Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Troca de golf por passat variant

Troca de golf por passat variant

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
28 Posts 12 Posters 3.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    M5_E34
    escreveu em última edição por
    #13

    to deveras com medo…..

    uns falam bem, outros condenam, fora q quem fala bem ainda mata na manutencao q é uma bika mesmo.....

    to vendo ainda.....

    mas acho q vou esperar....montar o meu primeiro, se continuar nao gostando eu desmonto e ai parto pro v6

    o problema eh que vc nao acha carro do nivel do passat que a manutencao nao seja cara…

    mas manutencao eh relativo, tem de checar a procedencia do carro, um amigo tinha e so trocava oleo e filtros...

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #14

      o problema eh que vc nao acha carro do nivel do passat que a manutencao nao seja cara…

      mas manutencao eh relativo, tem de checar a procedencia do carro, um amigo tinha e so trocava oleo e filtros...

      eu sei, mas igual vi em outros foruns, um usuario q possui um passat normal v6 deu relatos sobre tempo de vida de pecas, e adaptacoes q fez devido ao valor….

      a minha manutencao com o golf é somente essa oleo e filtro, e to trocando a cada 3k devido a ex dona nao trocar o oleo e nem colocar oleo no carro....qnd abrir pra montar eu vejo tudo q tem q ser feito....so to na duvida continuo no caminho de montar ou ja vou no passat...acho q vou montar e dar um tempo e depois pegar a variant, to anotando tudo q tem de contra e pro

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        CrasH
        escreveu em última edição por
        #15

        passats de 99 eram v6 e nao vr6 confirma?

        ouvi dizer que esses carros tinham um certo cancer na suspensao e cambio tip

        mas e aquela historia entre ouvir dizer e a pratica tem um certo diferencial non?

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          milTT
          escreveu em última edição por
          #16

          eu ia comprar uma… mas qdo me passaram o valor do seguro, eu desisti...

          eu ia falar justamente isso.. cota logo o seguro pra não ter uma surpresa.. eles metem a faca qdo é turbo com condutor jovem

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            shimi
            escreveu em última edição por
            #17

            eu ia falar justamente isso.. cota logo o seguro pra não ter uma surpresa.. eles metem a faca qdo é turbo com condutor jovem

            no meu perfil, 27 anos saiu por miseros 6.000,00 hauuhahuauhahua

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              M5_E34
              escreveu em última edição por
              #18

              passats de 99 eram v6 e nao vr6 confirma?

              ouvi dizer que esses carros tinham um certo cancer na suspensao e cambio tip

              mas e aquela historia entre ouvir dizer e a pratica tem um certo diferencial non?

              eh isso ai motor v6 longitudinal usado no a4.

              quanto aos problemas, parece mais uma lenda urbana… :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Joel_RS
                escreveu em última edição por
                #19

                eh isso ai motor v6 longitudinal usado no a4.

                quanto aos problemas, parece mais uma lenda urbana… :hauhau:

                deve ter sido por causa de algum babaca que moía o carro até dizer chega e depois espalhou pra todo mundo que o carro não presta.

                1 Resposta Última resposta
                • 0 Offline
                  0 Offline
                  036ullivan
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  eu só verificaria o fator seguro, manutenção é o valor para um carro desse nível, não é nada absurdo comparado ao padrão do carro.

                  que é um carro absurdo de lindo não tenho nem o que dizer.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    nao nao…parece q tem km de vida essas pecas sim...e paralelas nao prestampalavras de ex proprietario, q nao reclama assim do carro atual

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      escrevi e nao apareceu….

                      mais tem n pecas q tem como se fosse uma km de vida util....

                      e pecas paralelas de suspensao sao frageis....palavras de ex proprietario q nao reclama do carro atual.....ou o carro atual é mais resistente, ou ele aperta menos q antes o da direita

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        M5_E34
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        eh aquela questao, tem carros que exigem manutencao mais criteriosa (eu diria que todos) e o passat se inclui como um legitimo representante.

                        nao da pra comprar um carro desses pensando em economizar em tudo…

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          paulom
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          eu tenho um v6 ano 2000 ha 3 anos.

                          as peças de suspensao sao caras. mas nao desmontam. depende dos buracos.

                          custam de 300 a 1500 reais no brasil as tais peças.sao umas 8 ao todo aproximadamente.

                          o motor é indestrutivel.

                          o resto…é normal.

                          mas a grande coisa é comprar as peças nos usa. por exemplo www.pap-parts.com

                          nada comparado ao preço do brasil. as peças de 1500 reais custam 120 dolares.

                          se quiser algo mais barato compra o 1.8t que é mais tranquilo ainda em termos de mecanica.

                          o seguro em geral é bem mais barato que um esportivo turbo por serem carros de familia.

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            Joel_RS
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            eh aquela questao, tem carros que exigem manutencao mais criteriosa (eu diria que todos) e o passat se inclui como um legitimo representante.

                            nao da pra comprar um carro desses pensando em economizar em tudo…

                            e tem aquela, o passat b5 é praticamente um audi a4.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              guziloto
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              eu trabalho com vendas de veiculos, e tinha um na loja 99 tiptronic 1.8t, o carro não dava dor de cabeça pra o ex proprietario, ele q tirou zero e foi vender só com 110mil km e só elogiou.

                              mas eu andei no carro e achei muitooooo manco, esperamais da performace do carro mas mesmo asism é um lindo carro, e eu apostaria num desses do q ficar com um golf 1.6, o seguro deve ser o mesmo preço senao mais barato o da variant.

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                SemControle
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                no momento vou me manter no gorfi mesmo, vou montar curtir um pouco, ainda nao ta no exato momento de pegar um carro familiapro fim de 2009 diria q é o momento, claro, vou estar sempre de olho, caso apareca uma oportunidade unica, e eu me apegar ao carro, da-se um jeito

                                valeu ta tudo escrito aki os pos e contras do carro

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  paulom
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  e tem aquela, o passat b5 é praticamente um audi a4.

                                  é um a6.

                                  passat é muito maior que a4 internamente.

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários