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Turbina .50 com rotores diferentes

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  • F Offline
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    Fluff
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    #4

    1.8 std ou vai ter mais algo pra dar folego?

    se tiver algo, faria uma mistura da .82 c/ rotor 52mm.

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    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #5

      seria os dois stock….hipoteticamente identicos.

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
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        Visitante
        escreveu em última edição por
        #6

        se tiver algo, faria uma mistura da .82 c/ rotor 52mm.

        [snapback]259280[/snapback]

        ou tb .84 :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #7

          ou tb .84  :hauhau:

          [snapback]259289[/snapback]

          heuhuh eu sei qual seria + certo fazer mas queria saber o q acontece no caso que citei qual andaria na frente….

          e caixa .82 ta guardadinha pra + pra frente ;)

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
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            wsuturbo
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            #8

            pra 1.8 o ideal seria usar a lacon s2a 204 pulsativa q tem rotor 53,5 em ambos, e caracol .48….cai como uma luva nesse motor

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #9

              s2a é bem rapida. não pode abusar muito em pressão sob o risco de perder efici?ncia, excelente turbo pra rua.

              lembra a do gol do xampu gts, q usa .48bi + rotor 58mm.

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wsuturbo
                escreveu em última edição por
                #10

                ela aguenta bem pressao ja, ja atingiu 2.8 de pressao, motor original(n forjado) mas entortou biela huahua

                pra 2.0 ela ja fica pequena

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  Visitante
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                  #11

                  to ligado, ela gera pressão alta, mas ja fora da faixa util, entra em cavitação :hauhau:

                  essa turbina foi disseminada pelo renato (dal?cio) em 1998, o cara montava em todo carro com motor ap, desde 1.6 até 2.0…e rendia...naquele jeito dele: taxa alta+ponto e pressão até 1,7 bar.

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wsuturbo
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    meu preparador tb, sempre usou essa turbina, na maioria dos carros, devido sua pegada, rendimento, e durabilidade

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pix
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      esse eixo apl amarra d+, não sei o resultado na carca?a .82 mas na .58 amarra muito.

                      eu prefiro uma carca?a menor mas com um rotor maior.

                      1.8 com cabeçote feito?

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        esse eixo apl amarra d+, não sei o resultado na carca?a .82 mas na .58 amarra muito.[snapback]259428[/snapback]

                        vi o que vc sofreu com isso :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          mussun
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          aproveitando o topico…..

                          qual o tamanho do rotor de uma k-24? uns 52mm?

                          e da k 27? uns 60mm?

                          falow

                          []?s

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            wsuturbo
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            aproveitando o topico…..

                            qual o tamanho do rotor de uma k-24? uns 52mm?

                            e da k 27? uns 60mm?

                            falow

                            []?s

                            [snapback]259501[/snapback]

                            se nao me engano a k27 é 58,3 mm ambos

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
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                              WEST
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              pra 1.8 o ideal seria usar a lacon s2a 204 pulsativa q tem rotor 53,5 em ambos, e caracol .48….cai como uma luva nesse motor

                              [snapback]259328[/snapback]

                              :hauhau:

                              muito boa o carro ja fica com uma forcinha a mais desde giros bem baixos, ela vem forte em 3000 e empurra ate depois dos 7000rpm num ap 1.8 std…

                              []s

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                esse eixo apl amarra d+, não sei o resultado na carca?a .82 mas na .58 amarra muito.

                                eu prefiro uma carca?a menor mas com um rotor maior.

                                1.8 com cabeçote feito?

                                [snapback]259428[/snapback]

                                vamos ver como essa .58 vai se comportar num 1.6 daki a pouco…

                                1 Resposta Última resposta

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