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Nitro

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    Magoo
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    #14

    to pensando em faze chip sim….

    magoo...seu coletor nun deu sinal algum de uzo do nitro??

    vlw pessual, + axo q eu vo uza esse coletor de plastico mesmo, pq nun to afim de gasta + grana, pq vai t q faze umas mudanças uzando o coletor de ferro da gm, pq meu acelerador eh eletronico tal... vo uza o de plastico mesmo, tem um pessual falando q nun quebra....

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    nao apresentou nenhum sinal.

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    • R Offline
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      ruiak
      escreveu em última edição por
      #15

      carol … o nitro no carro do magoo eh bem anterior a epoca q ele fez o aspirado com igni?ao eletromotive fueltech e o diabo na venom ... lembro do zc q foi acho q 1 ano antes disso

      incluzive acho q ele nem usou nitro qnd tava com as 4 borboletas

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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #16

        1 bico na borboleta. rodava na gasolina. kit powertech, vela 1 grau mais frio.

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        carol … o nitro no carro do magoo eh bem anterior a epoca q ele fez o aspirado com igni?ao eletromotive fueltech e o diabo na venom ... lembro do zc q foi acho q 1 ano antes disso

        incluzive acho q ele nem usou nitro qnd tava com as 4 borboletas

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        perguntei na intenção de saber se o coletor suporta o resfriamento brusco no nitro. pq se usar 4 bicos pertinho do cabeçote, ai o coletor particamente não sofrer? nada com o resfriamento, ja com o bico na borboleta isso é diferente, e gela o coletor inteiro.

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        • M Offline
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          Milho
          escreveu em última edição por
          #17

          perguntei na intenção de saber se o coletor suporta o resfriamento brusco no nitro. pq se usar 4 bicos pertinho do cabeçote, ai o coletor particamente não sofrer? nada com o resfriamento, ja com o bico na borboleta isso é diferente, e gela o coletor inteiro.

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          exato, ele trinca por choque termico…

          mas pelo q eu saiba apenas os powertrain 2006 (com cabeçote otimizado) vem com coletor de plastico, os até 2005 é de aão ainda, pelo q me consta

          ai precisa ver se o do stilo é plastico ou aío...

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
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            ruiak
            escreveu em última edição por
            #18

            o stilo era o 1.8 16v pelo q ele disse ali em cima .. e se nao me engano o coleotr do 1.8 16v da gm que saiu nos meriva e tals tinha akele mesmo coletor em metal que o 1.6 16v da gm

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #19

              comprar um kit nitro pra usar menos de 50cv pra mim é mau investimeno $$$…......

              no caso do colega aqui, eu acho que o motor e coletor aguentariam bem os 50cv. já trabalhei um pouco com nitro, inclusive tinha uma estação de recarga da nos.

              se injetar o nitro sempre acima de 3000 rpm e só até 4? marcha não acho que o tempo de esposição do coletor ao frio causado pelo nitro possa chegar a ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), r ele.............mas claro que tudo dentro do limite do bom senso de uso, hehehee.....

              me lembro de um colega fazendo o test drive no lançamento do celta........ele saiu com o vendedor no carro........acelerou primeira, segunda, na hora de colocar a terceira.........entrou a primeira e o motor cabum

              resumo: se não souber usar..........até um milzim original quebra :teteto:

              abraão

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                rodriguera
                escreveu em última edição por
                #20

                exato, ele trinca por choque termico…

                mas pelo q eu saiba apenas os powertrain 2006 (com cabeçote otimizado) vem com coletor de plastico, os até 2005 é de aão ainda, pelo q me consta

                ai precisa ver se o do stilo é plastico ou aío...

                [snapback]556461[/snapback]

                eu tinha um stilo 1.8 8v 2003 com o motor powertrain familia 1 e o coletor era de aío…

                e o vectra 2005 2.0 8v powertrain familia 2 e o coletor tb é de aío...

                2006 naum sei dizer...

                abrako

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                • R Offline
                  R Offline
                  ruiak
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  e o vectra 2005 2.0 8v powertrain familia 2 e o coletor tb é de aío…

                  2006 naum sei dizer...

                  [snapback]556529[/snapback]

                  ueh … q eu saiba soh os gm familia 1 1.8 sao powertrain (em conjunto com a fiat) os familia 2 sao somente gm

                  posso estar errado

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    MARCELO200MPH
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    usei durante meses 80cv com bico simples num civic 2004 com admissão de pl?stico, tudo certo

                    mas já vi admissão de metal de vw explodir com a mesma cavalaria

                    tudo depende do modo como é usado o nitro, deve se respeitar as regras b?sicas para evitar que a queima volte, o famoso contra

                    ou seja, nitrar somente em wot, nunca tirar o po do acelerador enquanto estiver nitrando, não deixar beliscar o corte da injeção. etc

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      usei durante meses 80cv com bico simples num civic 2004 com admissão de pl?stico, tudo certo

                      mas já vi admissão de metal de vw explodir com a mesma cavalaria

                      [snapback]556588[/snapback]

                      afee, devia ter alguma parte trincada nesse coletor vw. eu usava 150 cvs de nitro na saveiro e nunca aconteceu nada desse tipo, sem contar q tinha o turbo junto com o nitro pra forçar mais ainda o coletor de admissão…

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ricardo
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        exato, ele trinca por choque termico…

                        opiniao pessoal, mas eu acho que é mais fácil quebrar coletor de pl?stico por retrocesso na admissao do que por choque térmico.

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          opiniao pessoal, mas eu acho que é mais fácil quebrar coletor de pl?stico por retrocesso na admissao do que por choque térmico.

                          [snapback]556636[/snapback]

                          tb é algo q cheguei a pensar como possibilidade. mas é q o nitro literalmente congela instantaneamente.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            MARCELO200MPH
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            opiniao pessoal, mas eu acho que é mais fácil quebrar coletor de pl?stico por retrocesso na admissao do que por choque térmico.

                            [snapback]556636[/snapback]

                            tenho a mesma opinião

                            acredito que até possa trincar por causa do choque térmico, o que seria raro

                            o que faz explodir mesmo é o retorno na admiss

                            1 Resposta Última resposta

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