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Acho que so v8

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  • M Offline
    M Offline
    Miranda
    escreveu em última edição por
    #24

    gt45 numa f250?  :)

    [snapback]638896[/snapback]

    gt25 a original.. gt45 eu tenho parada aqi.. semi nova, deve ter uns 80% de vida util ainda.. foi colocada uma nova quando fez o motor do caminhao.

    mas se for colocar, tinha qe fazer um sistema rs2.. igual a rasch fez nessa aqi

    http://www.youtube.com/watch?v=go6d_1tnl0u

    a engenhoca =p

    ae sim, fica o bixo

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    • D Offline
      D Offline
      danielparati
      escreveu em última edição por
      #25

      .70 frio e 1.00 quente…

      mas ate eu to achando q eh pequena pra minha mecanica... ta pegando mt cedo :)

      [snapback]638930[/snapback]

      .70 hx 35

      e as hx 40 e 50 seriam o que .70 e .80 :)

      :ninja:

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        danielparati
        escreveu em última edição por
        #26

        rapazzz que troão e esse que vc fez aiii hehe

        ja vi carro com esse sistema de turbo mas assim desse jeito e o 1

        so uma pergunta para onde a a pressurização da turbina menor ?

        e da maior ?

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #27

          então daniel até onde sei as carca?as das 35 pras 40 muda quase nada, o q muda eh eixo e rotor…

          realmente esse sistema ai eh de loko :)

          como eh pra diesel não falo mt, mas c fosse pra ciclo otto, eu acho melhor usar 1 turbina pra cada 3 cilindros... continuaria sendo bi turbo, e eu tenho certeza q iria funfar...

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            realz
            escreveu em última edição por
            #28

            sera que as duas não pressurizam o mesmo local ?

            porem, a menor não entraria em overspeed ?

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              danielparati
              escreveu em última edição por
              #29

              a turbina menor trabalha na fase de baixa do carro e a maior na fase final

              para fazer um esquema desses tem que estudar muito tamanho de caixas q f e tamanjos de eixos e rotores para não estragular o sistema

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Miranda
                escreveu em última edição por
                #30

                ? isso msmo.. a turbina menor trabalha na baixa e a maior na alta.

                quem desenvolveu o kit é o mauricio, da raschmotoren, divisao de preparação de motores diesel mwm.

                essa f250 qe tem o kit tava em acerto..e a estimativa pra esse kit é de 600cv.

                ah sim, pra motor 6cl.

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  danielparati
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  ? isso msmo.. a turbina menor trabalha na baixa e a maior na alta.

                  quem desenvolveu o kit é o mauricio, da raschmotoren, divisao de preparação de motores diesel mwm.

                  essa f250 qe tem o kit tava em acerto..e a estimativa pra esse kit é de 600cv.

                  ah sim, pra motor 6cl.

                  [snapback]638979[/snapback]

                  showw de bolaaaa

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    realz
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    mas quando a de alta entra, a de baixa ja vai estar no limite, correto ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      coisa_triste
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      como q ela entra ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        realz
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        como q ela entra ?

                        [snapback]638983[/snapback]

                        digamos, a hora que ela pressurizar…

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Miranda
                          escreveu em última edição por
                          #35

                          a pressurização da pequena que faz a grande girar, se nao me engano é isso.

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #36

                            só conheão motor de tanque com essa litragem

                            [snapback]638714[/snapback]

                            motor de carreta tem por volta disso aí…14l, 15l, 16l

                            mas motor de caminhão não usa turbinas desse tamanho, a aplicação é completamente diferente, não ?? só ver as turbininhas que f250, sprinter usam, memso com a litragem alta.

                            [snapback]638830[/snapback]

                            cara, vc nunca viu um turbo de motor de caminhão de verdade…esquece f250 e sprinter...pergunta pro maran depois as medidas do turbo q tem no lk dele (se não me engano, 14,2l) e depois pergunta da caixa quente 2.00 que tinha nele, q o pai dele trocou pq tava demorando um pouco a pegar :)

                            fora q turbo diesel de macho não tem wastegate…

                            esse turbo aí é turbo pra caminhão tora mesmo, dos q puxam o mundo numa carreta...

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
                              Z Offline
                              ZOEGA
                              escreveu em última edição por
                              #37

                              ? isso msmo.. a turbina menor trabalha na baixa e a maior na alta.

                              quem desenvolveu o kit é o mauricio, da raschmotoren, divisao de preparação de motores diesel mwm.

                              essa f250 qe tem o kit tava em acerto..e a estimativa pra esse kit é de 600cv.

                              ah sim, pra motor 6cl.

                              [snapback]638979[/snapback]

                              qto tava dando de pressão nessa 250?

                              e o miolo do motor era originebas ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                Steve McQueen
                                escreveu em última edição por
                                #38

                                então a aplicação dela é pra caminhões grandes então :)

                                até algum :) enfiar dentro do capo do carro :ninja:

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  Carbon
                                  escreveu em última edição por
                                  #39

                                  nessa foto a menor não pressuriza a grande não.

                                  a sa?da da turbina menor alimenta a turbina maior.

                                  os dois compressores estão livres.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    Carbon
                                    escreveu em última edição por
                                    #40

                                    pelo que dá pra ver:

                                    a wastegate desvia o excesso de pressão do turbo pequeno evitando o overspeed desta. mas ela alivia o excesso de gases na sa?da da turbina menor assim ajudando o turbo maior a encher..

                                    engenhoca interessante. se o turbo pequeno trabalhar numa efici?ncia boa e esse al?vio não inventarem de atrapalhar o fluxo dos gases ( oque não deve, pois a tend?ncia dele é ir para o local com menor pressão, ou seja a turbina maior que é ligada ao escape.) é um bom sistema de turbo sequencial.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
                                      C Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #41

                                      pensando aqui.

                                      problema mesmo é a admissão lidando com duas pressões diferentes..

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        Miranda
                                        escreveu em última edição por
                                        #42

                                        qto tava dando de pressão nessa 250?

                                        e o miolo do motor era originebas ?

                                        [snapback]639014[/snapback]

                                        4,5 bar se nao me engano.. no video tem, no fim, mostra o manometro.

                                        o motor é original sim… até onde eu sei pelo menos, é tudo original..do cabeçote pra baixo.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
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                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #43

                                          c funfionar como o sistema de turbo dos rx7 deve ser mt bom o sistema eh parecido… so o motor do rx7 q eh totalmente diferete do normal :)

                                          1 Resposta Última resposta

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