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Bico auxiliar

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #40

    logo eu vou precisar da lista de coisas pra instalar bunitinho um bico na pressurizacao, apenas 1, vou querer ver a lista certinha pq tava pensando em meter um t na linha e somente ir pro bico sem mais nada, retorno ou dosador, qq coisa vai assim mesmo, so q a carol ja me alertou sobre perder pressao na linha qnd estiver pulsando a todo vapor

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    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #41

      nao nao, t na linha nao, pelamordedeus…

      tanke - bombas - linha - bico extra - flauta - reg. de pressao - retorno

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      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #42

        nao nao, t na linha nao, pelamordedeus…

        tanke - bombas - linha - bico extra - flauta - reg. de pressao - retorno

        [snapback]561509[/snapback]

        flavio, eu preciso entao de uma flauta, com regulador de pressao ou dosador, e retorno?

        como fazer uma flauta pra 1 unico bico?

        ? isso q eu nao sei e nao entendo como fazer

        agora q vc disse isso eu pensei chegando do dosador original eu colocar um t mesmo, trazer uma unica linha e dividir proximo ao meu dosador original, no retorno usar um t e unir os 2 retornos tmb…

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Carbon
          escreveu em última edição por
          #43

          usando um t dividindo a linha e ligando o extra na linha antes dos originais não daria o mesmo resultado?

          o extra sugando tudo e não sobrando o suficiente pros bicos da linha?

          dúvida: não seria melhor o extra após a flauta?

          caso o carro não alimente em alta, sabe-se que a culpa é do extra já que os da flauta estarão recebendo a pressão normal.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #44

            seu caro não tem retorno certo?

            nao use t pq senao vai ficar alcool parado no suporte do bico…

            use um suporte mono com entrada e saide, dai a linha sai do tanke, entra no suporte e depois vai pra flauta...

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #45

              flavio, isso seria quase q usar um t antes da entrada do dosador original entao?

              o q precisa mesmo seria suporte de entrada e saida?

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Raptor2k5
                escreveu em última edição por
                #46

                flavio, isso seria quase q usar um t antes da entrada do dosador original entao?

                o q precisa mesmo seria suporte de entrada e saida?

                [snapback]561702[/snapback]

                ? foi isso que eu entendi. o suporte serve de t, no meu caso teria qeu fazer o mesmo né?

                não foi a mesma coisa que ricardo falou?

                o que eu faria:

                • cortaria a mangueira que sai do intercooler e entra no tbi aqui ?:

                • colocaria um canote daqueles curtinhos que vem nos kits de ap mi (aquele que serve para prender a prioridade) no lugar onde cortou a mangueira;

                • colocaria um suporte de bico roscado nesse canote;

                • um his anal?gico pra controlar o bico extra.

                [snapback]559276[/snapback]

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                • R Offline
                  R Offline
                  rodrigo-viegas
                  escreveu em última edição por
                  #47

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Raptor2k5
                    escreveu em última edição por
                    #48

                    não acredito que postou uma foto de um gt da mesma cor do meu…=/

                    quase nunca vi essa cor, o meu é raridade aki...

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      el.rafar
                      escreveu em última edição por
                      #49

                      sem vvt henz… :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #50

                        ah entendi certo entao…vou fazer isso acabo de lembrar q mesmo com o golf desligado ao tirar a mangueira da saida do filtro de combustivo ainda jora longe e com pressao e quantidade o combustivel...

                        se fizer esse esquema bem melhor q o imaginado antes q era por um t e a derivacao direto no bico sem nada....tudo ia nele e pronto...se vira bicao...dessa forma tem um fluxo constante nele...sem estar isolado do mundo....

                        se pegar a bomba interna do gti com alta pressao e 2l/min interessante

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Raptor2k5
                          escreveu em última edição por
                          #51

                          meu gt nao tem vvt tb. mais pelo fato dela ser uma dor de cabeça do que por acerto, pois a função dela é mt boa pra pegada da turbina ficar melhor.

                          sera que essa bomba de comb. presta?

                          http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-502…e-aspirados-_jm

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            rodrigo-viegas
                            escreveu em última edição por
                            #52

                            não acredito que postou uma foto de um gt da mesma cor do meu…=/

                            quase nunca vi essa cor, o meu é raridade aki...

                            [snapback]561814[/snapback]

                            hheheeh coincidencia mas pena não é gol uma parati

                            usava gerenciador hardware turbo link, muito bom esse gerenciador, a grande vantagem era a conversão a alcool com ele mesmo ai me perguntavam não da falta em alta? eu dizia e o suplementar pra que serve?? sobre o alcool acumular ali, não acontecia de maneira alguma pena que foi tudo desmontado depois de 3 meses com a turbina original fumando

                            a vvt ja estava batento resolvi isolar logo antes que incomodasse

                            valeu

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Raptor2k5
                              escreveu em última edição por
                              #53

                              pois é, ja to achando que vou acabar desmontando o meu. to namorando um voyage sport ai, 94 lisinho lisinho…. vcs acham que vale +/ qt?

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Raptor2k5
                                escreveu em última edição por
                                #54

                                o cara ta pedindo 12, achei caro e sei qeu ele comprou por 10000 a uns 6 meses, tinham me oferecido ele por 9800. ta show o carro todo revisado e com a torre da suspensao feita.

                                1 Resposta Última resposta

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