teu.

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              streit
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              com o lob center baixinho desse comando vc tá perdido.

                              recomendo trocar por um de lob center 114 ou 112 na pior das hipoteses.

                              sucesso..

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                rodriguera
                                escreveu em última edição por
                                #34

                                ja que rolou o assunto sobre bicos de encher piscina… vamos la...

                                os bicos de 160lbs da crestana sao arrombadosó entao eles naum tem leque?

                                se fosse original teria leque?

                                e os bicos ford racing de 150lbsó tem leque?

                                quanto vale um jgo de bico desses?

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  RodrigoLóke
                                  escreveu em última edição por
                                  #35

                                  god?o…...você sabe a minha opnião..........

                                  na montagem, medir absolutamente tudo e montar com todas as folgas corretas para a aplicação que você deseja.

                                  na preparação..... calcular tudo......passando pelo comando.......alimentação........turbina.....e por ai vai.....

                                  montar um carro redondo e configurado para a potencia e aplicação que você prentede.

                                  se a aplicação será um carro para o dia a dia, não adianta ter um carro de 300cv que gere essa potência a 7500rpm.....

                                  cada qual com sua aplicação.....essa é a minha opnião.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
                                    * Offline
                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #36

                                    rodrigo, eu tentei convencer o ricardo a montar 2.0 e assim não precisar colocar o motor pra girar laaaaa em cima.

                                    esse comando dele é pra aspirado, muuuuuuuito levante e pouquêssimo lobe center. coisa pra virar contagiros do avesso, mas sacrificar o torque em baixa. ah claro, a potência vai ter o pico só la em cima mesmo. da pra usar na rua, mas precisa pensar muito na relação do câmbio pra esse motor…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Godones Motorsports
                                      escreveu em última edição por
                                      #37

                                      com o lob center baixinho desse comando vc tá perdido.

                                      recomendo trocar por um de lob center 114 ou 112 na pior das hipoteses.

                                      sucesso..

                                      [snapback]553382[/snapback]

                                      esse comando saiu em uma troca de figurinhas com a carol em uma conversa.

                                      meio que me basiei em um lobxlevant.

                                      comando nacional o mais proximo que chega dos numeros que tu citou foi:

                                      296? ( lob 113? x levant 12,8mm ).

                                      acho que está ai a solução.

                                      god?o…...você sabe a minha opnião..........

                                      na montagem, medir absolutamente tudo e montar com todas as folgas corretas para a aplicação que você deseja.

                                      na preparação..... calcular tudo......passando pelo comando.......alimentação........turbina.....e por ai vai.....

                                      montar um carro redondo e configurado para a potencia e aplicação que você prentede.

                                      se a aplicação será um carro para o dia a dia, não adianta ter um carro de 300cv que gere essa potência a 7500rpm.....

                                      cada qual com sua aplicação.....essa é a minha opnião.

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                                      isso é complexo =/

                                      tem muita coisa que ainda não foi definida, e quais tu citou.

                                      mas sei que podemos fazer algum parecido, tu sabe que esse motor vai ser para rodar no dia -a- dia. masss….aidna tem um certo tempo para resolvermos isso e por a tona.

                                      e em primeia mão tu ta sabendo que ta vindo um fluxo cruza para o projeto :hauhau:

                                      rodrigo, eu tentei convencer o ricardo a montar 2.0 e assim não precisar colocar o motor pra girar laaaaa em cima.

                                      esse comando dele é pra aspirado, muuuuuuuito levante e pouquêssimo lobe center. coisa pra virar contagiros do avesso, mas sacrificar o torque em baixa. ah claro, a potência vai ter o pico só la em cima mesmo. da pra usar na rua, mas precisa pensar muito na relação do câmbio pra esse motor…

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                                      sobre o 2.0 tu sabe pq não rolo, né. e que mania vcs tem que eu quero rodar até o conta giros soltar mola? :p

                                      miolo originebas + giro alto = bloco ventilado.

                                      ei ei eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mocinhaaaaaa

                                      esse lobxlevant saiu de uma conversa nossa =(

                                      por isso resolvi colocar ele em tema. como o streit citou e respondi ai em cima para ele.

                                      falando em cabio, plzzzzzzzzzzzzzzzzz quero pensar nisso bemm depois.

                                      pq ir pro brejo agora é pedir para ficar sem um rin, mas não tera escapatoria.

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                                        #38

                                        eu girava 7500 em 2a, com biela de golf 1.8 antigo e uma usinada na cabeça do pistao pra deixar a taxa em uns 9,5:1 no 1.8mi… e os tuchos hidraulicos originais... isso era com comando original tb, do golf se nao me engano.

                                        mas aih eu pergunto, tu vai botar um comando de quase 300? e nao quer virar o contagiros do avesso...?? conta aki pro bunequinho... :p

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                                          #39

                                          esse carro é pra rua não né?

                                          80% blocado vai dificultar sua vida hehehe

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