Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Suspensão segura para alta velocidade

Suspensão segura para alta velocidade

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
66 Posts 22 Posters 4.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #34

    como eu disse chegar eu cheguei, mas nem tentei manter :aaf:

    pra quem duvida, eh so fazer as contas tava a quase 6000 na 5? ps, pneus 185/60/14 …

    1 Resposta Última resposta
    • 0 Offline
      0 Offline
      036ullivan
      escreveu em última edição por
      #35

      no meu carro a suspensão era desse jeito tb, com molas e amortecedores mais duros…não tinha buchas mais duras nem nada, mas o carro de reta e de curva era mto bom... a carroceria rolava bem menos q o original e pelo fato do gol já ser um carro duro, eu não notei tanta perda de conforto...fora q se jogasse peso em cima o carro não mexia nadinha tb :aaf:

      na época eu usava um jogo de yokohama s306 195-50r15, que é um pneu totalmente civil

      de repente as molas mais duras ajudariam a resolver o problema do colega...

      [snapback]618740[/snapback]

      então… estou tentando entra em contato com o pessoal das molas feder e nada.. ngm atende telefone... =/

      ontem falei com o rafael da noop car e ele me falou que as vezes se geometria da suspensão não estiver legal , o carro fica ruim mesmo, e ele tem um jogo de molas mais duras la... bom vamos ver...

      se alguem tiver o contato de algum vendedor de molas feder aqui em sp ajudaria... pq o telefone da revenda que tem no site deles só toca e ngm atende...

      valeu

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #36

        ? verdade…um bom alinhamento com certeza vai ajudar....

        e um bom alinhamento entenda-se como um alinhamento feito pra finalidade q vc quer o carro, não daqueles q coloca o carro na m?quina e acerta tudo de acordo com q a m?quina já tem armazenada...

        1 Resposta Última resposta
        • 0 Offline
          0 Offline
          036ullivan
          escreveu em última edição por
          #37

          verdade…

          o alinhamento e a cambagem feitas no meu carro foram o padr?o...

          mês que vem quando trocar a 3a e a turbina vou mandar fazer a geometria visando a finalidade que eu quero... e vamos ver o que melhora...

          valeu

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #38

            vai em alguém que saiba o q vc está falando….geralmente esses caras q fazem alinhamento são burrões e mal sabem operar a m?quina de alinhamento...

            se vc conseguisse cambagem mais negativa, rodas um pouco divergentes e mais c?ster ia ser o ideal

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pix
              escreveu em última edição por
              #39

              se fosse em santos eu saberia indicar uma pessoa.

              inclusive com o golf sempre que eu fazia alinhamento o cara perguntava da cabagem, se era p/ uso c?vil ou não. :aaf:

              1 Resposta Última resposta
              • 0 Offline
                0 Offline
                036ullivan
                escreveu em última edição por
                #40

                se fosse em santos eu saberia indicar uma pessoa.

                inclusive com o golf sempre que eu fazia alinhamento o cara perguntava da cabagem, se era p/ uso c?vil ou não. :hauhau:

                [snapback]618772[/snapback]

                :aaf:

                boa…

                ? pra uso civil sr. ???

                não... :hauhau: hehehehehe :d

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  Vitinhu_Pinho
                  escreveu em última edição por
                  #41

                  :aaf:

                  boa…

                  ? pra uso civil sr. ???

                  não... :hauhau: hehehehehe :hauhau:

                  [snapback]618782[/snapback]

                  essa foi boa huahuahauauahuahuahua..

                  :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #42

                    pix quanto fica um trampo desses ai em santosó :aaf:

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      marcioap
                      escreveu em última edição por
                      #43

                      mano, si tu for de sp, vai com teu carro na noopcar e fala com o fernando, ou o rafael, eu tinha suspenção rebaixada com molas cortadas no meu carro, e quando o ponteiro chegava en 200kh/h e olha q de painel ja dava medo de tanto q o carro trocava de pista por que quicava muito. ai comprei uma suspenção de rosca da noopcar, mesmo com buchas tudo original, o ponteiro ja passou pra frente dos 220km/h e mesmo assim o carro continua firme, não é la a confiabilidade de uma mercedes, mais dá pra andar de boa sem ficar com medo hehe.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Andre Silva
                        escreveu em última edição por
                        #44

                        então… estou tentando entra em contato com o pessoal das molas feder e nada.. ngm atende telefone... =/

                        se alguem tiver o contato de algum vendedor de molas feder aqui em sp ajudaria... pq o telefone da revenda que tem no site deles só toca e ngm atende...

                        valeu

                        [snapback]618745[/snapback]

                        eu já usei molas feeder no meu voyage com amortecedores monroe gas premium gold.

                        a dianteira achei que ficou bem legal, de altura, dirigibilidade e conforto…mas a traseira achou que ficou um pouco baixa e, tb, as molas não aguentavam o peso do carro e se fechava toda se batendo nos elos super fácil...

                        meu preparador tem um gts 92 com as feeder e acontece a mesma coisa no carro dele, um pouco menos mas acontece...

                        por causa disso troquei as feeder por cangoorun...que gostei tb.

