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Promoção master power

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  • P Offline
    P Offline
    punkrocker
    escreveu em última edição por
    #25

    durabilidade em relação a giro…. carros turbo diesel trocam de marcha a 3mil rpm e o giro ja ta cortando a 4mil.... consequentemente as turbinas giram bem menos que as dos motores a gasolina que podem  chegar a 9 mil..

    [snapback]276971[/snapback]

    olha cara, acho que isso que vc falou esta totalmente errado.

    a tuyrbina não gira de acordo com a rpm do motor, e sim de acordo com o fluxo que passa por ela.

    se o motor diesel gira 4000 rpm no máximo, por sua vez, utiliza uma turbina t2 mesmo sendo 2.8l.

    enquanto que na gasolina se usa t2 em motor 1.0 e 1.4.

    pode explicar aí leo?

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    • E Offline
      E Offline
      Extreme Fast
      escreveu em última edição por
      #26

      a diferença é que o rotor da diesel são mais pesados, podendo causar maior lag.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fahrell
        escreveu em última edição por
        #27

        pra deixar bem claro pra todos nos aqui…

        turbina e o valor em mm das pas da parte quente

        rotor e o diametro em mm do rotor frio

        o primeiro a/r eh relativo a parte quente e o ultimo a parte fria correto ?

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #28

          pra deixar bem claro pra todos nos aqui…

          turbina e o valor em mm das pas da parte quente

          rotor ? e o diametro em mm do rotor frio

          o primeiro a/r eh relativo a parte quente e o ultimo a parte fria correto ?

          [snapback]279202[/snapback]

          turbina = parte quente (carca?a+eixo) como o rotor quente é fixo no eixo, chama-se tb o rotor quente de eixo , e tem-se por padrão medir a parte menor do rotor.

          compressor = parte fria (carca?a+rotor)

          o pessoal costuma dizer tenho uma turbina .50 no carro , mas na verdade ele tem um compressor .50 e não uma turbina .50 hehehehe

          qto a sequencia dos a/r é complicado, eu pelo menos tento sempre dizer .48q/.42f pra não deixar duvidas.

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Leo_Multi
            escreveu em última edição por
            #29

            quala diferença entre o turbo diesel e o automotivo?

            thanx

            [snapback]276900[/snapback]

            os materiais são diferentes.

            a rugosidade superficial do eixo é diferente.

            a precisão de usinagem das partes moveis são mais apuradas.

            o turbo tem que resistir a temperaturas de até 950 graus

            os turbos de motores diesel só 750 :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Leo_Multi
              escreveu em última edição por
              #30

              pra deixar bem claro pra todos nos aqui…

              turbina e o valor em mm das pas da parte quente

              rotor   e o diametro em mm do rotor frio

              o primeiro a/r eh relativo a parte quente e o ultimo a parte fria correto ?

              [snapback]279202[/snapback]

              yes

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #31

                o turbo tem que resistir a temperaturas de até 950 graus

                os turbos de motores diesel só 750 :hauhau:

                [snapback]279716[/snapback]

                :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Marcelo
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  a pergunta que nao quer calar..

                  o pessoal ai que falou que tava caro d+, que pagou medade desse preço, esta ou nao esta usando um turbo automotivo?

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fahrell
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    podemos fazer em ate 24 vezes by visa? :)

                    [snapback]276733[/snapback]

                    opa qto de jurisss ??

                    editando, em qtas vezes no maximo pra ser sem juros é :ninja:

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Leo_Multi
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      a pergunta que nao quer calar..

                      o pessoal ai que falou que tava caro d+, que pagou medade desse preço, esta ou nao esta usando um turbo automotivo?

                      [snapback]280763[/snapback]

                      estive com um dos donos da master power na automec e sugeri que ele bolasse uma maneira de diferenciar , de preferencia em alto relevo, os componentes usados nos turbo de gasolina e diesel.

                      atualmente a unica maneira de distinguirmos é pelo codigo da peça na plaqueta de identificação do turbo.

                      veja na tabela acima os codigos possiveis e confira.

                      quem foi enganado, sugiro que entre em contato com a master power e faça uma reclamação por escrito e exija providencias junto ao revendedor que vendeu gato por lebre :ham:

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Leo_Multi
                        escreveu em última edição por
                        #35

                        opa qto de jurisss ??

                        editando, em qtas vezes no maximo pra ser sem juros é :ham:

                        [snapback]281257[/snapback]

                        o juros depende do banco associado ao cartão

                        o banco do brasil está oferecendo o servião bbcrediario com tx de 2,9a.m. os outros bancos eu não sei , basta consultar.

                        este desconto vale para pagto 1 vez ou parcelado pelo cartão :ham:

                        1 Resposta Última resposta
                        • I Offline
                          I Offline
                          inline_six
                          escreveu em última edição por
                          #36

                          os materiais são diferentes.

                          a rugosidade superficial do eixo é diferente.

                          a precisão de usinagem das partes moveis são mais apuradas.

                          o turbo tem que resistir a temperaturas de até 950 graus

                          os turbos de motores diesel só 750 :ham:

                          [snapback]279716[/snapback]

                          :(

                          turbina de motor diesel não comanda. :ham:

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            punkrocker
                            escreveu em última edição por
                            #37

                            os materiais são diferentes.

                            a rugosidade superficial do eixo é diferente.

                            a precisão de usinagem das partes moveis são mais apuradas.

                            o turbo tem que resistir a temperaturas de até 950 graus

                            os turbos de motores diesel só 750 :^^:

                            [snapback]279716[/snapback]

                            valew leo era essa resposta que eu queria

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Leo_Multi
                              escreveu em última edição por
                              #38

                              tranquilo

                              1 Resposta Última resposta

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