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Embreagem

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • B Offline
    B Offline
    boost28
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    #1

    galera, tamo tendo uns problemas com diversas embreagens de diversas marcas aki na oficina… elas ficam muito leves no pedal (1450lb e 6 pastilhas sem mola) na primeira puxada elas ja vao pro espaço patinam e azulam o espelho (40mm) nao temos nem noção pq isso esta acontecendo ja picamos a caixa seca tao resfriando bem e elas vao pro pau, alguem tem noção por que isso ta acontecendo?

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    • D Offline
      D Offline
      daniel_fabricio
      escreveu em última edição por
      #2

      o volante não tá muito fino ?

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        boost28
        escreveu em última edição por
        #3

        nao o problema parece ser no plato

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel_fabricio
          escreveu em última edição por
          #4

          então troque o plato…se o plato tá ferrado, qualquer disco que você colocar aí vai acabar azulando.

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            celtaT
            escreveu em última edição por
            #5

            eu tenho a solução….. embreagem multidiscos :( ai sim quero ver patinar mas tem q ser da gringa q o caca daud importa :(

            abs

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              boost28
              escreveu em última edição por
              #6

              entao ja trocamos 3 plato e acontece isso

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              • D Offline
                D Offline
                daniel_fabricio
                escreveu em última edição por
                #7

                não tem óleo saindo do retentor traseiro do vira e sujando a embreagem/volante ?

                volante não tá fino demais na parte que o disco fricciona ?

                que marca são os platos que vocês tão usando ?

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  boost28
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  1. nao 2. nao 3 ff e displatec

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    MarceloJS
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    seu cuzido queimador de embreagem… para de ficar descansando o po na embreagem no pinheirinho... huauhauhauhahua

                    agora, falando sório... dá uma olhada no acionamento (cabo, garfo, etc)...

                    n?s tánhamos azulado duas embreagens novinhas da displatec (1.800 lbs 6 pastilhas) e depois descobrimos que ela ficava queimando quando vinha carga no motor... nico colobou cabo ninja do passat 75 + garfo resolveu o problema...

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      Dr.147
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      quando vc troca a embreagem vc nem meche no volante?? ele não tá azulado ou com pequenas trincas?

                      quando fiz minha embreagem sob medida (foi uma oficina especializada em embreagem para caminões e tratores) o cara me pediu o volante tb.

                      disse que era pra brunir o volante, pra tirar as marcas azuladas e as trincas superficiais. este procedimento é obrigatério quando troca embreagem de caminhões e m?quinas pesadas, sob pena de acontecer o q está acontecendo com vc: acabar tudo em pouco instantes

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        daniel, como assim volante fino?

                        até onde eu sei, quando da um passe no volante, ele fica com a face toda com o mesmo tamanho… o fino q vc quer dizer, eh so na parte onde o disco pega?

                        boost, acho q os acionamentos do seu carro tão com problema e não deixam o plato solto pq embreagem com essa carga q vc falou ficar leve não eh normal... acho q tem alguma coisa prendendo um pouco o plato e assim a embreagem não junta tudo...

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          daniel_fabricio
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          daniel, como assim volante fino?

                          até onde eu sei, quando da um passe no volante, ele fica com a face toda com o mesmo tamanho… o fino q vc quer dizer, eh so na parte onde o disco pega?

                          boost, acho q os acionamentos do seu carro tão com problema e não deixam o plato solto pq embreagem com essa carga q vc falou ficar leve não eh normal... acho q tem alguma coisa prendendo um pouco o plato e assim a embreagem não junta tudo...

                          [snapback]587759[/snapback]

                          tá falando da face que encosta na embreagem mesmo ter gastado com o tempo de utilização… disco de cer?mica come bastante o volante.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            1450 libras e pedal mole??? tem mato nesse coelho

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              foi o q pensei… mas achei estranho pq sempre q eu troco embreagem, dou um passe no disco, e fica tudo com o mesmo diametro...

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                gts turbo
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                oque eu noto na minha é se eu usar o cambio longo de dente ret a embreagem acaba muito rápido , agora como estou de cambio curto ela está dureand muito mais, e outra quando dou um cacete daqueles ela acabada desregulando, tipo noto que quando engato a r? ela sempre entra arranhando, no outro dia ela está normal outra vez. é normal perder a regulagem???? e esse de picotar na caixa seca, é pra resfriar a embreagem???

                                1 Resposta Última resposta
                                • H Offline
                                  H Offline
                                  HMF
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  só para ajudar a entender melhor, com em que marcha e rotação vcs estão arrancando ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
                                    B Offline
                                    boost28
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    não é no meu carro que esta acontecendo isso.. é de outros 2 amigos, arranca de 1a 2,36 e o volante ja foi trocado tudo tem algum problema no acionamento acredito eu por que elas tao muito leves.. mais o problema é que antes de ser trocadas elas estavam certinhas.. cieram as novas e começou o problema

                                    1 Resposta Última resposta

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