Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Vectra gt

Vectra gt

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
44 Posts 20 Posters 4.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    Edu4rdoBR
    escreveu em última edição por
    #13

    ff. vi o teste no top gear e o astra vxr (uk) e ele tem um baita torque steer quando acelera.

    baita palha?ada da gm. esse astra tinha que entrar no lugar do astra f que temos aqui…

    [snapback]617496[/snapback]

    bem que eles poderiam fazer um 4wd, quem sabe não desse alguma melhora … :nnn:

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #14

      só as versões gringas q sofrem dessa sa?da de frente ou os nacionais padecem do mesmo mal?

      ou as nacionais não tem esse mal pq são mais mancas, digo, tropicalizadas de acordo com o mercado e gosto brasileiro? :^^:

      [snapback]617452[/snapback]

      com certeza os carros brasileiros são mancos demais pra isso :nnn:

      os que empurram a frente bisonhamente são todas as versões esportivas com motor turbo da opel, dessa linha nova de carros

      ff. vi o teste no top gear e o astra vxr (uk) e ele tem um baita torque steer quando acelera.

      baita palha?ada da gm. esse astra tinha que entrar no lugar do astra f que temos aqui…

      [snapback]617496[/snapback]

      e tem isso tb…o torque steer

      bem que eles poderiam fazer um 4wd, quem sabe não desse alguma melhora …  :cry:

      [snapback]617530[/snapback]

      ? vero…o calibra fortão era 4x4 na época dele....sitema haldex, mas funcionava pra não deixar o carro tão escroto de guiar, saindo muito de frente e com torque steer monstro

      1 Resposta Última resposta
      • H Offline
        H Offline
        HaUcK33
        escreveu em última edição por
        #15

        jaca de merda

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          RodrigoLóke
          escreveu em última edição por
          #16

          todo carro no mundo sai de fabrica com sobreesterão pelo que me consta, é proibido carro sair de fabrica com subesterão ( por conta de normas de segurança ).

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #17

            todo carro no mundo sai de fabrica com sobreesterão pelo que me consta, é proibido carro sair de fabrica com subesterão ( por conta de normas de segurança ).

            [snapback]617875[/snapback]

            eu nunca vi lei em lugar nenhum do mundo proibindo subester?o…

            e pro troão ser de um jeito onde o pessoal testando o carro vira todo o volante e o carro continua indo reto é catastr?fico mesmo...

            ? a diferença entre fazer a curva e beijar o poste...

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              RodrigoLóke
              escreveu em última edição por
              #18

              eu nunca vi lei em lugar nenhum do mundo proibindo subester?o…

              e pro troão ser de um jeito onde o pessoal testando o carro vira todo o volante e o carro continua indo reto é catastr?fico mesmo...

              ? a diferença entre fazer a curva e beijar o poste...

              [snapback]617968[/snapback]

              tem que ir atras dessas normas gerais de segurança de autom?veis …...

              eu to ligado que é foda vc virar e o carro ir reto.......mas sair de traseira é mais catastr?fico ainda.......

              1 Resposta Última resposta
              • H Offline
                H Offline
                HaUcK33
                escreveu em última edição por
                #19

                tem que ir atras dessas normas gerais de segurança de autom?veis …...

                eu to ligado que é foda vc virar e o carro ir reto.......mas sair de traseira é mais catastr?fico ainda.......

                [snapback]618013[/snapback]

                discordo totalmente

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Joel_RS
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  desculpen-me a pergunta n00b, mas o que é eexatamente sair de frente ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    Steve McQueen
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    explicando bem porcamente, sair de frente acontece quando você vira o volante, e o carro segue em direção ao lado externo da curva ao invós de contornar a curva no tra?ado que seria o correto.

                    got it?

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      explicando bem porcamente, sair de frente acontece quando você vira o volante, e o carro segue em direção ao lado externo da curva ao invós de contornar a curva no tra?ado que seria o correto.

                      got it?

                      [snapback]618055[/snapback]

                      tb conhecido como empurrar a frente, understeer, etc. :cry:

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pix
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        carro nacional = :cry:

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          realz
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          foi oque aconteceu comigo outro dia… sai de frente, corrigi, saiu denovo, a hora que corrigi, tinha um carro estacionado na curva...

                          isso em menos de 5s.