                        mas a dianteira ficou muito baixa, mais que as feeder, e, pq minhas rodas são 7 pol, ficava pegando muito no poralamas dianteiro...mas a traseira ficou legal sem aquelas batidas que a feeder dava, além de ficar raspando o escape do carro na rampa do meu prédio... :aaf:

                        no final das contas, tirei as cangoorun tb e voltei as originais cortadas (1 volta na frente e duas atrás)...mas senti que a resposta do volante ficou mais lerda, bem coisa de original mesmo...

                        detalhe, com as feeder ou cangoorun não passei de 160 km/h pq meu carro não vai mais que isso original... :d

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pix
                          escreveu em última edição por
                          #45

                          pix quanto fica um trampo desses ai em santosó :aaf:

                          [snapback]618791[/snapback]

                          eu pagava o preão do alinhamento :d

                          cambagem no golf era muito fácil. a suspensão daquele carro é foda, o cara nem me cobrava a mais.

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #46

                            hum :aaf: então. ja ouvi a carol falando de um :d do alinhamento ai em santos, deve ser o mesmo ne?

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Pix
                              escreveu em última edição por
                              #47

                              hum :aaf: então. ja ouvi a carol falando de um :d do alinhamento ai em santos, deve ser o mesmo ne?

                              [snapback]618982[/snapback]

                              sim, é o renato.

                              mas é naquelas… qq folga em qq peça, voce vai ouvir ele falar não da p/ alinhar .

                              e o esquema com ele é olha, a 220 o carro está dando uma leve puxada p/ esquerda .

                              eu ainda não levei o gts lá porque preciso revisar tudo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • 0 Offline
                                0 Offline
                                036ullivan
                                escreveu em última edição por
                                #48

                                sim, é o renato.

                                mas é naquelas… qq folga em qq peça, voce vai ouvir ele falar não da p/ alinhar .

                                e o esquema com ele é olha, a 220 o carro está dando uma leve puxada p/ esquerda .

                                eu ainda não levei o gts lá porque preciso revisar tudo.

                                [snapback]619083[/snapback]

                                :aaf:

                                depois que o carro voltar da funeca vou providenciar, pivos, bra?os da direção, caixa da direção, amortecedor da direção, tudo novo e original… :hauhau:

                                a? eu volto a conversar com vc pix... aproveito e ja vou aí pra santos para tomar uma coca-cola gelada e levar a caixa preta nesse cara :d aí...

                                :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  ricardo tb
                                  escreveu em última edição por
                                  #49

                                  so um toque pra todo mundo

                                  o meu carro nao tinha aqueles espelhos que seguram graxa da coifa caso rasgem .

                                  ostro dia ae …

                                  indo para um sitio e acelerando com os dois pos ....

                                  vai e abre um rasguinho na coifa e sem o espelho pego graxa no disco ...

                                  nao foi facil de parar nao ... so parei pq eu nao deixo chegar no limite e sair pendurando no freio cheio de confianca.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
                                    * Offline
                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #50

                                    hum :todoido: então. ja ouvi a carol falando de um :ninja: do alinhamento ai em santos, deve ser o mesmo ne?

                                    [snapback]618982[/snapback]

                                    são dois ninjas aqui na parte de alinhamento:

                                    • renato, q trabalha na aguiar

                                    • adelson, q trabalha a 1 quarteirão da aguiar e alinhava carros de pista. acho o trabalho dele mais personalizado a ponto de vc poder levar ele pra andar no carro e mostrar o que deseja q seja alterado. o servião é feito conforme o que ele sente ao andar no carro.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
                                      escreveu em última edição por
                                      #51

                                      são dois ninjas aqui na parte de alinhamento:

                                      • renato, q trabalha na aguiar

                                      • adelson, q trabalha a 1 quarteirão da aguiar e alinhava carros de pista. acho o trabalho dele mais personalizado a ponto de vc poder levar ele pra andar no carro e mostrar o que deseja q seja alterado. o servião é feito conforme o que ele sente ao andar no carro.

                                      [snapback]619347[/snapback]

                                      por aqui a gente tem sorte de achar um macaco que pelo menos te escute qdo o carro tiver na m?quina de alinhamento…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        marcioap
                                        escreveu em última edição por
                                        #52

                                        são dois ninjas aqui na parte de alinhamento:

                                        • renato, q trabalha na aguiar

                                        • adelson, q trabalha a 1 quarteirão da aguiar e alinhava carros de pista. acho o trabalho dele mais personalizado a ponto de vc poder levar ele pra andar no carro e mostrar o que deseja q seja alterado. o servião é feito conforme o que ele sente ao andar no carro.

                                        [snapback]619347[/snapback]

                                        o cara é corajozo, eu que não arrisco minha vida a sair de carro com alguem que não conheão pra ver un problema q o carro tem a 200 e la vai cacetada hehe.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          Lee
                                          escreveu em última edição por
                                          #53

                                          :todoido:

                                          depois que o carro voltar da funeca vou providenciar, pivos, bra?os da direção, caixa da direção, amortecedor da direção, tudo novo e original… :hauhau:

                                          a? eu volto a conversar com vc pix… aproveito e ja vou aí pra santos para tomar uma coca-cola gelada e levar a caixa preta nesse cara  :ninja:  aí...

                                          :hauhau:

                                          [snapback]619092[/snapback]

                                          eu tbm preciso fazer isso quando encostar o carro pra montar o motor. só grana alta gasta hehehehe.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários