Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Bico auxiliar

Bico auxiliar

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
54 Posts 16 Posters 6.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #38

    como é a história?

    [snapback]560524[/snapback]

    até eu acho q viajei na ideia de alimentar a cuba com bico ao inves dos econostato :d

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #39

      até eu acho q viajei na ideia de alimentar a cuba com bico ao inves dos econostato  :d

      [snapback]560893[/snapback]

      pois eh… bico extra em carburado pode ate secar a cuba... foda-se... ele pulsa eh direto nos venturis mesmo....

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #40

        logo eu vou precisar da lista de coisas pra instalar bunitinho um bico na pressurizacao, apenas 1, vou querer ver a lista certinha pq tava pensando em meter um t na linha e somente ir pro bico sem mais nada, retorno ou dosador, qq coisa vai assim mesmo, so q a carol ja me alertou sobre perder pressao na linha qnd estiver pulsando a todo vapor

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #41

          nao nao, t na linha nao, pelamordedeus…

          tanke - bombas - linha - bico extra - flauta - reg. de pressao - retorno

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #42

            nao nao, t na linha nao, pelamordedeus…

            tanke - bombas - linha - bico extra - flauta - reg. de pressao - retorno

            [snapback]561509[/snapback]

            flavio, eu preciso entao de uma flauta, com regulador de pressao ou dosador, e retorno?

            como fazer uma flauta pra 1 unico bico?

            ? isso q eu nao sei e nao entendo como fazer

            agora q vc disse isso eu pensei chegando do dosador original eu colocar um t mesmo, trazer uma unica linha e dividir proximo ao meu dosador original, no retorno usar um t e unir os 2 retornos tmb…

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Carbon
              escreveu em última edição por
              #43

              usando um t dividindo a linha e ligando o extra na linha antes dos originais não daria o mesmo resultado?

              o extra sugando tudo e não sobrando o suficiente pros bicos da linha?

              dúvida: não seria melhor o extra após a flauta?

              caso o carro não alimente em alta, sabe-se que a culpa é do extra já que os da flauta estarão recebendo a pressão normal.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #44

                seu caro não tem retorno certo?

                nao use t pq senao vai ficar alcool parado no suporte do bico…

                use um suporte mono com entrada e saide, dai a linha sai do tanke, entra no suporte e depois vai pra flauta...

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #45

                  flavio, isso seria quase q usar um t antes da entrada do dosador original entao?

                  o q precisa mesmo seria suporte de entrada e saida?

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Raptor2k5
                    escreveu em última edição por
                    #46

                    flavio, isso seria quase q usar um t antes da entrada do dosador original entao?

                    o q precisa mesmo seria suporte de entrada e saida?

                    [snapback]561702[/snapback]

                    ? foi isso que eu entendi. o suporte serve de t, no meu caso teria qeu fazer o mesmo né?

                    não foi a mesma coisa que ricardo falou?

                    o que eu faria:

                    • cortaria a mangueira que sai do intercooler e entra no tbi aqui ?:

                    • colocaria um canote daqueles curtinhos que vem nos kits de ap mi (aquele que serve para prender a prioridade) no lugar onde cortou a mangueira;

                    • colocaria um suporte de bico roscado nesse canote;

                    • um his anal?gico pra controlar o bico extra.

                    [snapback]559276[/snapback]

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      rodrigo-viegas
                      escreveu em última edição por
                      #47

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Raptor2k5
                        escreveu em última edição por
                        #48

                        não acredito que postou uma foto de um gt da mesma cor do meu…=/

                        quase nunca vi essa cor, o meu é raridade aki...

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          el.rafar
                          escreveu em última edição por
                          #49

                          sem vvt henz… :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #50

                            ah entendi certo entao…vou fazer isso acabo de lembrar q mesmo com o golf desligado ao tirar a mangueira da saida do filtro de combustivo ainda jora longe e com pressao e quantidade o combustivel...

                            se fizer esse esquema bem melhor q o imaginado antes q era por um t e a derivacao direto no bico sem nada....tudo ia nele e pronto...se vira bicao...dessa forma tem um fluxo constante nele...sem estar isolado do mundo....

                            se pegar a bomba interna do gti com alta pressao e 2l/min interessante

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Raptor2k5
                              escreveu em última edição por
                              #51

                              meu gt nao tem vvt tb. mais pelo fato dela ser uma dor de cabeça do que por acerto, pois a função dela é mt boa pra pegada da turbina ficar melhor.

                              sera que essa bomba de comb. presta?

                              http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-502…e-aspirados-_jm

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                rodrigo-viegas
                                escreveu em última edição por
                                #52

                                não acredito que postou uma foto de um gt da mesma cor do meu…=/

                                quase nunca vi essa cor, o meu é raridade aki...

                                [snapback]561814[/snapback]

                                hheheeh coincidencia mas pena não é gol uma parati

                                usava gerenciador hardware turbo link, muito bom esse gerenciador, a grande vantagem era a conversão a alcool com ele mesmo ai me perguntavam não da falta em alta? eu dizia e o suplementar pra que serve?? sobre o alcool acumular ali, não acontecia de maneira alguma pena que foi tudo desmontado depois de 3 meses com a turbina original fumando

                                a vvt ja estava batento resolvi isolar logo antes que incomodasse

                                valeu

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  Raptor2k5
                                  escreveu em última edição por
                                  #53

                                  pois é, ja to achando que vou acabar desmontando o meu. to namorando um voyage sport ai, 94 lisinho lisinho…. vcs acham que vale +/ qt?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    Raptor2k5
                                    escreveu em última edição por
                                    #54

                                    o cara ta pedindo 12, achei caro e sei qeu ele comprou por 10000 a uns 6 meses, tinham me oferecido ele por 9800. ta show o carro todo revisado e com a torre da suspensao feita.

                                    1 Resposta Última resposta

                                    • Login

                                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                                    • Primeiro post
                                      Último post
                                    0
                                    • Recente
                                    • Usuários