Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbina .50 com rotores diferentes

Turbina .50 com rotores diferentes

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
18 Posts 9 Posters 3.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #6

    se tiver algo, faria uma mistura da .82 c/ rotor 52mm.

    [snapback]259280[/snapback]

    ou tb .84 :hauhau:

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #7

      ou tb .84  :hauhau:

      [snapback]259289[/snapback]

      heuhuh eu sei qual seria + certo fazer mas queria saber o q acontece no caso que citei qual andaria na frente….

      e caixa .82 ta guardadinha pra + pra frente ;)

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        wsuturbo
        escreveu em última edição por
        #8

        pra 1.8 o ideal seria usar a lacon s2a 204 pulsativa q tem rotor 53,5 em ambos, e caracol .48….cai como uma luva nesse motor

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #9

          s2a é bem rapida. não pode abusar muito em pressão sob o risco de perder efici?ncia, excelente turbo pra rua.

          lembra a do gol do xampu gts, q usa .48bi + rotor 58mm.

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wsuturbo
            escreveu em última edição por
            #10

            ela aguenta bem pressao ja, ja atingiu 2.8 de pressao, motor original(n forjado) mas entortou biela huahua

            pra 2.0 ela ja fica pequena

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #11

              to ligado, ela gera pressão alta, mas ja fora da faixa util, entra em cavitação :hauhau:

              essa turbina foi disseminada pelo renato (dal?cio) em 1998, o cara montava em todo carro com motor ap, desde 1.6 até 2.0…e rendia...naquele jeito dele: taxa alta+ponto e pressão até 1,7 bar.

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wsuturbo
                escreveu em última edição por
                #12

                meu preparador tb, sempre usou essa turbina, na maioria dos carros, devido sua pegada, rendimento, e durabilidade

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pix
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  esse eixo apl amarra d+, não sei o resultado na carca?a .82 mas na .58 amarra muito.

                  eu prefiro uma carca?a menor mas com um rotor maior.

                  1.8 com cabeçote feito?

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    esse eixo apl amarra d+, não sei o resultado na carca?a .82 mas na .58 amarra muito.[snapback]259428[/snapback]

                    vi o que vc sofreu com isso :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      mussun
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      aproveitando o topico…..

                      qual o tamanho do rotor de uma k-24? uns 52mm?

                      e da k 27? uns 60mm?

                      falow

                      []?s

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        wsuturbo
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        aproveitando o topico…..

                        qual o tamanho do rotor de uma k-24? uns 52mm?

                        e da k 27? uns 60mm?

                        falow

                        []?s

                        [snapback]259501[/snapback]

                        se nao me engano a k27 é 58,3 mm ambos

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          WEST
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          pra 1.8 o ideal seria usar a lacon s2a 204 pulsativa q tem rotor 53,5 em ambos, e caracol .48….cai como uma luva nesse motor

                          [snapback]259328[/snapback]

                          :hauhau:

                          muito boa o carro ja fica com uma forcinha a mais desde giros bem baixos, ela vem forte em 3000 e empurra ate depois dos 7000rpm num ap 1.8 std…

                          []s

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            esse eixo apl amarra d+, não sei o resultado na carca?a .82 mas na .58 amarra muito.

                            eu prefiro uma carca?a menor mas com um rotor maior.

                            1.8 com cabeçote feito?

                            [snapback]259428[/snapback]

                            vamos ver como essa .58 vai se comportar num 1.6 daki a pouco…

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários