Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Iapel urgente

Iapel urgente

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
20 Posts 6 Posters 2.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Z Offline
    Z Offline
    Zaza
    escreveu em última edição por
    #2

    voce quer montar um turbo com taxa alta?

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      PrEsA
      escreveu em última edição por
      #3

      se vc quiser este é o contato para o representante no brasil da iapel:

      www.iapel.com.br

      fala com o ney.

      se quiser pode comentar que o danillo da master motorsport q indicou, estive lá semana passada.

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        Trojillo
        escreveu em última edição por
        #4

        no caso seria o modelo de pistao identico pra 1.9 medida 83,50 so que com a face dele reta

        nos bloco baixa quando quero montar um motor com mais taxa uso o pistao do 1.9 que e mais alto ai depois e so vc tirar 1,5mm da face superior dele que ja fica com uma otima taxa, sem precisar fatiar o cabeçote.

        :ohoh:

        galera,  estou numa enrolação pra achar quem envie a requisição pra fábrica fazer um modelo de pistão pra mim.

        o modelo ?  iapel 83,5 ou 82,5 reto, pra turbo e com pino deslocado (aquele pra 1.9)

        se alguém tiver alguma dica agradeão muito abraço

        [snapback]583339[/snapback]

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Magovit
          escreveu em última edição por
          #5

          voce quer montar um turbo com taxa alta?

          [snapback]583342[/snapback]

          na real a taax que quero dexar é 9,5:1 só q o cabeçote é 20v no bloco de golf

          … na real eu ja estou pensando em não pengar com pino deslocado... ma a graaaande questão ?: com quem eu compro que pode mandar fazer isso na fábrica.. o pessoal da iapel.com.br me pede 1350 do jogo de pistão... tao tudo maluco

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            Zaza
            escreveu em última edição por
            #6

            na real a taax que quero dexar é 9,5:1  só q o cabeçote é 20v no bloco de golf

            … na real eu ja estou pensando em não pengar com pino deslocado...  ma a graaaande questão ?:  com quem eu compro que pode mandar fazer isso na fábrica..    o pessoal da iapel.com.br  me pede 1350 do jogo de pistão... tao tudo maluco

            [snapback]583516[/snapback]

            maluco é ter gm e pagar 1750,00 e nao poder reclamar :ohoh:

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Trojillo
              escreveu em última edição por
              #7

              ahuhauhauhuhauha verdade 1850 jg de pistao pra bectra 16v e ainda ter que tornear as saia dele pra nao pegar na roda fonica e + 2.380,00 jg de bielas forjadas ercoli com parafusos arpl2000 pra 10k isso se chama chevrolet e salgado mas rende que e uma beleza :ohoh:

              []s

              maluco é ter gm e pagar 1750,00 e nao poder reclamar :hauhau:

              [snapback]583517[/snapback]

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Magovit
                escreveu em última edição por
                #8

                obrigado pela ajuda pessoal, consegui comprar os pist oes

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Andre Silva
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  comprou qual modelo…???

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    comprou onde e pagou quanto???

                    uai pra ap no proprio site www.iapel.com.br o povo compra na casa dos r$800 até menos.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Magovit
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      comprou onde e pagou quanto???

                      uai pra ap no proprio site www.iapel.com.br o povo compra na casa dos r$800 até menos.

                      [snapback]585249[/snapback]

                      comprei 83,5 reto sem pino deslocado. paguei 900 de um amigo que distribui, infelizmente ele nao vende pra pessoa f[isica.

                      eh pistao, pino, aneis e trava :(

                      vai ficar 1892cc :(

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Andre Silva
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        ia fazer um comentário agora, mas aí reparei que vai usar vira de 1.8 e não de 2.0…nisso só vai ter que baixar um pouquinho o bloco, correto...??? :(

                        sabe quantos cc cabem na c?mara do cabeçote do 20v...???

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          comprei 83,5 reto  sem pino deslocado. paguei 900 de um amigo que distribui, infelizmente ele nao vende  pra pessoa f[isica.

                          eh pistao, pino, aneis e trava :(

                          vai ficar 1892cc :(

                          [snapback]585527[/snapback]

                          nooooooooooooo magovit, e a 1 ano atrás eu estava doido atras de um jogo desse dai, de 83mm cabeça reta pra ap1.8, ai poderia ser até o de pino deslocado, infelizmente nao achei e a unica medida q o povo tinha era o 81,5mm, então peguei esse dai, paguei r$770 com frete sem pino.

                          mas boa compra, agora vamos ficar atentos ai na sua preparação. vai usar fueltech???

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Magovit
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            ia fazer um comentário agora, mas aí reparei que vai usar vira de 1.8 e não de 2.0…nisso só vai ter que baixar um pouquinho o bloco, correto...???  :(

                            sabe quantos cc cabem na c?mara do cabeçote do 20v...???

                            [snapback]585672[/snapback]

                            isso ai :(

                            pg 8v head chamber = 29cc (counterflow)

                            pl 16v head chamber = 49cc

                            aba 8v head chamber = 30cc (crossflow)

                            aeb 20v head chamber = 42cc

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Magovit
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              nooooooooooooo magovit, e a 1 ano atrás eu estava doido atras de um jogo desse dai, de 83mm cabeça reta pra ap1.8, ai poderia ser até o de pino deslocado, infelizmente nao achei e a unica medida q o povo tinha era o 81,5mm, então peguei esse dai, paguei r$770 com frete sem pino.

                              mas boa compra, agora vamos ficar atentos ai na sua preparação. vai usar fueltech???

                              [snapback]585940[/snapback]

                              então,, usarei megasquirt ms1v3 ?n spark c/ dual table

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Andre Silva
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                já cubicou o seu cabeçote pra ver se chega nesse valor…???

                                vai de junta de aão original mesmo...???

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Magovit
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  já cubicou o seu cabeçote pra ver se chega nesse valor…???

                                  vai de junta de aão original mesmo...???

                                  [snapback]586104[/snapback]

                                  na real não estou muito preocupado com esse detalhe, pra mim já está bom sendo aeb, a junta não tinha pensado nisso ainda, mas o projeto é pra 450cv,, se passar disso baixo pressão, então nao to muito preocupado… acho q de 1,5k a 1,8k eu atingo fácil o objetivo... tomara hehehehe

                                  quanto você pagou na lc1?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Andre Silva
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    não tá preocupado com a taxa…??? hahahahahaha

                                    eu comprei bomba, dosador e a lc-1 c/ sonda...só nela foi +/- u$ 180 na www.titanmotorsports.com

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      Magovit
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      não tá preocupado com a taxa…???  hahahahahaha

                                      eu comprei bomba, dosador e a lc-1 c/ sonda...só nela foi +/- u$ 180 na www.titanmotorsports.com

                                      [snapback]587366[/snapback]

                                      usando vira de 1.8 não :( :(

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Andre Silva
                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        não vai baixar o bloco ou vai deixar os pistões alguma coisinha pra baixo…???

                                        1 Resposta Última resposta

                                        • Login

                                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                                        • Primeiro post
                                          Último post
                                        0
                                        • Recente
                                        • Usuários