Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. .: prós e contras de ajustar comando na polia…

.: prós e contras de ajustar comando na polia…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
39 Posts 22 Posters 4.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Paulo Marcelo
    escreveu em última edição por
    #5

    nada haver com o tópico…

    engraçado, nos eua quando se chama uma pessoa de tuner, tá chamando de preparador, afinador...

    aqui no brasil, tuner deve ser algum carinha q mexa com fibra, venda aerofolios e kits de personalisação pro inteior do carro.......

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #6

      nada haver com o tópico…

      engraçado, nos eua quando se chama uma pessoa de tuner, tá chamando de preparador, afinador...

      aqui no brasil, tuner deve ser algum carinha q mexa com fibra, venda aerofolios e kits de personalisação pro inteior do carro.......

      [snapback]237894[/snapback]

      la fora usam o termo da forma correta, ja aqui virou palha?ada.

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        RenatoVW
        escreveu em última edição por
        #7

        la fora usam o termo da forma correta, ja aqui virou palha?ada.

        [snapback]238139[/snapback]

        onde assino???

        []?s

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #8

          mas a autopower já tá usando o tuner pra denomiar preparador.

          isso é bom.

          tuningbrasil, mas vc tá com o cabe?te original, sem taxa nem nada, certo? a polia tá servindo pra alguma coisa? pq a minha vai ficar na gaveta por um tempo, meu preparador falou q não h? necessidade de colcoar polia regulavel em cabeçote original. ele nem falou do comando, poderia ser o comando que fosse, se tem cabeçote original, nem adianta.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Alexandre_ZetecClub
            escreveu em última edição por
            #9

            polias regul?veis não apenas mudam as faixas de torque e potência, é possível sim ganhar com os ajustes.

            prova disso é o meu carro, que foi acertado no dina, com comandos originais do focus 2.0…

            ficamos 1 hroa e meia testando acertos, variou de 143 para 157 cv só mudando ajustes.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #10

              e vale pra casos como o meu tb q o kbe?ote perdeu 1,5mm e ainda tou teimando sem polia :motorista:

              o comando fica alguns graus fora do ponto…

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #11

                polias regul?veis não apenas mudam as faixas de torque e potência, é possível sim ganhar com os ajustes.

                prova disso é o meu carro, que foi acertado no dina, com comandos originais do focus 2.0…

                ficamos 1 hroa e meia testando acertos, variou de 143 para 157 cv só mudando ajustes.

                [snapback]238356[/snapback]

                qual a potência desse motor com as polias originais?

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Alexandre_ZetecClub
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  sei lá.

                  com o cabeçote original ele tem 115 cv.

                  botei cabeçote de focus 2.0 trabalhado, coletor que eu mandei fazer (4x2x1), álcool… terminou nos 157 cv com o módulo em fase de acerto.

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    sei lá.

                    com o cabeçote original ele tem 115 cv.

                    botei cabeçote de focus 2.0 trabalhado, coletor que eu mandei fazer (4x2x1), álcool… terminou nos 157 cv com o módulo em fase de acerto.

                    [snapback]238740[/snapback]

                    pois é, seria muito interessante e proveitoso pra vc mesmo saber qtos cvs tinha com os comandos no ponto original, assim vc iria saber se os 157 q vieram foram usando o ponto original ou outro ponto diferente de enquadramento.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Mega
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      minha polia ficava 4mm adiantada.

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        TuningBrasil
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        semana q vem vo no dino e vo medir assim…polia zerada, adiantada e atrasada. depois posto aqui...

                        a gente comprara se ganhou ou se houve apenas mudança dos picos/números nas curvas...

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          TuningBrasil
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          minha polia ficava 4mm adiantada.

                          [snapback]238780[/snapback]

                          e…? fale sobre as condições... :motorista:

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Alexandre_ZetecClub
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            ka… não lembro quando o ponto estava zerado, mas veio algo em torno dos 144 cv.

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              acho q nao soube montar essa polia, montei ela no adianto maximo e a polia do vira ficou meio dente adiantada isso vai me da 3?, so pode estar errado…

                              alguem me confirma a minha polia tem a posicao normal, tem uma pra frente e outra pra traz....

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                G L O C K
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                e ai vei algum cavalo coma regulagem da polia ?

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  ricardo tb
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  polia regulavel em carro turbo .

                                  qual a teoria sobre o acerto da polia , tipo com ela avancanda vem torque é girosó pegada na turbina ???

                                  e atrasada?

                                  valeu gente

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    stefano
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    muuuuunra transforme essa forma decadente em muunnnrra

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
                                      C Offline
                                      Caracol
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      muuuuunra transforme essa forma decadente em muunnnrra

                                      [snapback]594739[/snapback]

                                      :cry:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
                                        Q Offline
                                        quarteto
                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        polia  regulavel em carro turbo .

                                        qual a teoria sobre o acerto da polia ,  tipo  com ela avancanda vem torque é girosó pegada na turbina ???

                                        e atrasada?

                                        valeu  gente

                                        [snapback]594713[/snapback]

                                        basicamente qdo se atrasa ganha em alta e perde em baixa e qdo se adianta ganha em baixa e perde em alta

                                        mas vale o q foi dito…o melhor enquadramento é o q o fabricante do comando recomenda

                                        muuuuunra transforme essa forma decadente em muunnnrra

                                        [snapback]594739[/snapback]

                                        :cry:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Gaucho
                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          no meu motor dohc atrasei o escape.

                                          a curva de potencia máxima passou p 7500 rpm

                                          perdá torque em baixa….........mas ganhei uns 40 cvs em alta.

                                          na baixa compensei adiantando o ponto.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários