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Ford 4.0l 1163cv

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  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #7

    qto mais qte o ar na turbina melhor, pois ele expande e da mais volume.

    eu sempre achei q era ao contrário :putz:

    p isso q colocam cano de inox e ainda enrolam c termo tape p manter a temperatura + alta lá dentro e não trocar calor c o ambiente ;)

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    • M Offline
      M Offline
      Magovit
      escreveu em última edição por
      #8

      carro turbo é muito comum o coletor ficar incandescente…a gente não vê pq tá dentro do carro...hehehehe

      [snapback]607045[/snapback]

      verdade, ja viu o meu ficar aceso rsrsrsrs

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #9

        verdade, ja viu o meu ficar aceso  rsrsrsrs

        [snapback]607053[/snapback]

        ? batata….se sair um dia pela noite, der umas boas pisadas e freiar imediatamente o carro, se abrir o capo dá pra ver o coletor brilhando

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #10

          interessante… mas quanto ao ar eu acho que seria o contrario nao? quanto mais frio melhor? e em rela?ao ao oleo ali o radiador pode até ajudar mas e o risco de borra no aeroquipe? afinal ele ta entre aquele monte de tubo incandescente ;) .... :putz:

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #11

            ar na turbina: qto mais quente melhor

            ar no compressor: qto mais frio melhor

            não confundir turbina e compressor

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              Bruno Ramos
              escreveu em última edição por
              #12

              nossaa, que animal

              jah tinha visto fotos desse motor pela net

              mto show

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Milho
                escreveu em última edição por
                #13

                imagina que blz meter a mao naquele coletorzin de escape ali hehehe

                [snapback]606927[/snapback]

                vai ficar só o caramelo :)

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  ar na turbina: qto mais quente melhor

                  ar no compressor: qto mais frio melhor

                  não confundir turbina e compressor

                  [snapback]607063[/snapback]

                  e não confunda ar quente dentro do compressor/coletor ao infez de fora…

                  ar dentro kente rlz

                  fora? so serve pra derreter as coisas, ou seja, tepotape nele

                  ps: eu pensava que minha turbininha de fazer vitamina assobiava :)

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    se ar quente dentro do compressor/pressurização fosse bom ninguém usaria intercooler…

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      isso, pensei uma coisa teclei outra..

                      ar quente é bom dentro do coletor/turbina…

                      1 Resposta Última resposta

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