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Vw ar - aspro forte para rua

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  • A Offline
    A Offline
    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #20

    nossa tinha planos pra mexer na minha puma, mas com essa verba toda vai levar mt tempo ainda :todoido:

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      WEST
      escreveu em última edição por
      #21

      nossa tinha planos pra mexer na minha puma, mas com essa verba toda vai levar mt tempo ainda :todoido:

      [snapback]608598[/snapback]

      ou vc pega o motor original, joga um kit turbo em cima e fica com a mesma potencia do aspro.. :todoido:

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #22

        o problema eh espaço, e calor, tenho medo dos coletores perto da fibra….

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          fuleragi
          escreveu em última edição por
          #23

          manda fotos do gol bx, comprei um agora h? pouco e preciso de fotos heheh

          [email protected] meu email

          abraço

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Magoo
            escreveu em última edição por
            #24

            tenho um amigo aqui que tem um fusca itamar. ele montou 2 motores:

            um 2300cc autolinea aspro e um original 1.6 turbo.

            quando enjoa de um troca pelo outro e vice versa.

            pelo que vejo nas arrancadas de curta distancia o aspro responde melhor mas de 4? marcha o turbo empurra mais.

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              Dinas
              escreveu em última edição por
              #25

              o problema do 2300 eh que nunca será um carro do dia a dia. jah o 1.6t pode ser tranquilo.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Anderson Torres
                escreveu em última edição por
                #26

                o problema do 2300 eh que nunca será um carro do dia a dia. jah o 1.6t pode ser tranquilo.

                [snapback]608732[/snapback]

                basta não usar um comando alto d+…

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  Dinas
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  problema eh o consumo, mesmo usando ft.

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    problema eh o consumo, mesmo usando ft.

                    [snapback]608745[/snapback]

                    nada que um tanque de 100 litros não resolva :todoido:

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Godones Motorsports
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      ultima vez que cotei para fazer um motor ar turbo.

                      deu r$ 35.000 faltando peças. e sem o valor do carro incluido

                      :empolgadopix: mas um dia ainda irei de fazer

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Magoo
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        video do fusca aspro de outro amigo meu:

                        http://www.youtube.com/watch?v=ybyv8ialloe

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fiasa Power
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          bom , para se fazer coisa boa , se gasta dinheiro com todo tipo de motor .

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Anderson Torres
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            problema eh o consumo, mesmo usando ft.

                            [snapback]608745[/snapback]

                            dinas, pq motor vw ar pede tanta carburação???

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Anderson Torres
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              video do fusca aspro de outro amigo meu:

                              http://www.youtube.com/watch?v=ybyv8ialloe

                              [snapback]608977[/snapback]

                              parece q o motor é saudavel em his aspro… usa uma borboleta só? conta mais sobre o preparo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Magoo
                                escreveu em última edição por
                                #34

                                parece q o motor é saudavel em   his aspro…  usa uma borboleta só?  conta mais sobre o preparo.

                                [snapback]609022[/snapback]

                                1.6 injetado, comando 298, tbi 64mm, bicos 55ml, alcool, his.

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  Dinas
                                  escreveu em última edição por
                                  #35

                                  nossa, achei a tbi grande, será que não perde um pouco da progressão no acelerador, num motor 1.6?

                                  motor a ar pede muita carburação pela pouca efici?ncia. o grande lance do motor a ar é que é um motor muito conhecido, e já foi feito de tudo nesse motor. e o maior trunfo dele é poder montar um motor bem grande, lah fora jah foi ateh citado 3.5l. aqui no brasil, vc monta com custo razoável um 97mm x 90mm (quase um 2.7).

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    DuKa
                                    escreveu em última edição por
                                    #36

                                    exatamente isso que ia fala… eficiencia... é um motor de curso muito curto e com a area de cilindro muito grande... fica dificil vc conseguir queimar direito a mistura.... alem de ser quase impossivel vc ter pontos quentes nele...

                                    o que o pessoal costuma fazer, é mudar a posição da vela, pra ajudar alguma coisa, mas acredito que apenas uma ignição muito forte de conta do recado... e pelo que vi na pratica a do cm foi a mais forte que ja vi...

                                    recomendo a literatura vw aircooled de keith seume... tenho o livro original aqui e valeu cada centavo que paguei nele... pois da muuuuuitas dicas e part numbers de peças originais mais fortes / de melhor desempenho... so que é em ingreis....

                                    nao tenho um air-cooled ainda, mas sou apaixonado pelo fusca e motores a ar :empolgadopix:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
                                      W Offline
                                      WEST
                                      escreveu em última edição por
                                      #37

                                      o problema eh espaço, e calor, tenho medo dos coletores perto da fibra….

                                      [snapback]608683[/snapback]

                                      mas se cabe em fusca, pq nao caberia em um puma?

                                      e jah ouviu falar em termotape? :empolgadopix:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Adriano Sushi
                                        escreveu em última edição por
                                        #38

                                        bom rodrigo, o cofre de puma eh mais comprido, mas so q mais baixinho… ai tem q fazer algo diferente la... mas creio q caiba c tiver um pouco de criatividade ... fora q o motor puma ja eh 1.7 e tem umas maldades de fabrica he he he

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          Ramirez45dxr
                                          escreveu em última edição por
                                          #39

                                          mais as medidas externas só mudariam as do escape, certo?

                                          1 Resposta Última resposta

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