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Turbina .50 com rotores diferentes

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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #9

    s2a é bem rapida. não pode abusar muito em pressão sob o risco de perder efici?ncia, excelente turbo pra rua.

    lembra a do gol do xampu gts, q usa .48bi + rotor 58mm.

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    • W Offline
      W Offline
      wsuturbo
      escreveu em última edição por
      #10

      ela aguenta bem pressao ja, ja atingiu 2.8 de pressao, motor original(n forjado) mas entortou biela huahua

      pra 2.0 ela ja fica pequena

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      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #11

        to ligado, ela gera pressão alta, mas ja fora da faixa util, entra em cavitação :hauhau:

        essa turbina foi disseminada pelo renato (dal?cio) em 1998, o cara montava em todo carro com motor ap, desde 1.6 até 2.0…e rendia...naquele jeito dele: taxa alta+ponto e pressão até 1,7 bar.

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wsuturbo
          escreveu em última edição por
          #12

          meu preparador tb, sempre usou essa turbina, na maioria dos carros, devido sua pegada, rendimento, e durabilidade

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #13

            esse eixo apl amarra d+, não sei o resultado na carca?a .82 mas na .58 amarra muito.

            eu prefiro uma carca?a menor mas com um rotor maior.

            1.8 com cabeçote feito?

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #14

              esse eixo apl amarra d+, não sei o resultado na carca?a .82 mas na .58 amarra muito.[snapback]259428[/snapback]

              vi o que vc sofreu com isso :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                mussun
                escreveu em última edição por
                #15

                aproveitando o topico…..

                qual o tamanho do rotor de uma k-24? uns 52mm?

                e da k 27? uns 60mm?

                falow

                []?s

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wsuturbo
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  aproveitando o topico…..

                  qual o tamanho do rotor de uma k-24? uns 52mm?

                  e da k 27? uns 60mm?

                  falow

                  []?s

                  [snapback]259501[/snapback]

                  se nao me engano a k27 é 58,3 mm ambos

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    WEST
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    pra 1.8 o ideal seria usar a lacon s2a 204 pulsativa q tem rotor 53,5 em ambos, e caracol .48….cai como uma luva nesse motor

                    [snapback]259328[/snapback]

                    :hauhau:

                    muito boa o carro ja fica com uma forcinha a mais desde giros bem baixos, ela vem forte em 3000 e empurra ate depois dos 7000rpm num ap 1.8 std…

                    []s

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      esse eixo apl amarra d+, não sei o resultado na carca?a .82 mas na .58 amarra muito.

                      eu prefiro uma carca?a menor mas com um rotor maior.

                      1.8 com cabeçote feito?

                      [snapback]259428[/snapback]

                      vamos ver como essa .58 vai se comportar num 1.6 daki a pouco…

                      1 Resposta Última resposta

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