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Módulo iavb original alcool

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  • M Offline
    M Offline
    miozao
    escreveu em última edição por
    #17

    como faz mesmo pra regular o ponto em mi? lembro q tem q tirar o short plug esperar um tempo, ligar o carro, regular o ponto, desligar o carro, dar um tempo e colocar d novo o short.

    eh isso? não lembro direito :ppteam:

    regulagem do ponto de ignição - iaw 1avb

    procedimento:

    • dar partida no motor.

    • deixar o motor aquecer até desligar a ventoinha pela 2ª vez.

    • com o motor em marcha-lenta, retirar o shorting plug .

    • desligar o motor por pelo menos 10 segundos (sem o shorting plug).

    • dar partida no motor (a partir desse momento a uce passa a aceitar a regulagem do ponto de ignição - o avanço de ignição fica travado ).

    • direcionar a lâmpada estroboscópica para o volante do motor e regular o ponto de ignição (girando o distribuidor) em 9º apms.

    • recolocar o shorting plug com o motor ainda em marcha-lenta.

    • desligar o motor por pelo me-nos 10 segundos .

    feito isso, a uce volta a operar normalmente - o avanço de ignição volta a oscilar.

    • comentário: nos veículos fabricados a partir de agosto de 98 (iaw 1avp), não é necessário desligar o motor por 10 segundos. nesses veículos o avanço de ignição é desativado automaticamente quando é desligado o shorting plug .

    fonte

    1 Resposta Última resposta
    • N Offline
      N Offline
      Niex
      escreveu em última edição por
      #18

      por incrivel que pareça eu uso modulo flex masterflex da projemax tecnologia, mais tive um tekflex acho, que me ferrou, troquei meio mundo de peça no carro e o culpado era ele.

      eu uso mais não reomendo, se esse der pau nunca mais, ou pego bicos originais alcool ou mando abrir estes.

      tem uma tal de mbrasil que cobra r$25,00 por bico.

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #19

        a base de troca? ta mt barato esse preço ai…

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #20

          regulagem do ponto de ignição - iaw 1avb

          procedimento:

          • dar partida no motor.

          • deixar o motor aquecer até desligar a ventoinha pela 2ª vez.

          • com o motor em marcha-lenta, retirar o shorting plug .

          • desligar o motor por pelo menos 10 segundos (sem o shorting plug).

          • dar partida no motor (a partir desse momento a uce passa a aceitar a regulagem do ponto de ignição - o avanço de ignição fica travado ).

          • direcionar a lâmpada estroboscópica para o volante do motor e regular o ponto de ignição (girando o distribuidor) em 9º apms.

          • recolocar o shorting plug com o motor ainda em marcha-lenta.

          • desligar o motor por pelo me-nos 10 segundos .

          feito isso, a uce volta a operar normalmente - o avanço de ignição volta a oscilar.

          • comentário: nos veículos fabricados a partir de agosto de 98 (iaw 1avp), não é necessário desligar o motor por 10 segundos. nesses veículos o avanço de ignição é desativado automaticamente quando é desligado o shorting plug .

          fonte

          valew :d

          pior q sempre procuro no dr ie essas coisas, mas dessa vez esqueci hehehe

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            Niex
            escreveu em última edição por
            #21

            a base de troca? ta mt barato esse preço ai…

            se vc estiver falando dos bicos, tem gente que disse que ficou bom o serviço outros reclaman por ter dado vazao diferente ou nao vir com laudo.

            uns cobrando 500,00 para mexer num jogo de bicos e outros 100.

            r$500,00 eu num dou e 100 se o serviço fosse bom eu pagaria.

            http://www.mbrasilferramentaria.com.br/

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #22

              anh ta, pensei q era bicos a base de troca, e não retrabalho…

              c for pra retrabalhar com broca faço em casa aheuhjeiuheiuhae

              1 Resposta Última resposta
              • N Offline
                N Offline
                Niex
                escreveu em última edição por
                #23

                anh ta, pensei q era bicos a base de troca, e não retrabalho…

                c for pra retrabalhar com broca faço em casa aheuhjeiuheiuhae

                pelo visto não deve ser dificil, ando vendo muitos topicos do povo perguntando onde compra brocas fininhas.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  dificil não eh, mas não fica bom. esse eh o problema.

                  brocas finas da pra comprar em casa de produtos de dentista.

                  pra furar eh so pegar o bico e abrir, e ir testando na maquina. da um trabalho pra equalizar os bicos, e esquece leque.

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    El_Charrua
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    etao niex, no caso dessa conversao era para uma das peruas de casa, a 1 eleita pra fazer o teste foi a parati, pusemos hoje o módulo masterflex e vou te falar que surpreendeu e muito, o carro ficou mais liso e melhorou um pouco o torque, isso deu pra notar de cara.isso sem mexer em ponto nem nada, tudo seguindo o padrao original…

                    eu sinceramente esperava que fosse ficar um verdadeiro c.u, mas parece(e espero) que me enganei.

                    se bater um mes e o carro continuar bom assim sera a vez da quantum rodar na cana.

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      Niex
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      que marca é esse frekis ae, tem regulagem ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        El_Charrua
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        na verdade é flexmaster, um dos mais simples q vendem no ml, a regulagem é de + 25% ou + 35%

                        1 Resposta Última resposta

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