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Vw ar - aspro forte para rua

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    Ramirez45dxr
    escreveu em última edição por
    #10

    coloca ai nessa brincadeira um jogo de varetas e uma alimentação massa

    ainda tem os balancins

    um bom site de peças de preparação para motores a ar?

    www.chirco.com

    peças de cabeçote tem de milhares por lá, varias valvulas, molas duplas, etc etc, se tiver um esquema bom vale muito mais a pena que comprar aqui no brasil

    um abra

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    • D Offline
      D Offline
      Dinas
      escreveu em última edição por
      #11

      um 1.6t fica mais em conta que um 2.3 aspro top.

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Anderson Torres
        escreveu em última edição por
        #12

        anderson

        gaste seu $$$$$$$$$ no pointer ou no maveco.

        esque?a isso.

        [snapback]608529[/snapback]

        hahahahaha… tambem gasto :todoido:

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Anderson Torres
          escreveu em última edição por
          #13

          não ouão falar nada bem de carca?a autolinea, e de mais de uma fonte… ficaria de original mesmo

          a questao do vira de curso nao ser bom pra turbo, snme eh pq precisa abrir um pouco a carca?a e assim fragilizaria...

          e manda uma mp para o gustavo (fusca84), ele tah vendendo umas peças de  aspro, snme pistao 90,5mm, cabeçotes de sp2 fu?adinhos, comando vz-25, e sei la mais o que...

          nao ficaria assim um 2300cc, claro, mas vc gastaria muito menos..

          []s

          [snapback]608556[/snapback]

          coloca ai nessa brincadeira um jogo de varetas e uma alimentação massa

          ainda tem os balancins

          um bom site de peças de preparação para motores a ar?

          www.chirco.com

          peças de cabeçote tem de milhares por lá, varias valvulas, molas duplas, etc etc, se tiver um esquema bom vale muito mais a pena que comprar aqui no brasil

          um abraço

          [snapback]608558[/snapback]

          já tenho comandos pista (de varios tipos) para escolher e testar a vontade. meu preparador passou a vida montando vw ar de pista.

          cabeçotes tambem não abro mão de fazer em cima dos meus. molas e ate balanceiros roletados eu tenho tambem.

          se eu for gastar é para fazer uma coisa forte, meia boca não me interessa muito não. hehehe…

          um 1.6t fica mais em conta que um 2.3 aspro top.

          [snapback]608563[/snapback]

          sim, fato aqui sou um dos que mais curtem turbo. porem este é um projeto que gostaria muito q fosse aspro para ver oq da para arrancar deste motor, que é antigão porem muuuuuito bom para veneno. seria muito engraçado 200 cavalos aspro num gol batedeira com motor ainda original do carro :todoido:

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ramirez45dxr
            escreveu em última edição por
            #14

            ainda sou a favor do turbo também, tava com um projeto de montar aspro, mais tá doido, um kitzinho dá praticamente o mesmo resultado, senão mais

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #15

              só num esquece de que motor a ar tem que investir muito forte em alimentação… 2weber/dellorto pra nem entrar no merito deusar ou não inje?

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Anderson Torres
                escreveu em última edição por
                #16

                só num esquece de que motor a ar tem que investir muito forte em alimentação… 2weber/dellorto pra nem entrar no merito deusar ou não injeção

                [snapback]608569[/snapback]

                fueltech com corpos secos de 45 mm mais barato e 10 vzs melhor q weber.

