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Iapel urgente

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  • Z Offline
    Z Offline
    Zaza
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    #6

    na real a taax que quero dexar é 9,5:1  só q o cabeçote é 20v no bloco de golf

    … na real eu ja estou pensando em não pengar com pino deslocado...  ma a graaaande questão ?:  com quem eu compro que pode mandar fazer isso na fábrica..    o pessoal da iapel.com.br  me pede 1350 do jogo de pistão... tao tudo maluco

    [snapback]583516[/snapback]

    maluco é ter gm e pagar 1750,00 e nao poder reclamar :ohoh:

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    • T Offline
      T Offline
      Trojillo
      escreveu em última edição por
      #7

      ahuhauhauhuhauha verdade 1850 jg de pistao pra bectra 16v e ainda ter que tornear as saia dele pra nao pegar na roda fonica e + 2.380,00 jg de bielas forjadas ercoli com parafusos arpl2000 pra 10k isso se chama chevrolet e salgado mas rende que e uma beleza :ohoh:

      []s

      maluco é ter gm e pagar 1750,00 e nao poder reclamar :hauhau:

      [snapback]583517[/snapback]

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      • M Offline
        M Offline
        Magovit
        escreveu em última edição por
        #8

        obrigado pela ajuda pessoal, consegui comprar os pist oes

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Andre Silva
          escreveu em última edição por
          #9

          comprou qual modelo…???

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #10

            comprou onde e pagou quanto???

            uai pra ap no proprio site www.iapel.com.br o povo compra na casa dos r$800 até menos.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Magovit
              escreveu em última edição por
              #11

              comprou onde e pagou quanto???

              uai pra ap no proprio site www.iapel.com.br o povo compra na casa dos r$800 até menos.

              [snapback]585249[/snapback]

              comprei 83,5 reto sem pino deslocado. paguei 900 de um amigo que distribui, infelizmente ele nao vende pra pessoa f[isica.

              eh pistao, pino, aneis e trava :(

              vai ficar 1892cc :(

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Andre Silva
                escreveu em última edição por
                #12

                ia fazer um comentário agora, mas aí reparei que vai usar vira de 1.8 e não de 2.0…nisso só vai ter que baixar um pouquinho o bloco, correto...??? :(

                sabe quantos cc cabem na c?mara do cabeçote do 20v...???

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  comprei 83,5 reto  sem pino deslocado. paguei 900 de um amigo que distribui, infelizmente ele nao vende  pra pessoa f[isica.

                  eh pistao, pino, aneis e trava :(

                  vai ficar 1892cc :(

                  [snapback]585527[/snapback]

                  nooooooooooooo magovit, e a 1 ano atrás eu estava doido atras de um jogo desse dai, de 83mm cabeça reta pra ap1.8, ai poderia ser até o de pino deslocado, infelizmente nao achei e a unica medida q o povo tinha era o 81,5mm, então peguei esse dai, paguei r$770 com frete sem pino.

                  mas boa compra, agora vamos ficar atentos ai na sua preparação. vai usar fueltech???

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Magovit
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    ia fazer um comentário agora, mas aí reparei que vai usar vira de 1.8 e não de 2.0…nisso só vai ter que baixar um pouquinho o bloco, correto...???  :(

                    sabe quantos cc cabem na c?mara do cabeçote do 20v...???

                    [snapback]585672[/snapback]

                    isso ai :(

                    pg 8v head chamber = 29cc (counterflow)

                    pl 16v head chamber = 49cc

                    aba 8v head chamber = 30cc (crossflow)

                    aeb 20v head chamber = 42cc

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Magovit
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      nooooooooooooo magovit, e a 1 ano atrás eu estava doido atras de um jogo desse dai, de 83mm cabeça reta pra ap1.8, ai poderia ser até o de pino deslocado, infelizmente nao achei e a unica medida q o povo tinha era o 81,5mm, então peguei esse dai, paguei r$770 com frete sem pino.

                      mas boa compra, agora vamos ficar atentos ai na sua preparação. vai usar fueltech???

                      [snapback]585940[/snapback]

                      então,, usarei megasquirt ms1v3 ?n spark c/ dual table

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Andre Silva
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        já cubicou o seu cabeçote pra ver se chega nesse valor…???

                        vai de junta de aão original mesmo...???

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Magovit
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          já cubicou o seu cabeçote pra ver se chega nesse valor…???

                          vai de junta de aão original mesmo...???

                          [snapback]586104[/snapback]

                          na real não estou muito preocupado com esse detalhe, pra mim já está bom sendo aeb, a junta não tinha pensado nisso ainda, mas o projeto é pra 450cv,, se passar disso baixo pressão, então nao to muito preocupado… acho q de 1,5k a 1,8k eu atingo fácil o objetivo... tomara hehehehe

                          quanto você pagou na lc1?

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Andre Silva
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            não tá preocupado com a taxa…??? hahahahahaha

                            eu comprei bomba, dosador e a lc-1 c/ sonda...só nela foi +/- u$ 180 na www.titanmotorsports.com

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Magovit
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              não tá preocupado com a taxa…???  hahahahahaha

                              eu comprei bomba, dosador e a lc-1 c/ sonda...só nela foi +/- u$ 180 na www.titanmotorsports.com

                              [snapback]587366[/snapback]

                              usando vira de 1.8 não :( :(

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Andre Silva
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                não vai baixar o bloco ou vai deixar os pistões alguma coisinha pra baixo…???

                                1 Resposta Última resposta

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