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Turbinar golf

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  • P Offline
    P Offline
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    escreveu em última edição por
    #13

    pressão não quebra biela.

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    • P Offline
      P Offline
      PEROBA
      escreveu em última edição por
      #14

      as bielas originais fica tesao monta com vira de 1.8 no bloco longo, ae pode aguentar sim.

      http://img440.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01146xg2.jpg

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gili
        escreveu em última edição por
        #15

        no meu serviu certinho o coletor pra baixo de ap

        [snapback]631334[/snapback]

        entao o cabeçote é mesmo diferente dos mkiv, mas nao custa verificar.

        abs

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          PEROBA
          escreveu em última edição por
          #16

          tenho foto do cabeçote, ve se o teu é igual…

          http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01214bf0.jpg

          http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01215gd6.jpg

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            guziloto
            escreveu em última edição por
            #17

            pressão não quebra biela.

            [snapback]631358[/snapback]

            concordo com vc q pressão não quebra biela, mas com tanta pressão assim num motor original vai vir muita potencia e ai q quebra as bielas só se o motor for bem destaxado mesmo

            pois ja vi carros cuspir bielas pra fora com 1.5kg de pressão e ja vi tbm uma parati q me deixou de boca aberta, andava com 3kg com miolo original e não quebrava, mas era muito destaxado tinha até pistão cortado :d

            agora no caso do golf me falaram q acima de 0.8 é meio arriscado com o miolo e taxa original mas é um motor de torque muito bom, não vai prescisar mais do q isso mesmo, vai ficar um carro confiavel pro dia dia e forte isso q eu espero :d

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              guziloto
              escreveu em última edição por
              #18

              tenho foto do cabeçote, ve se o teu é igual…

              http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01214bf0.jpg

              http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01215gd6.jpg

              [snapback]631429[/snapback]

              valeu

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pix
                escreveu em última edição por
                #19

                concordo com vc q pressão não quebra biela, mas com tanta pressão assim num motor original vai vir muita potencia e ai q quebra as bielas só se o motor for bem destaxado mesmo

                pois ja vi carros cuspir bielas pra fora com 1.5kg de pressão e ja vi tbm uma parati q me deixou de boca aberta, andava com 3kg com miolo original e não quebrava, mas era  muito destaxado tinha até pistão cortado :d

                agora no caso do golf me falaram q acima de 0.8 é meio arriscado com o miolo e taxa original mas é um motor de torque muito bom, não vai prescisar mais do q isso mesmo, vai ficar um carro confiavel pro dia dia e forte isso q eu espero  :d

                [snapback]631440[/snapback]

                não da para se basear só na pressão. o cara pode enfiar pressão em cima, mas se não render não vai fazer c?ssegas.

                esse motor bem acertado, com uma bela turbina e 0,8 de pressão já tem um rendimento ?timo, e é sempre bom montar pensando numa margem de segurança, principalmente pelo preão desse bloco quando é quente, além da dificuldade de achar um.

                eu não montaria com miolo std. mas é minha opinião.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  PEROBA
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  pois é tambem concordo, miolo stock nao tive coragem de por mais de 0,8…

                  e os forjados estao muito barato agora que o dolar abaixou...a spa fez pra mim as bielas por 950 a vista e fazem em 12 vezes tambem

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    tenho foto do cabeçote, ve se o teu é igual…

                    http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01214bf0.jpg

                    http://img260.imageshack.us/my.phpoimage=dsc01215gd6.jpg

                    [snapback]631429[/snapback]

                    nessas foto parece que tem a marca dos furos que falei, nao da pra ver se foram tampados ou é tipo a siloueta do furo, alguma previsao, sei la

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      PEROBA
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      tapados naum foram naum…tem como vc fazer um circulo neles?

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        Schucht
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        serio mesmo???  :d  será q é original mesmo as bielas?? pq é muita potencia para as bielas aguentarem hein

                        [snapback]631339[/snapback]

                        sério. bielas originais com pistões originais, tudo do golf.

                        você pode montar seu carro com 0,8 normal e 1,4 ou 1,5 no botão da alegria sem preocupar com bielas.

                        mas é lágico que vc vai montar um kit turbo revisando todo motor.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          ve se da pra ver…. pra quem ja sabe onde sao os furos fica mais facil visualizar.

                          repara no site da spa, o coletor de bora ( o de baixo na foto ) tem tipo uma extensão

                          http://www.spaturbo.com.br/html/produtos_a…es_turbo10d.htm

                          nao tenho foto do meu cabeçote, mas olha o coletor de escape original ainda com a junta, da pra ver que na junta, tem o furo igual ao do cabeçote, e o coletor tampa o furo, no pra baixo pulsativo cobre 95% do furo, mas fica vazando.

                          abs

                          1 Resposta Última resposta

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