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  que seja… mas olha o custo de ft + 2 corpos + 4 bicos :todoido: é o que to dizendo...

                  motor a ar sempre sai caro pra montar.... pra tirar menos do que nos a agua (natural já que tem menos efici?ncia por não ter controle da temperatura) nos fuca faz tempo bom em arrancada porque a tração é boa (motor atras e em cima do eixo e ainda porque a cambagem abre em aceleração forte)

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    WEST
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    hahahahaha…    tambem gasto   :todoido:

                    [snapback]608564[/snapback]

                    tah bom, desculpa ae…. eheheheheheh

                    ? por isso que eu digo.. senhor, dai-me dinheiro :todoido:

                    eu ia sugerir agora tb vc pegar aquelas dellorto que tem no ml, cairiam como uma luva para o que vc quer, mas imagino que vc vê preferir a ft de qualquer jeito, mesmo custando mais...

                    então dou outra sugestáo... :todoido:

                    http://www.pauter.com/super_pro.htm

                    amazingly, crank strokes of up to 96mm (3.78 ) and bores of 108mm (4.25 ) can be accommodated, giving a maximum displacement of just over 3.5 liters

                    […]

                    this from a package very close in overall dimensions to the 92 cubic inch original.

                    e cabe no cofre do gol

                    don pauter s personal cruiser is a monster-torque 3140cc street driver.

                    no sheetmetal modifications were required for installation.

                    :todoido:

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      Dinas
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      o problema do motor a ar eh o $$$. pq potência o mundo inteiro jah tirou bastante dele.

                      como citado, no mínimo você tem que ter uma excelente alimentação.

                      or?amentinho para um motor grande a ar, num aspro de bom custo/benefício. pq dá para montar um motor 2.5 ou 2.6 com caminhão de dinheiro.

                      bloco original -

                      biela original antiga - só desmanche ou retífica

                      virabrequim fundido lepe 82mm (recomendado eh usar forjado, mas o valor sobe bem): 600 - forjado 2800

                      kit 94mm: 1100

                      cabeçote - (pelo jeito vc tem)

                      na pf paguei 1200 para trabalhar os cabeçotes

                      valvulas inox bugpack, naum lembro qto paguei

                      molas engle, naum lembro qto paguei

                      comando: vz-35 (120 dálares)

                      balanceiros forjados

                      varetas de alumínio ou de aío, se for de aão tem nacional deve ser uns 150 reais.

                      alimentação:

                      2 corpos duplos: 1600 reais (isso que pesa)

                      ft: 1700

                      sparkpro 1 (uma bobina): 200

                      o grosso tah ai.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        nossa tinha planos pra mexer na minha puma, mas com essa verba toda vai levar mt tempo ainda :todoido:

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          WEST
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          nossa tinha planos pra mexer na minha puma, mas com essa verba toda vai levar mt tempo ainda :todoido:

                          [snapback]608598[/snapback]

                          ou vc pega o motor original, joga um kit turbo em cima e fica com a mesma potencia do aspro.. :todoido:

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            o problema eh espaço, e calor, tenho medo dos coletores perto da fibra….

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              fuleragi
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              manda fotos do gol bx, comprei um agora h? pouco e preciso de fotos heheh

                              [email protected] meu email

                              abraço

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Magoo
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                tenho um amigo aqui que tem um fusca itamar. ele montou 2 motores:

                                um 2300cc autolinea aspro e um original 1.6 turbo.

                                quando enjoa de um troca pelo outro e vice versa.

                                pelo que vejo nas arrancadas de curta distancia o aspro responde melhor mas de 4? marcha o turbo empurra mais.

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  Dinas
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  o problema do 2300 eh que nunca será um carro do dia a dia. jah o 1.6t pode ser tranquilo.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Anderson Torres
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    o problema do 2300 eh que nunca será um carro do dia a dia. jah o 1.6t pode ser tranquilo.

                                    [snapback]608732[/snapback]

                                    basta não usar um comando alto d+…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #27

                                      problema eh o consumo, mesmo usando ft.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #28

                                        problema eh o consumo, mesmo usando ft.

                                        [snapback]608745[/snapback]

                                        nada que um tanque de 100 litros não resolva :todoido:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          Godones Motorsports
                                          escreveu em última edição por
                                          #29

                                          ultima vez que cotei para fazer um motor ar turbo.

                                          deu r$ 35.000 faltando peças. e sem o valor do carro incluido

                                          :empolgadopix: mas um dia ainda irei de fazer

                                          1 Resposta Última resposta

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