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Iapel urgente

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    Andre Silva
    escreveu em última edição por
    #9

    comprou qual modelo…???

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #10

      comprou onde e pagou quanto???

      uai pra ap no proprio site www.iapel.com.br o povo compra na casa dos r$800 até menos.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Magovit
        escreveu em última edição por
        #11

        comprou onde e pagou quanto???

        uai pra ap no proprio site www.iapel.com.br o povo compra na casa dos r$800 até menos.

        [snapback]585249[/snapback]

        comprei 83,5 reto sem pino deslocado. paguei 900 de um amigo que distribui, infelizmente ele nao vende pra pessoa f[isica.

        eh pistao, pino, aneis e trava :(

        vai ficar 1892cc :(

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Andre Silva
          escreveu em última edição por
          #12

          ia fazer um comentário agora, mas aí reparei que vai usar vira de 1.8 e não de 2.0…nisso só vai ter que baixar um pouquinho o bloco, correto...??? :(

          sabe quantos cc cabem na c?mara do cabeçote do 20v...???

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #13

            comprei 83,5 reto  sem pino deslocado. paguei 900 de um amigo que distribui, infelizmente ele nao vende  pra pessoa f[isica.

            eh pistao, pino, aneis e trava :(

            vai ficar 1892cc :(

            [snapback]585527[/snapback]

            nooooooooooooo magovit, e a 1 ano atrás eu estava doido atras de um jogo desse dai, de 83mm cabeça reta pra ap1.8, ai poderia ser até o de pino deslocado, infelizmente nao achei e a unica medida q o povo tinha era o 81,5mm, então peguei esse dai, paguei r$770 com frete sem pino.

            mas boa compra, agora vamos ficar atentos ai na sua preparação. vai usar fueltech???

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Magovit
              escreveu em última edição por
              #14

              ia fazer um comentário agora, mas aí reparei que vai usar vira de 1.8 e não de 2.0…nisso só vai ter que baixar um pouquinho o bloco, correto...???  :(

              sabe quantos cc cabem na c?mara do cabeçote do 20v...???

              [snapback]585672[/snapback]

              isso ai :(

              pg 8v head chamber = 29cc (counterflow)

              pl 16v head chamber = 49cc

              aba 8v head chamber = 30cc (crossflow)

              aeb 20v head chamber = 42cc

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Magovit
                escreveu em última edição por
                #15

                nooooooooooooo magovit, e a 1 ano atrás eu estava doido atras de um jogo desse dai, de 83mm cabeça reta pra ap1.8, ai poderia ser até o de pino deslocado, infelizmente nao achei e a unica medida q o povo tinha era o 81,5mm, então peguei esse dai, paguei r$770 com frete sem pino.

                mas boa compra, agora vamos ficar atentos ai na sua preparação. vai usar fueltech???

                [snapback]585940[/snapback]

                então,, usarei megasquirt ms1v3 ?n spark c/ dual table

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Andre Silva
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  já cubicou o seu cabeçote pra ver se chega nesse valor…???

                  vai de junta de aão original mesmo...???

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Magovit
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    já cubicou o seu cabeçote pra ver se chega nesse valor…???

                    vai de junta de aão original mesmo...???

                    [snapback]586104[/snapback]

                    na real não estou muito preocupado com esse detalhe, pra mim já está bom sendo aeb, a junta não tinha pensado nisso ainda, mas o projeto é pra 450cv,, se passar disso baixo pressão, então nao to muito preocupado… acho q de 1,5k a 1,8k eu atingo fácil o objetivo... tomara hehehehe

                    quanto você pagou na lc1?

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Andre Silva
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      não tá preocupado com a taxa…??? hahahahahaha

                      eu comprei bomba, dosador e a lc-1 c/ sonda...só nela foi +/- u$ 180 na www.titanmotorsports.com

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Magovit
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        não tá preocupado com a taxa…???  hahahahahaha

                        eu comprei bomba, dosador e a lc-1 c/ sonda...só nela foi +/- u$ 180 na www.titanmotorsports.com

                        [snapback]587366[/snapback]

                        usando vira de 1.8 não :( :(

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Andre Silva
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          não vai baixar o bloco ou vai deixar os pistões alguma coisinha pra baixo…???

                          1 Resposta Última resposta

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