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Embreagem

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  • D Offline
    D Offline
    daniel_fabricio
    escreveu em última edição por
    #2

    o volante não tá muito fino ?

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    • B Offline
      B Offline
      boost28
      escreveu em última edição por
      #3

      nao o problema parece ser no plato

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        daniel_fabricio
        escreveu em última edição por
        #4

        então troque o plato…se o plato tá ferrado, qualquer disco que você colocar aí vai acabar azulando.

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          celtaT
          escreveu em última edição por
          #5

          eu tenho a solução….. embreagem multidiscos :( ai sim quero ver patinar mas tem q ser da gringa q o caca daud importa :(

          abs

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            boost28
            escreveu em última edição por
            #6

            entao ja trocamos 3 plato e acontece isso

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            • D Offline
              D Offline
              daniel_fabricio
              escreveu em última edição por
              #7

              não tem óleo saindo do retentor traseiro do vira e sujando a embreagem/volante ?

              volante não tá fino demais na parte que o disco fricciona ?

              que marca são os platos que vocês tão usando ?

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                boost28
                escreveu em última edição por
                #8

                1. nao 2. nao 3 ff e displatec

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  MarceloJS
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  seu cuzido queimador de embreagem… para de ficar descansando o po na embreagem no pinheirinho... huauhauhauhahua

                  agora, falando sório... dá uma olhada no acionamento (cabo, garfo, etc)...

                  n?s tánhamos azulado duas embreagens novinhas da displatec (1.800 lbs 6 pastilhas) e depois descobrimos que ela ficava queimando quando vinha carga no motor... nico colobou cabo ninja do passat 75 + garfo resolveu o problema...

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    Dr.147
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    quando vc troca a embreagem vc nem meche no volante?? ele não tá azulado ou com pequenas trincas?

                    quando fiz minha embreagem sob medida (foi uma oficina especializada em embreagem para caminões e tratores) o cara me pediu o volante tb.

                    disse que era pra brunir o volante, pra tirar as marcas azuladas e as trincas superficiais. este procedimento é obrigatério quando troca embreagem de caminhões e m?quinas pesadas, sob pena de acontecer o q está acontecendo com vc: acabar tudo em pouco instantes

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      daniel, como assim volante fino?

                      até onde eu sei, quando da um passe no volante, ele fica com a face toda com o mesmo tamanho… o fino q vc quer dizer, eh so na parte onde o disco pega?

                      boost, acho q os acionamentos do seu carro tão com problema e não deixam o plato solto pq embreagem com essa carga q vc falou ficar leve não eh normal... acho q tem alguma coisa prendendo um pouco o plato e assim a embreagem não junta tudo...

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        daniel_fabricio
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        daniel, como assim volante fino?

                        até onde eu sei, quando da um passe no volante, ele fica com a face toda com o mesmo tamanho… o fino q vc quer dizer, eh so na parte onde o disco pega?

                        boost, acho q os acionamentos do seu carro tão com problema e não deixam o plato solto pq embreagem com essa carga q vc falou ficar leve não eh normal... acho q tem alguma coisa prendendo um pouco o plato e assim a embreagem não junta tudo...

                        [snapback]587759[/snapback]

                        tá falando da face que encosta na embreagem mesmo ter gastado com o tempo de utilização… disco de cer?mica come bastante o volante.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          1450 libras e pedal mole??? tem mato nesse coelho

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            foi o q pensei… mas achei estranho pq sempre q eu troco embreagem, dou um passe no disco, e fica tudo com o mesmo diametro...

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              gts turbo
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              oque eu noto na minha é se eu usar o cambio longo de dente ret a embreagem acaba muito rápido , agora como estou de cambio curto ela está dureand muito mais, e outra quando dou um cacete daqueles ela acabada desregulando, tipo noto que quando engato a r? ela sempre entra arranhando, no outro dia ela está normal outra vez. é normal perder a regulagem???? e esse de picotar na caixa seca, é pra resfriar a embreagem???

                              1 Resposta Última resposta
                              • H Offline
                                H Offline
                                HMF
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                só para ajudar a entender melhor, com em que marcha e rotação vcs estão arrancando ?

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
                                  B Offline
                                  boost28
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  não é no meu carro que esta acontecendo isso.. é de outros 2 amigos, arranca de 1a 2,36 e o volante ja foi trocado tudo tem algum problema no acionamento acredito eu por que elas tao muito leves.. mais o problema é que antes de ser trocadas elas estavam certinhas.. cieram as novas e começou o problema

                                  1 Resposta Última resposta

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