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Minha turbina voltou

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • O Offline
    O Offline
    O Esmerilhador
    escreveu em última edição por
    #9

    sei não…

    pq iria babar oleo? so c estiver vazando no aerokip, ou algo perto... no miolo so vasa c tiver algum problema...

    ainda acho melhor olhar la cara...

    [snapback]638922[/snapback]

    bom fumando nao esta, e vc reparou de onde vazava ne? o caminho do oleo, com o parafuso solto ali tinha uma brexa, e nao fuma nada, antes de tudo primeiramente eu fiz um teste eu tranquei o retorno apertando a mangueira com um alicate e ai mijou oleo porali e fez uma fumaceira gigante no escape wauhwauhawua

    depoois pedi para minha tia gravar esse video para mim ver se baforava alguma coisa mas nadnha sequinho e lisinho denovo rsrsr http://www.youtube.com/watch?v=u3ygxcjaxys

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    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #10

      menos mal então… sera q a k16 eh gambi, a ponto de deixar o canal de lubrificação assim?

      mas uma coisa eu falo, ja vi cara q entortou as pas da turbina, abriu e desentorto com alicate e ta usando a turba normal...

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      • O Offline
        O Offline
        O Esmerilhador
        escreveu em última edição por
        #11

        menos mal então… sera q a k16 eh gambi, a ponto de deixar o canal de lubrificação assim?

        mas uma coisa eu falo, ja vi cara q entortou as pas da turbina, abriu e desentorto com alicate e ta usando a turba normal...

        [snapback]638927[/snapback]

        ah eu tb achei muito estranho e meio nada a ver, irei desmontar e tirar fotos semana que vem

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Mega
          escreveu em última edição por
          #12

          falei q era biziu na central…

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            O Esmerilhador
            escreveu em última edição por
            #13

            xi mas nao se preocupem, meu carro ta com outro problema ja, o pedal do meu freio esta duro duro mas ainda freia so que com bem menas eficiencia e tambem perdeu a marcha lenta, o pior e que nao sei por onde esta uma tal entrada falsa pq deve ser isso em algum lugar, ou o hidrovacuo foi pro espaço?

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wagnerlg
              escreveu em última edição por
              #14

              certo que o hidrovacuo foi pro saco o meu fez isto uma vez

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                O Esmerilhador
                escreveu em última edição por
                #15

                caramba, o oleo continua baixando mas nao fuma meu carro q muito bizarro, vamos desmontar pra ver, talvez aida tneha q fazer reparo mesmo no turbo

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Mega
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  o meu quebrou akele t na mangueira do hidrovacuo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    O Esmerilhador
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    o meu quebrou akele t na mangueira do hidrovacuo.

                    [snapback]639689[/snapback]

                    preciso ver, atualkmente eu moro em apartamento e meu carro fica no subsolo e passaum monte de gente, eu costumo mecher na minha vê mas ela está reformando, mas semana que vem vou me mudar para uma casa e ai vou mecher heheh

                    uma vez desmontei o kit na garagem do predio me falaram q eu tava desmontando o motor fora a reclamação kkk

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      O Esmerilhador
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      não entendo meu freio voltou ao normal mas a pressão do meu turbo tá em 1,8, era pra subir 1,9 e uns quebradinhos a mais, e tipo se eu fecho a prioridade pra nao espirrar ele vem a minha pressão de quase 1,9 e a pegada da turbina fica bem mais forte, que estranho sempre funcionou tudo verifiquei a mangueira da prioridade se estava entupida ams é nova nao tem nada de errado e meu carro parou de morrer na lenta, eu acho que meu carro fica de chico as veses, sei l

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        veja se a prioridade está vazando ar.. a minha bixou

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Milho
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          veja se a prioridade está vazando ar.. a minha bixou

                          [snapback]640131[/snapback]

                          1,9kg no miolo original???

                          salve salve jesus cristo :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            O Esmerilhador
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            veja se a prioridade está vazando ar.. a minha bixou

                            [snapback]640131[/snapback]

                            vou desmontar pra ver o que eu acho

                            1,9kg no miolo original???

                            salve salve jesus cristo :d

                            [snapback]640144[/snapback]

                            ah meus pistões são buxton sei lá porinquanto tão aqui rsrsrsr

                            mas no hotcampinas tinha um cara que andava com 2,4 de pressão

                            eu quero bielas forjadas e um turbo maior assimq ue eu conseguir outro emprego, e quero andar com no minimo 3 bar 3,5 bar

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              realz
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              o esmirilhador serve perfeitamente heuheuheuhe

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                ap 1.6 guenta pressao sim 2k é padrao…

                                e numa k16zinha é que ele ta tranquilo....

                                1 Resposta Última resposta
                                • 0 Offline
                                  0 Offline
                                  036ullivan
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  ap 1.6 guenta pressao sim 2k é padrao…

                                  e numa k16zinha é que ele ta tranquilo....

                                  [snapback]640237[/snapback]

                                  agora coloca esses mesmos 2kg numa k24… :( :d

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    danielparati
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    agora coloca esses mesmos 2kg numa k24… :(  :d

                                    [snapback]640276[/snapback]

                                    2kg numa hx 35 num mille 6 girando 9 k :d

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      LeonardoZ
                                      escreveu em última edição por
                                      #26

                                      ? meio que regra? 2 bar 1.6 1,5 bar 1.8 e 0,8 bar 2.0?

                                      miolo original claro :d

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Adriano Sushi
                                        escreveu em última edição por
                                        #27

                                        pow gente vamo aprender q pressão não eh potencia

                                        isso de 2.0 bar em 1.6, etc etc… não eh regra, o que quebra motor eh potencia... e acerto errado tb :d

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
                                          B Offline
                                          barata_cefet
                                          escreveu em última edição por
                                          #28

                                          pow gente vamo aprender q pressão não eh potencia

                                          isso de 2.0 bar em 1.6, etc etc… não eh regra, o que quebra motor eh potencia... e acerto errado tb :d

                                          [snapback]640299[/snapback]

                                          assino em baixo rs

                                          apl rende quase a mesma coisa com 1,4 e com 2,0bar, depois que passa do 1,4bar você só judia da turbina/motor e a diferença de potência é uma mixaria, já o que mais influencia para quebrar é potência e falta de acerto, já viu, 2,0bar de turbina até porte m?dio (tipo apl) é mais fácil de aguentar.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

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