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Acho que so v8

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  • A Offline
    A Offline
    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #23

    .70 frio e 1.00 quente…

    mas ate eu to achando q eh pequena pra minha mecanica... ta pegando mt cedo :)

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    • M Offline
      M Offline
      Miranda
      escreveu em última edição por
      #24

      gt45 numa f250?  :)

      [snapback]638896[/snapback]

      gt25 a original.. gt45 eu tenho parada aqi.. semi nova, deve ter uns 80% de vida util ainda.. foi colocada uma nova quando fez o motor do caminhao.

      mas se for colocar, tinha qe fazer um sistema rs2.. igual a rasch fez nessa aqi

      http://www.youtube.com/watch?v=go6d_1tnl0u

      a engenhoca =p

      ae sim, fica o bixo

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        danielparati
        escreveu em última edição por
        #25

        .70 frio e 1.00 quente…

        mas ate eu to achando q eh pequena pra minha mecanica... ta pegando mt cedo :)

        [snapback]638930[/snapback]

        .70 hx 35

        e as hx 40 e 50 seriam o que .70 e .80 :)

        :ninja:

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          danielparati
          escreveu em última edição por
          #26

          rapazzz que troão e esse que vc fez aiii hehe

          ja vi carro com esse sistema de turbo mas assim desse jeito e o 1

          so uma pergunta para onde a a pressurização da turbina menor ?

          e da maior ?

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #27

            então daniel até onde sei as carca?as das 35 pras 40 muda quase nada, o q muda eh eixo e rotor…

            realmente esse sistema ai eh de loko :)

            como eh pra diesel não falo mt, mas c fosse pra ciclo otto, eu acho melhor usar 1 turbina pra cada 3 cilindros... continuaria sendo bi turbo, e eu tenho certeza q iria funfar...

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              realz
              escreveu em última edição por
              #28

              sera que as duas não pressurizam o mesmo local ?

              porem, a menor não entraria em overspeed ?

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                danielparati
                escreveu em última edição por
                #29

                a turbina menor trabalha na fase de baixa do carro e a maior na fase final

                para fazer um esquema desses tem que estudar muito tamanho de caixas q f e tamanjos de eixos e rotores para não estragular o sistema

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Miranda
                  escreveu em última edição por
                  #30

                  ? isso msmo.. a turbina menor trabalha na baixa e a maior na alta.

                  quem desenvolveu o kit é o mauricio, da raschmotoren, divisao de preparação de motores diesel mwm.

                  essa f250 qe tem o kit tava em acerto..e a estimativa pra esse kit é de 600cv.

                  ah sim, pra motor 6cl.

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    danielparati
                    escreveu em última edição por
                    #31

                    ? isso msmo.. a turbina menor trabalha na baixa e a maior na alta.

                    quem desenvolveu o kit é o mauricio, da raschmotoren, divisao de preparação de motores diesel mwm.

                    essa f250 qe tem o kit tava em acerto..e a estimativa pra esse kit é de 600cv.

                    ah sim, pra motor 6cl.

                    [snapback]638979[/snapback]

                    showw de bolaaaa

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      realz
                      escreveu em última edição por
                      #32

                      mas quando a de alta entra, a de baixa ja vai estar no limite, correto ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        coisa_triste
                        escreveu em última edição por
                        #33

                        como q ela entra ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          realz
                          escreveu em última edição por
                          #34

                          como q ela entra ?

                          [snapback]638983[/snapback]

                          digamos, a hora que ela pressurizar…

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Miranda
                            escreveu em última edição por
                            #35

                            a pressurização da pequena que faz a grande girar, se nao me engano é isso.

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #36

                              só conheão motor de tanque com essa litragem

                              [snapback]638714[/snapback]

                              motor de carreta tem por volta disso aí…14l, 15l, 16l

                              mas motor de caminhão não usa turbinas desse tamanho, a aplicação é completamente diferente, não ?? só ver as turbininhas que f250, sprinter usam, memso com a litragem alta.

                              [snapback]638830[/snapback]

                              cara, vc nunca viu um turbo de motor de caminhão de verdade…esquece f250 e sprinter...pergunta pro maran depois as medidas do turbo q tem no lk dele (se não me engano, 14,2l) e depois pergunta da caixa quente 2.00 que tinha nele, q o pai dele trocou pq tava demorando um pouco a pegar :)

                              fora q turbo diesel de macho não tem wastegate…

                              esse turbo aí é turbo pra caminhão tora mesmo, dos q puxam o mundo numa carreta...

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
                                Z Offline
                                ZOEGA
                                escreveu em última edição por
                                #37

                                ? isso msmo.. a turbina menor trabalha na baixa e a maior na alta.

                                quem desenvolveu o kit é o mauricio, da raschmotoren, divisao de preparação de motores diesel mwm.

                                essa f250 qe tem o kit tava em acerto..e a estimativa pra esse kit é de 600cv.

                                ah sim, pra motor 6cl.

                                [snapback]638979[/snapback]

                                qto tava dando de pressão nessa 250?

                                e o miolo do motor era originebas ?

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  Steve McQueen
                                  escreveu em última edição por
                                  #38

                                  então a aplicação dela é pra caminhões grandes então :)

                                  até algum :) enfiar dentro do capo do carro :ninja:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    Carbon
                                    escreveu em última edição por
                                    #39

                                    nessa foto a menor não pressuriza a grande não.

                                    a sa?da da turbina menor alimenta a turbina maior.

                                    os dois compressores estão livres.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
                                      C Offline
                                      Carbon
                                      escreveu em última edição por
                                      #40

                                      pelo que dá pra ver:

                                      a wastegate desvia o excesso de pressão do turbo pequeno evitando o overspeed desta. mas ela alivia o excesso de gases na sa?da da turbina menor assim ajudando o turbo maior a encher..

                                      engenhoca interessante. se o turbo pequeno trabalhar numa efici?ncia boa e esse al?vio não inventarem de atrapalhar o fluxo dos gases ( oque não deve, pois a tend?ncia dele é ir para o local com menor pressão, ou seja a turbina maior que é ligada ao escape.) é um bom sistema de turbo sequencial.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        Carbon
                                        escreveu em última edição por
                                        #41

                                        pensando aqui.

                                        problema mesmo é a admissão lidando com duas pressões diferentes..

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          Miranda
                                          escreveu em última edição por
                                          #42

                                          qto tava dando de pressão nessa 250?

                                          e o miolo do motor era originebas ?

                                          [snapback]639014[/snapback]

                                          4,5 bar se nao me engano.. no video tem, no fim, mostra o manometro.

                                          o motor é original sim… até onde eu sei pelo menos, é tudo original..do cabeçote pra baixo.

                                          1 Resposta Última resposta

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