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Qual a vantagem em usar isso

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    #19

    fluff: relax,essas coisas confundem meeesmo =p

    andré: ficaria legal ali vc por uma mangueira tipo aeroquip (com malha externa) :(

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      *Felipe*
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      #20

      fluff: relax,essas coisas confundem meeesmo =p

      andré: ficaria legal ali vc por uma mangueira tipo aeroquip (com malha externa) :(

      essas mangueiras são boas mesmo…

      ainda não entendi o esquema de levar essa mangueirinha pra longe de calor...

      alguem pode explicar ae?

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      • ? Offline
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        Visitante
        escreveu em última edição por
        #21

        não é levar pra longe do calor e sim pra longe de eletricidade.

        por causa do vapor de óleo (inflamóvel)

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
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          TuningBrasil
          escreveu em última edição por
          #22

          andré: ficaria legal ali vc por uma mangueira tipo aeroquip (com malha externa) :(

          tirou as palavras do meu teclado… :lol:

          só tenho q ver como ela vai sair da tampa, pois a tampa só tem o furo, nenhum ressalto/tubo onde possa prender a mangueira...

          deixa rolar pra ver o q fica bom...

          valeu

          1 Resposta Última resposta
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            Visitante
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            #23

            solda um tubo de aluminio certinho ali na saida.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #24

              no meu chevas, eu tinha uma mangueira que descia e ficava presa embaixo ca carxa de marcha…..

              no meu gol, essa porra de respiro ta melecando o corbo de borboleta todo >:lol:

              acho que o melhor mesmo, eh o respiro passar por um elemento condensante e depois ir para uma garrafinha..... nessa garrafinha, teria uma mangueira beeeem fininha que traria o oleo condensado de volta para o carter...

              eu tenho que completar o oleo do meu carro +/- 1l a cada 1500 km... e com certeza, eh por caisa desse respiro..

              ps: na concessionaria, eles alegam que esse respiro ajuda na lubrificação/compressao dos anéis... sei nao...

              ps2: quando se diz de volta para o motor , nao eh para o carter naum, ele eh carburado e esplode na camera de combustão :(

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                RenatoVW
                escreveu em última edição por
                #25

                isso mesmo, ele volta para o carburador, e fica uma gosma nojenta, pelo menos na minha barca, ele estava sujando muito o carbura fora q faz travar direto o segundo estágio, resolvi jogando a mangueira para baixo do carro….

                []?s

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                • B Offline
                  B Offline
                  Beetlespeed
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  isso mesmo, ele volta para o carburador, e fica uma gosma nojenta, pelo menos na minha barca, ele estava sujando muito o carbura fora q faz travar direto o segundo estágio, resolvi jogando a mangueira para baixo do carro….

                  []?s[/quote]

                  pode cre .. trava mesmo tinha uma parati quadrada..e travava direto .. e alcool ainda.. tinha que limpar o carbura a cada mes… :(

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
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                    Vicente Sprint
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    aquele filtrinho não é recomendado é néveis práticos.

                    alguns restringem a saida do vapor podendo aumentar a pressão dentro do carter. outros dexam babar óleo ao redor dele.

                    acho bonito,mas não é funcional,tanto que uso o esquema citado pelo vicente,de mangueira levando pra longe o vapor de óleo,que alias,dizem ser inflamóvel.

                    é verdade…

                    tinha um carro aqui em poa, um gti bola turbo, forjado, com esse sistema de mangueira para o ch?o. mais de uma pessoa me relatou que esse carro qdo andava babava o cara que estava atrás de óleo, coisa de encharcar para-brisas mesmo. o pessoal do dinam?metro tb comentou que o carro babava muito óleo por ali, encharcando o rolo...

                    no final acabou incendiando o carro na estrada e o coitado do cara perdeu tudo. quase pegou fogo no cachorro dele... o seguro paga um gti bola, mas turbo, bielas, pistões, mo e o escambau foram pro saco.

                    a primeira coisa que culparam foi o .... mas com esse óleo todo... então quem for fazer isso, se por acaso for avisado de que seu carro está lavando o para-brisas de quem anda atrás (espera-se que vc consiga andar na frente de alguém :() ao menos dá uma verificada no problema, antes que o carro pegue fogo...

                    abração

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      uai então é melhor deixar original mesmo.

                      tava pensando em colcoar esse filtrinho ai… mas deixa pra lá, vi q só tem dor de cabeça hehehe e qaundo for mecher ficará original esse respiro, pq vc relataram problemas com carro carburado, mas com injeção não tem problemas né.