                          1 Resposta Última resposta
                          • X Offline
                            X Offline
                            xtreme
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            desculpen-me a pergunta n00b, mas o que é eexatamente sair de frente ?

                            [snapback]618044[/snapback]

                            sair de frente (subester?o) ou de traseira (sobreester?o)..pode ocorre por perda de ader?ncia das rodas…ou..sob forte aceleração (provocada) .. também se pode ter estas sa?das conforme o setup da suspensão p.ex: acentuada cambagem positiva/negativa (usada em carros de competição para provocar sobreester?o).

                            resumindo ..sair de frente é quando a roda (no caso dianteira) desgarra, perde ader?ncia com o piso.. seja lá pelo motivo que for..

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Miranda
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              tem que ir atras dessas normas gerais de segurança de autom?veis …...

                              eu to ligado que é foda vc virar e o carro ir reto.......mas sair de traseira é mais catastr?fico ainda.......

                              [snapback]618013[/snapback]

                              porra.. eu acho mais facil corrigir uma saida de traseira do q a saida de frente

                              1 Resposta Última resposta
                              • H Offline
                                H Offline
                                HaUcK33
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                cara.. isso de ser mais facil uma coisa ou outra.. é tão poessoal. é impossível existir uma regulamentação que proiba carros que saem de traseira.

                                eu particularmente prefiro um carro mais sobresterçante, mas tem gente q naum

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  Joel_RS
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  explicando bem porcamente, sair de frente acontece quando você vira o volante, e o carro segue em direção ao lado externo da curva ao invós de contornar a curva no tra?ado que seria o correto.

                                  got it?

                                  [snapback]618055[/snapback]

                                  thanx.

                                  tb conhecido como empurrar a frente, understeer, etc. :cry:

                                  [snapback]618165[/snapback]

                                  valeu.

                                  sair de frente (subester?o) ou de traseira (sobreester?o)..pode ocorre por perda de ader?ncia das rodas…ou..sob forte aceleração (provocada) .. também se pode ter estas sa?das conforme o setup da suspensão p.ex: acentuada cambagem positiva/negativa (usada em carros de competição para provocar sobreester?o).

                                  resumindo ..sair de frente é quando a roda (no caso dianteira) desgarra, perde ader?ncia com o piso.. seja lá pelo motivo que for..

                                  [snapback]618307[/snapback]

                                  bom saber. e o dorifuto é uma derrapagem controlada certo?

                                  sei que countersteer é contra-ester?o, normalmente usado pra orrigir a trajet?ria.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    Edu4rdoBR
                                    escreveu em última edição por
                                    #29

                                    porra.. eu acho mais facil corrigir uma saida de traseira do q a saida de frente

                                    [snapback]618313[/snapback]

                                    eu ja acho a sa?da de frente mais fácil, porque você só de aliviar o acelerador, já corrige bem. agora de traseira, você tem que virar o volante pro sentido contrario e dar uma aceleração controlada, e precisa de mais espaço tamb

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      Mega
                                      escreveu em última edição por
                                      #30

                                      um hatch comum, derivado de um sedan medio q nunca teve pretenãoes de ser top , com uma sigla gt q é mero enfeite e vai concorrer com hatchs premium ?

                                      so se for no preço.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        Joel_RS
                                        escreveu em última edição por
                                        #31

                                        hatch premium com sórias restrições or?ament?rias hahahahaha.

                                        pra mim isso se aplica a bmw 1er e audi a3.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          RodrigoLóke
                                          escreveu em última edição por
                                          #32

                                          discordo totalmente

                                          [snapback]618043[/snapback]

                                          você tem esse direito :cry: mas em uma situação emergencial, vai explicar para uma pessoa comum que ela precisa virar o volante moderadamente para o lado contrário para controlar o carro…...

                                          porra.. eu acho mais facil corrigir uma saida de traseira do q a saida de frente

                                          [snapback]618313[/snapback]

                                          ? uma questão pessoal, mas para uma pessoal comum é mais dificil controlar um carro que sai de traseira.

                                          eu ja acho a sa?da de frente mais fácil, porque você só de aliviar o acelerador, já corrige bem. agora de traseira, você tem que virar o volante pro sentido contrario e dar uma aceleração controlada, e precisa de mais espaço também

                                          [snapback]618363[/snapback]

                                          falou tudo o que eu queria dizer….... :d

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários