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Vw ar - aspro forte para rua

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  • O Offline
    O Offline
    overspeed
    escreveu em última edição por
    #15

    só num esquece de que motor a ar tem que investir muito forte em alimentação… 2weber/dellorto pra nem entrar no merito deusar ou não inje?

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    • A Offline
      A Offline
      Anderson Torres
      escreveu em última edição por
      #16

      só num esquece de que motor a ar tem que investir muito forte em alimentação… 2weber/dellorto pra nem entrar no merito deusar ou não injeção

      [snapback]608569[/snapback]

      fueltech com corpos secos de 45 mm mais barato e 10 vzs melhor q weber.

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #17

        que seja… mas olha o custo de ft + 2 corpos + 4 bicos :todoido: é o que to dizendo...

        motor a ar sempre sai caro pra montar.... pra tirar menos do que nos a agua (natural já que tem menos efici?ncia por não ter controle da temperatura) nos fuca faz tempo bom em arrancada porque a tração é boa (motor atras e em cima do eixo e ainda porque a cambagem abre em aceleração forte)

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          WEST
          escreveu em última edição por
          #18

          hahahahaha…    tambem gasto   :todoido:

          [snapback]608564[/snapback]

          tah bom, desculpa ae…. eheheheheheh

          ? por isso que eu digo.. senhor, dai-me dinheiro :todoido:

          eu ia sugerir agora tb vc pegar aquelas dellorto que tem no ml, cairiam como uma luva para o que vc quer, mas imagino que vc vê preferir a ft de qualquer jeito, mesmo custando mais...

          então dou outra sugestáo... :todoido:

          http://www.pauter.com/super_pro.htm

          amazingly, crank strokes of up to 96mm (3.78 ) and bores of 108mm (4.25 ) can be accommodated, giving a maximum displacement of just over 3.5 liters

          […]

          this from a package very close in overall dimensions to the 92 cubic inch original.

          e cabe no cofre do gol

          don pauter s personal cruiser is a monster-torque 3140cc street driver.

          no sheetmetal modifications were required for installation.

          :todoido:

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            Dinas
            escreveu em última edição por
            #19

            o problema do motor a ar eh o $$$. pq potência o mundo inteiro jah tirou bastante dele.

            como citado, no mínimo você tem que ter uma excelente alimentação.

            or?amentinho para um motor grande a ar, num aspro de bom custo/benefício. pq dá para montar um motor 2.5 ou 2.6 com caminhão de dinheiro.

            bloco original -

            biela original antiga - só desmanche ou retífica

            virabrequim fundido lepe 82mm (recomendado eh usar forjado, mas o valor sobe bem): 600 - forjado 2800

            kit 94mm: 1100

            cabeçote - (pelo jeito vc tem)

            na pf paguei 1200 para trabalhar os cabeçotes

            valvulas inox bugpack, naum lembro qto paguei

            molas engle, naum lembro qto paguei

            comando: vz-35 (120 dálares)

            balanceiros forjados

            varetas de alumínio ou de aío, se for de aão tem nacional deve ser uns 150 reais.

            alimentação:

            2 corpos duplos: 1600 reais (isso que pesa)

            ft: 1700

            sparkpro 1 (uma bobina): 200

            o grosso tah ai.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #20

              nossa tinha planos pra mexer na minha puma, mas com essa verba toda vai levar mt tempo ainda :todoido:

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                WEST
                escreveu em última edição por
                #21

                nossa tinha planos pra mexer na minha puma, mas com essa verba toda vai levar mt tempo ainda :todoido:

                [snapback]608598[/snapback]

                ou vc pega o motor original, joga um kit turbo em cima e fica com a mesma potencia do aspro.. :todoido:

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  o problema eh espaço, e calor, tenho medo dos coletores perto da fibra….

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    fuleragi
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    manda fotos do gol bx, comprei um agora h? pouco e preciso de fotos heheh

                    [email protected] meu email

                    abraço

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Magoo
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      tenho um amigo aqui que tem um fusca itamar. ele montou 2 motores:

                      um 2300cc autolinea aspro e um original 1.6 turbo.

                      quando enjoa de um troca pelo outro e vice versa.

                      pelo que vejo nas arrancadas de curta distancia o aspro responde melhor mas de 4? marcha o turbo empurra mais.

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        Dinas
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        o problema do 2300 eh que nunca será um carro do dia a dia. jah o 1.6t pode ser tranquilo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Anderson Torres
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          o problema do 2300 eh que nunca será um carro do dia a dia. jah o 1.6t pode ser tranquilo.

                          [snapback]608732[/snapback]

                          basta não usar um comando alto d+…

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            Dinas
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            problema eh o consumo, mesmo usando ft.

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
                              * Offline
                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              problema eh o consumo, mesmo usando ft.

                              [snapback]608745[/snapback]

                              nada que um tanque de 100 litros não resolva :todoido:

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Godones Motorsports
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                ultima vez que cotei para fazer um motor ar turbo.

                                deu r$ 35.000 faltando peças. e sem o valor do carro incluido

                                :empolgadopix: mas um dia ainda irei de fazer

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Magoo
                                  escreveu em última edição por
                                  #30

                                  video do fusca aspro de outro amigo meu:

                                  http://www.youtube.com/watch?v=ybyv8ialloe

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fiasa Power
                                    escreveu em última edição por
                                    #31

                                    bom , para se fazer coisa boa , se gasta dinheiro com todo tipo de motor .

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Anderson Torres
                                      escreveu em última edição por
                                      #32

                                      problema eh o consumo, mesmo usando ft.

                                      [snapback]608745[/snapback]

                                      dinas, pq motor vw ar pede tanta carburação???

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Anderson Torres
                                        escreveu em última edição por
                                        #33

                                        video do fusca aspro de outro amigo meu:

                                        http://www.youtube.com/watch?v=ybyv8ialloe

                                        [snapback]608977[/snapback]

                                        parece q o motor é saudavel em his aspro… usa uma borboleta só? conta mais sobre o preparo.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          Magoo
                                          escreveu em última edição por
                                          #34

                                          parece q o motor é saudavel em   his aspro…  usa uma borboleta só?  conta mais sobre o preparo.

                                          [snapback]609022[/snapback]

                                          1.6 injetado, comando 298, tbi 64mm, bicos 55ml, alcool, his.

                                          1 Resposta Última resposta

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