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        BARRABAS
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        já eu queria saber, no golf 2.0 antigo, no respiro da tampa de válvula vai o quebra-chama (? isso mesmo o nome?), onte tem uma sa?da para a mangueira da admissão, e tem outra entrada que vem ali da parte inferior da frente do bloco, que é presa por parafusos allen (uma peça quadrada, pl?stica, que tem uma parte embaixo mais fina que segue para esquerda, não se vcs entenderam) é complicado e/ou é aconselhável desmontar essa peça para fazer uma limpeza? eu acho que, como no caso do uno, essa peça deve ertar cheia de sujeira encrustrada, o que vcs acham?

                        pessoal, valeu pela força, tava cheio de m* no cano. desmontei, limpei, montei de novo (direitinho, como manda o figurino, com velomoid, cola branca). sequei, dei uma lenha para esquentar, depois troquei o óleo e o filtro, ficou zero, senti até uma diferençazinha (pouca mas senti). vale a pena.

                        vlw.

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                        • G Offline
                          G Offline
                          GusWRC
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          solda um tubo de aluminio certinho ali na saida.

                          talvez soldar fique meio chunchado não?? eu não arriscaria meter solda numa tampa dessa. talvez se mandar fazer rosca e colocar um nipel??? o q acha???

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            GusWRC
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            po caio…juro q não fiz pra provocar. quando ela já estiver nova de novo (jateada/pintada/polida), aí eu posto pra provocar ?dio e inveja... :p

                            blza...depois vejo como fazer um esquema limpo/seguro.

                            valeeeeeeeu :lol:

                            é andré…. infelizmente acho q não vai ter o q fazer no seu respiro e é melhor então vc me dar ela de presente, ok?? meu motor novo agradece :(

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #32

                              hehehehehe…acima de us$100, a gente começa a pensar em, quem sabe, conversar sobre o assunto...

                              1 Resposta Última resposta
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                                #33

                                talvez soldar fique meio chunchado não?? eu não arriscaria meter solda numa tampa dessa. talvez se mandar fazer rosca e colocar um nipel??? o q acha???

                                depende. se for bem feitinha a solda,feita por dentro da tampa e tal fica :( hehehe

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
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                                  #34

                                  vou ver se pola fazer a rosca e botar o niple…

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #35

                                    vou ver se pola fazer a rosca e botar o niple…

                                    a preocupação seria fzr rosca numa parede tão fina como a da tampa.

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #36

                                      ok…vou tentar a melhor solução, confiem em mim. :(

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #37

                                        o meu tem uma tubulacao com um respiro intermediario e final devolvendo no bloco.

                                        mais uma vez

                                        fotos de quando o radiador estourou, nao venham falar que meu carro vive sujo pq nao vive.

                                        affff :(

                                        q q e isso.. mangueira sem ser aerokip transportando oleo do filtro pra turbina???

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #38

                                          affff :(

                                          q q e isso.. mangueira sem ser aerokip transportando oleo do filtro pra turbina???

                                          aeroquip é marca… existe mangueira de borracha sem malha que se chama aeroquip...

                                          a nomenclatura dessa mangueira com malha de aão por fora, me parece que é mtg ... (ou essa é a de borracha... sei lá)

                                          (eu sei que não é isso que vc está falando, mas só postei pq achei que vinha ao caso)

                                          abraço

                                          1 Resposta Última resposta

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