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Cb 500 turbo

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  • R Offline
    R Offline
    Raptor2k5
    escreveu em última edição por
    #14

    gt12 sem caixa quente sem ser trincada é mt dificil, mas é so trocar a caixa quente.

    eu se fosse ele usaria megasquirt pra injetar.

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Mamão
      escreveu em última edição por
      #15

      a cb500 é refrigerada a ar né???

      se for a gt12 não serve….

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      • R Offline
        R Offline
        Raptor2k5
        escreveu em última edição por
        #16

        a cb500 é refrigerada a ar né???

        se for a gt12 não serve….

        [snapback]601806[/snapback]

        verdade gt12 é refrigerada a agua.

        1 Resposta Última resposta
        • 1 Offline
          1 Offline
          16volts
          escreveu em última edição por
          #17

          verdade gt12 é refrigerada a agua.

          [snapback]601816[/snapback]

          vc pode muito bem desligar a refrigeração a agua… :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DuKa
            escreveu em última edição por
            #18

            gt-12 vroda sem agua sorrindo ainda

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              jefferson parizati
              escreveu em última edição por
              #19

              cb 500 é refrigerada a agua sim.

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #20

                isso, mas só o cabeçote né ?

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  jefferson parizati
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  isso, mas só o cabeçote né ?

                  [snapback]601866[/snapback]

                  caramba over agora vc me pego,tenho uma a 4 anos e nunca reparei se é só o cabeçote.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    isso, mas só o cabeçote né ?

                    [snapback]601866[/snapback]

                    o bloco tb.

                    na cb 500 o bloco e cilindros são peça única…. :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      cara acho mt loko isso moto turbo deve ser mt show…

                      no brasil so fiquei sabendo de 3. uma biz q não deu certo, a turbina não enchia nunka... uma twister, pelo q fiquei sabendo ficou boa, e usava turbina de gol turbo, a gt12, mas não sei c foi modificada. e uma hayabusa (acho) essa so ouvi comentários, q rodava no sul acho... mas deve ter mt mais, eu mesmo nunca fui atraz desse tipo de informação...

                      gaucho os carburas da sahara 350 são mecanicosó e os da tenere?

                      lembro q ha uns 8 anos atraz vi uma revista onde tavam falando de preparação de moto pra correr em interlagos, a escolhida foi uma cbr 450 sr, o q lembro eh q taxaram ela, colocaram coletor e scape melhores, passaram pra 480, e colocaram os carburadores de sahara 350 segundo eles os venturis deles e os corpos eram maiores, mas tiveram um trabalho enorme pra acertar....

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        vixe, moto turbo de de monte já…

                        outro dia recebi de um amigo que trampa na fullpower um videozinho do edu indo de 120 a 300 na haya turbo dele que nem um turbão vai de 30 a 150 hehehehe impresssssssionante... tem mais 3 montadas no nivel dele... e agora ele vai montar uma srad turbo tbm.

                        fora isso a motor trade já montou 2 motos tbm... uma delas eu que vendi as turbinas (umas gt12 que eu tinha do meu ex-gol).

                        fora isso já vê na faria uma xlx turbo... é aquele tro?o... devia começar a encher perto dos 4,5k e empurra até o red line que deve ser uns 9,5k.

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          overspeed
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          ah..esqueci… o pior que foi um mecânico de motos que disse que só refrigerava o cabeçote... tsc tsc tsc...

                          até me mostrou e disse

                          olha, entra aqui e sai al?...num desce pro cilindro naum ... na hora fez até sentido, mas se vc tá dizendo eu que num vou discordar

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            hum legal isso, xlx com turbo deve ser no minimo perigoso… aquilo ali eh mt alto mew, deve ficar mt instavel...

                            mas bom saber q ja tem tantas assim... eu não sabia disso...

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              marcioap
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              pessoal, ja q o tema é moto turbo, ontem un colega da facul pediu si dari pra turbinar a falcon dele, é uma 400 o ano eu não sei mais é bem nova, deve ser coisa de 2004 pra frente.

                              teria q trocar alto? ou apenas montar un kit e acertar o carburador como en un carro?

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                vish marcio, até onde sei, vai precisar fazer linha de combustivel, com bomba eletrica, pq em motos o combustivel desce pro carburador por gravidade… vai ter q ver onde puxar a lubrificação da turbina, c não me engano falcon tem radiador de oleo, então da pra puxar de la...

                                fazer toda a pressurização, e scap...

                                e tem o problema de carburação...

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gaucho
                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  gaucho os carburas da sahara 350 são mecanicosó e os da tenere?

                                  da sahara são modernos e tb são vêcuo c pistonete.

                                  da tán?r?/xt são carburadores duplos…o 1? carburador é mecânico e o 2? é a vêcuo c pistonete. são 2 carburadores mas apenas uma cuba de combustável.

                                  as antigas xlx 250 ano 84/86 usavam 2 carburadores tb....só q completos cada 1 independente do outro...acionavam simultaneamente. :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #30

                                    a tener? tem 1 carburador duplo eh isso? aff q coisa…

                                    lembro q uma vez estava na oficina de um amigo, e vi um carburador não sei d q moto era...

                                    mas lembro q o mecanico jogo um jato de ar, e os pistonetes subiram... e atraz tinha uma borboleta...

                                    qual eh exatamente o problema q vc diz q pode terá quando entrar pressão os pistonetes subirem e dar excesso? pq fechar não vão ne?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Gaucho
                                      escreveu em última edição por
                                      #31

                                      qual eh exatamente o problema q vc diz q pode ter?  quando entrar pressão os pistonetes subirem e dar excesso? pq fechar não vão ne?

                                      [snapback]601960[/snapback]

                                      nos carburadores de moto existe uma agulha q entra no misturador/gicleaur de ar/combustável

                                      essa agulha trabalha encaixada no pistonete.

                                      qdo o pistonete é mecânico, vc controla a subida dele no acelerador…..mas qdo é a vêcuo q é o caso das cb 500 ficará complicado qdo começar empurrar pressão p dentro

                                      nunca disse q não dá :hauhau:

                                      mas acho q esse será o maior problema/dificuldade de acerto :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #32

                                        a tener? tem 1 carburador duplo eh isso? aff q coisa…

                                        exatamente :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          marcioap
                                          escreveu em última edição por
                                          #33

                                          vish marcio, até onde sei, vai precisar fazer linha de combustivel, com bomba eletrica, pq em motos o combustivel desce pro carburador por gravidade… vai ter q ver onde puxar a lubrificação da turbina, c não me engano falcon tem radiador de oleo, então da pra puxar de la...

                                          fazer toda a pressurização, e scap...

                                          e tem o problema de carburação...

                                          [snapback]601919[/snapback]

                                          sim, mais isso é o basico de turbinar qualquer motor né, pega un gol quadrado carburado e vc terá q fazer linha com bomba eletrica, pressurização, tudo.

                                          me refiro a parte de acerto? é o mesmo que un motor de carro? o funcionamento do motor é o mesmo, neste caso daria na mesma né? e o ponto?

                                          no caso de usar un his aspirado pra injetar ela, como ficaria a parte de ponto? deixa tudo original?

                                          1 Resposta Última resposta

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